Fornecedor: MARIA NAIARA XAVIER DE MATOS 06791065370
CNPJ do fornecedor: 33.446.653/0001-58
Modalidade de licitação: MENOR PREÇO
Número de licitação: 2024.06.07.01
Data da licitação: 18/06/2024
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: PMG
Orgão: 10 - SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA
Unidade orçamentária: 10.01 - SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA
Proj. atividade: 2.113 - GESTÃO ADMINISTRATIVA E FUNCIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Natureza: 3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO
Função: 04 - ADMINISTRAÇÃO
Sub-função: 182 - DEFESA CIVIL
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO PADRONIZADO E EQUIPAMENTOS PARA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN, JUNTO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA E DEFESA DA CIDADANIA DO MUNICIPIO DE GRANJA - CE, CONFORME CONTRATO Nº 2024.06.18.001
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE FARDAMENTO PADRONIZADO E EQUIPAMENTOS PARA O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO - DEMUTRAN, JUNTO A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA E DEFESA DA CIDADANIA DO MUNICIPIO DE GRANJA - CE, CONFORME CONTRATO Nº 2024.06.18.001 REFERENTE A NF.3.
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Granja utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.