CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Educação 15/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER COMEMORANDO O DIA DA ESCOLA COM GRANDES CONQUISTAS PARA NOSSA CIDADE!

Por aqui, realizamos reformas em diversas unidades escolares, climatizamos várias escolas e temos as nossas lindas girotecas. Estamos comprometidos em oferecer educação de qualidade, proporcionando um ambiente acolhedor e inspirador para nossos alunos.

Juntos, construímos um futuro promissor através do conhecimento.

#PrefeituraDeGranja #Educação #DiaDaEscola

#Educação 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EM GRANJA, A MAGIA ESTÁ NA EDUCAÇÃO!

Nossas Giotecas são o coração desse encantamento, proporcionando acesso a milhares de obras e tecnologia de ponta. Juntos, estamos investindo no conhecimento e no futuro dos nossos jovens!

#Educação #Giotecas #PrefeituraDeGranja

#Educação 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NOVOS FARDAMENTOS PARA OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE GRANJA!

Para começar o ano letivo com tudo a Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria de Educação a partir de segunda feira (05/02) estará fazendo a entrega do fardamento escolar de todos os alunos da rede municipal de ensino.

Em Granja, é assim: fardamento para todos! Visando a boa organização do ambiente escolar e com o intuito de contemplar desde as crianças da Educação Infantil até os alunos do Fundamental II, a prefeitura adquiriu 19.953 fardas (calça e blusa), 11.952 pares de sapatos e sandálias; 15.957 mochilas e 2.000 fardas para os professores. Prontos para arrasar no visual e nos estudos?!

#VoltaàsAulas #LookNovo #FardamentoEscolar #PrefeituraDeGranja #Educação

#Educação 30/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER A PREFEITURA DE GRANJA, POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESTÁ PROMOVENDO A JORNADA PEDAGÓGICA 2024.

O evento está sendo realizado no decorrer de toda a semana, atendendo a uma programação com eventos formativos de forma presencial para os profissionais de ensino como: diretores, coordenadores e professores.

A finalidade do evento é promover a capacitação dos profissionais da educação,orientando a necessidade do acolhimento, a ressignificação das aprendizagens, bem como planejar as ações escolares para o ano letivo que logo se inicia.

2024 será um ano de muitos desafios e seguiremos avançando na escalada da aprendizagem, assegurando o princípio da equidade e o direito de todos a Educação.

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente

#Enem2023 16/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER A ESPERA ACABOU GALERA! RESULTADO OFICIAL DO ENEM 2023

As notas do Enem foram divulgadas hoje, 16/01. Se você participou do exame, é hora de conferir o resultado e dar aquele passo rumo ao seu futuro acadêmico.

Acesse o link: https://enem.inep.gov.br/participante, clique no botão "Página do Participante - Entrar com gov.br", informe seu CPF e senha na página do gov.br e clique em "entrar". Depois, retorne à página do Inep-Enem e clique em "Resultado 2023" para conferir suas notas.

Não perca tempo, e boa sorte nessa próxima etapa da sua jornada acadêmica!

#Enem2023 #ResultadosEnem #Educação #PrefeituraDeGranja

#Matriculas-Abertas 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER MATRÍCULAS ABERTAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GRANJA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA!

Pais e responsáveis, não percam tempo! Dirijam-se à escola ou creche mais próxima e assegurem a educação de seus filhos.

Não esqueçam dos documentos necessários!

#Educação #PrefeituraDeGranja #MatrículasAbertas

#ENEM_2023 12/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ATENÇÃO, ESTUDANTES DE GRANJA!

Neste domingo, temos o segundo dia do Enem. Lembrem-se de verificar o horário de fechamento dos portões para não se atrasarem. Não esqueçam de levar um documento oficial com foto e uma caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Desejamos a todos uma excelente prova e boa sorte!

#Enem #Educação #PrefeituraDeGranja

#Educação 12/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER HOJE, NO DIA DO DIRETOR ESCOLAR, A PREFEITURA DE GRANJA ESTENDE SUA GRATIDÃO E ADMIRAÇÃO A TODOS OS DIRETORES ESCOLARES

Eles são os pilares que sustentam a excelência e o bom funcionamento de nossas instituições de educação. Com responsabilidade, dedicação e amor, esses profissionais não apenas gerenciam e administram as decisões escolares, mas também colaboram ativamente na construção de um ambiente acolhedor e propício para os nossos professores, alunos e toda rede escolar.

Deixamos aqui a nossa sincera homenagem e parabenizamos cada um por sua contribuição indispensável à educação e ao futuro de nosso município.

#DiaDoDiretorEscolar #EducaçãoGranja #PrefeituraDeGranja

#ENEM_2023 05/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ESTUDANTES QUE VÃO PRESTAR O ENEM NOS DIAS 05 E 12 DE NOVEMBRO, ATENÇÃO ÀS DICAS

Estudantes que vão prestar o Enem nos dias 05 e 12 de novembro, atenção às dicas:

Use SOMENTE caneta esferográfica de tinta preta;

Não esqueça seu documento de identificação com foto;

Chegue no local de prova com pelo menos 1 hora de antecedência;

Leve um lanche e uma água para se manter hidratado e alimentado;

Mantenha seu celular DESLIGADO.

Prepare-se e boa sorte a todos!

#DicasDoEnem #BoaProva #Enem2023 #PrefeituraDeGranja

#Educação 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2023!

A Prefeitura Municipal de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Desporto e Lazer , realizou na última terça feira (24/10) no Centro Vocacional Tecnológico a Conferência Municipal de Educação evento este de grande relevância para a construção de políticas públicas em prol da melhoria da educação.

O encontro reuniu professores, gestores escolares , representantes da sociedade civil e especialistas para diagnosticar o atual cenário do setor e debater metas e estratégias para a próxima década. O prefeito Anibal Filho, a Secretária de Educação Tatiana Saldanha e os demais secretários Municipais , participaram da abertura do evento.

A Conferência teve por tema : "PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (2024-2034): POLÍTICA DE ESTADO PARA A GARANTIA DA EDUCAÇÃO COMO DIREITO HUMANO, COM JUSTIÇA SOCIAL E DESENVOLVIMENTO SOCIOAMBIENTAL SUSTENTÁVEL". O evento é um importante momento de reflexão conjunta, objetivando propor ideias que ajudem a transformar a Educação.

A conferência teve por palestrante magno o Reverendíssimo Padre José Erlando de Sousa Carvalho que apresentou 7 eixos temáticos, trazendo a tona a discussão de propostas relacionadas à reconstrução do Plano Nacional de Educação (PNE). Foi uma oportunidade aberta para o diálogo sobre os desafios que impactam diretamente o campo educacional. Na ocasião foram promovidas discussões e tomada de decisões que serão levadas como sugestão para a Conferência Estadual de Educação que, por sua vez, chegarão à Conferência Nacional com o intuito de fazer importantes mudanças no Plano Nacional de Educação.

#DIADOPROFESSOR 15/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PARABÉNS AOS PROFESSORES E PROFESSORAS DE GRANJA!

Parabéns aos professores e professoras de Granja!

Nós reconhecemos e valorizamos o seu trabalho incansável na educação de nossas crianças e jovens, sempre na busca constante pela excelência.

Aqui alcançamos a nota máxima quando se trata de valorização. Granja foi o primeiro município cearense em 2023 a garantir o novo reajuste do Piso Salarial, demonstrando nosso comprometimento em valorizar cada vez mais esses profissionais tão essenciais para a nossa educação. Obrigado a todos os nossos professores e professoras!

#DiadosProfessores #Educação #PrefeituraDeGranja

#diadascrianças 06/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SEXTA-FEIRA É DIA DE PURA ALEGRIA, NOS DISTRITOS DE TIMONHA E SAMBAIBA!

Sexta-feira é dia de pura alegria!

A Prefeitura de Granja preparou um evento incrível de Dia das Crianças, recheado de diversão e fantasia. Tudo isso de forma gratuita!

Hoje, a partir das 18h, nos Distritos de Timonha e Sambaíba, teremos pula-pula, pipoca, algodão doce e brincadeiras para encher nossos corações de felicidade.

Vamos celebrar o encanto da infância juntos!

#DiaDasCrianças #PrefeituraDeGranja

#Alfabetização 08/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 08 DE SETEMBRO - DIA MUNDIAL DA ALFABETIZAÇÃO

08 de setembro - Dia Mundial da Alfabetização

A alfabetização é muito importante na vida das pessoas e vai muito além de ser simplesmente o processo de aprender a ler e escrever, ela nos ajuda a ampliar nossa visão e poder compreender melhor o mundo, além de possibilitar a atuação na sociedade de forma consciente.

Aqui em Granja, por exemplo, desde 2013 que estamos entre os destaques do Estado e também do País, de acordo com o Sistema de Avaliação Permanente da Educação Básica do Estado (Spaece) e do MEC. Além disso, fizemos uma reestruturação da política educacional, com valorização permanente e formação continuada para professores, garantia de material estruturado aos alunos, reformas e ampliações de escolas, merenda de qualidade e muito mais.

A alfabetização é a base da educação e fator primordial para o sucesso escolar e desenvolvimento social das nossas crianças!

#DiaMundialDaAlfabetização #8deSetembro #PrefeituraDeGranja #Educação

#7deSetembro 05/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONVITE PARA O DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO

A Prefeitura de Granja tem a honra de convidar a todos os cidadãos a prestigiarem o solene desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Este evento significativo ocorrerá no dia 7 de setembro, com início às 17h30, partindo da Praça do Largo dos Maestros (Estação) e culminando em frente ao Paço Municipal. Sua presença é muito importante.

Contamos com sua ilustre presença neste momento de celebração.

#PrefeituraDeGranja #IndependênciaDoBrasil #Granja #DesfileCívico

#Educação 25/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

O dia da educação infantil é uma data de extrema importância, pois destaca a necessidade de investir na educação das crianças desde cedo, reconhecendo que os primeiros anos são fundamentais para o seu desenvolvimento futuro.

#PrefeituradeGranja #SecretariadaEducaçao #DiadaEducaçãoInfantil

#PrimeiraInfancia 24/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 24 DE AGOSTO - DIA DA INFÂNCIA

Educar é respeitar ritmos, suas necessidades básicas, sua inocência, não adiantar etapas. Educar uma criança é fazer com que ela possa apreciar a beleza que é o aprendizado, para que assim ela possa encontrar motivos para encantar-se com o conhecimento.

24 de Agosto - dia da educação infantil

#PrefeituradeGranja #SecretariadaEducação #Infância

#Estudante 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 11 DE AGOSTO- DIA DO ESTUDANTE!

11 de Agosto - Dia do estudante.

Dedicação e persistência são palavras-chave para ser um excelente estudante, e essas virtudes nunca vão poder tirar de você.

#PrefeituradeGranja #SecretariadaEducação #DiadoEstudante

#VOLTAASAULAS 01/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CHEGOU A HORA, GALERINHA! RETORNO AS AULAS É DIA 02 DE AGOSTO.

Chegou a hora, galerinha! Vamos começar um novo período com muito conhecimento, mas primeiro vamos matar a saudade dos amigos, dos professores e até daquele barulhinho conhecido do sino. Chega mais!

Estamos de braços abertos esperando vocês.

#PrefeituradeGranja #Secretariadeeducação #Voltaàsaulas

#Educação 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INAUGURAÇÃO DA EEFTI DR. JOSÉ GLAUBERTON ALVES DE SÁ

A Prefeitura de Granja, inaugurou na tarde de hoje a EEFTI Dr. José Glauberton Alves Sá, marcando um grande avanço na educação do município. A escola passou por uma ampla reforma de ampliação e modernização, que incluiu a instalação de um novo forro, renovação completa das instalações hidráulicas e elétricas, sistemas de ar condicionado e um novo refeitório, para proporcionar um ambiente confortável aos alunos, além da implantação de um Giroteca para os nossos alunos. Essas melhorias contribuirão para um ambiente propício ao aprendizado.

Com essa inauguração, a Prefeitura de Granja reafirma seu compromisso com a educação integral, oferecendo aos alunos uma escola moderna, bem estruturada e preparada para atender às necessidades do ensino fundamental II em tempo integral. Um marco significativo para a educação de nossa cidade!

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #Obras

#MISS 25/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER FOTOS OFICIAIS DO MISS E MISTER GRANJA 2023! MAIS FOTOS EM NOSSA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK.
#PASSEIO 25/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NA MANHÃ DESTE DOMINGO (25) DE JUNHO, A PREFEITURA DE GRANJA EM PARCERIA COM O SESC ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE

Na manhã deste domingo (25) de Junho, a Prefeitura de Granja em parceria com o Sesc através do Departamento Municipal de Esporte realizou o CicloSesc. Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade urbana, centenas de ciclistas fizeram um lindo passeio pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As inscrições com vagas limitadas aconteceram na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social onde cada participante doou 2kg de alimento não perecível que serão destinados para a Pastoral da Criança do Município através do Mesa Brasil Sesc.

Com total apoio da Administração Municipal foi montado na Praça Da Melhor Idade uma mega estrutura com pórtico de largada, tendas para entregas das camisas, área de recepção e hidratação, disciplinadores, palco para entrega dos prêmios e outros. Fazendo a segurança do evento contamos com o apoio do DEMUTRAN, Guarda Municipal e Polícia Militar. No final do passeio foram sorteados 03 bicicletas!

#PrefeituraDeGranja #CicloSesc #GranjaCE #PedalaGranja

#Granja247Anos 25/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONVITE! NA SEMANA DO MUNICÍPIO, VAMOS ENTREGAR UM PRESENTE PARA A EDUCAÇÃO GRANJENSE: A ESCOLA DR. JOSÉ GLAUBERTON

Na Semana do Município, vamos entregar um presente para a educação granjense: a Escola Dr. José Glauberton Alves Sá.

Esta é a primeira de Granja a oferecer Ensino Fundamental II em tempo integral. A escola foi toda reformada e agora está novinha, com uma estrutura moderna, pronta para oferecer um espaço de aprendizado confortável e acolhedor para os nossos alunos!

Toda a população está convidada para ir conhecer a nova escola! Nossa educação só avança! ??

#PrefeituradeGranja #Educação #Inauguração #Escola #TempoIntegral

#MISS 24/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER BRILHO, CHARME E ELEGÂNCIA MARCARAM O MISS E MISTER GRANJENSE 2023!

Brilho, charme e elegância marcaram o Miss e Mister Granjense 2023! Parabéns à bela Miss Antônia Cibele e ao carismático Mister Anchieta Magalhães pelo merecido título. Aguardem ansiosos pelas fotos oficiais, que estarão disponíveis amanhã nas páginas da Prefeitura de Granja. Sucesso absoluto!

#Granja247Anos 23/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO 2023!

Um verdadeiro espetáculo junino! Hoje, a Prefeitura de Granja promoveu apresentações encantadoras das escolas e creches municipais da sede de Granja e da zona rural.

A Secretaria Municipal de Educação e as escolas se uniram para preparar uma programação especial, proporcionando momentos inesquecíveis para todas as famílias. A beira rio estava linda e repleta de animação, tudo organizado com maestria! Começando com as quadrilhas das escolas e creches da sede e culminando com a renomada Flor da Macaboqueira, que encerrou esse Arraiá da Educação de Granja de forma brilhante, levando o nome da cidade para todo o estado do Ceará. Sem dúvidas, o maior evento junino da região!

#PrefeituraDeGranja #ArraiaDaEducação #Granja247Anos

#Educação 22/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER VENHA PRO ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO!

Preparem-se para uma festança! Venha pro Arraiá da EDUCAÇÃO amanhã, na arena Beira Rio às 18hrs. Todos estão convidados! Teremos comidas típicas deliciosas, e muitas atividades culturais. Você que não pode está presente, não percam a transmissão ao vivo pelas Páginas Oficiais da Prefeitura, para que todos possam participar. Vamos celebrar juntos essa festa tradicional e aquecer nossos corações com muita alegria e animação! Não faltem, contamos com a presença de todos!

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #ArraiaDaEducação

#Granja247Anos 21/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER O CONCURSO MISS E MISTER GRANJENSE ESTÁ CHEGANDO! CONHEÇA OS CANDIDATOS A MISTER

O CONCURSO MISS E MISTER GRANJENSE ESTÁ CHEGANDO !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Educação, Juventude, Desporto e Lazer irá realiza no próximo sábado,(24), o Concurso "MISS E MISTER- GRANJA" em alusão aos 247 anos do nosso município

SE LIGA ! Arrasta pro lado para conhecer os garotos que irão concorrer ao título de MISTER Granjense 2023. Tá bom demais ! Já monta sua torcida e vem para o Ginásio Arrudinha às 19:00hrs.

CANDIDATOS:

-Tadeu Sousa, 25 anos da Sede de Granja.

-Anchieta Magalhães, 24 anos da Sede de Granja.

-Willame Santos, 23 anos da Sede de Granja.

-Wellyson Matheus, 22 anos da Sede de Granja.

-Benedilson Aguiar, 22 anos da Sede de Granja.

-Raildo, 22 anos da Sede de Granja.

-José Edson, 18 anos do Distrito de Parazinho.

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #MissEMisterGranjense

#MISS 21/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONHEÇA NOSSAS CANDIDATAS A MISS GRANJA 2023!

O CONCURSO MISS E MISTER GRANJENSE ESTÁ CHEGANDO !

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Educação, Juventude, Desporto e Lazer irá realiza no próximo sábado,(24), o Concurso "MISS E MISTER- GRANJA" em alusão aos 247 anos do nosso município

SE LIGA ! Arrasta pro lado para conhecer as garotas que irão concorrer ao título de MISS Granjense 2023. Tá bom demais ! Já monta sua torcida e vem para o Ginásio Arrudinha às 19:00hrs.

CANDIDATAS:

-Antônia, 22 anos do Distrito de Parazinho.

-Gisele Costa, 21 anos da Sede de Granja.

-Durce Maria, 21 anos da Sede de Granja.

-Xayane Correia, 21 anos da Sede de Granja.

-Liana Rodrigues, 19 anos da Sede de Granja.

-Gabriela Matos, 17 anos do Distrito de Parazinho.

-Jerlianny, 17 anos da Sede de Granja.

-Manu Mendes, 16 anos da Sede de Granja.

#PrefeituraDeGranja #Granja247Anos #MissEMisterGranjense

#Educação 15/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EDUCAÇÃO É UMA DAS PRIORIDADES DA PREFEITURA!

Nesse #tbt relembramos algumas ações importantes realizadas em pouco mais de dois anos, pela gestão "Cuidando da Nossa Gente". Teve escola nova, equipamentos e materiais para os alunos, formação profissional e vem muito mais por aí!

#PrefeituradeGranja #Educação #Tbt #GestãoMunicipal

#Enem2023 05/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EI, JOVEM! TÁ SABENDO QUE AS INSCRIÇÕES PARA O ENEM 2023 JÁ COMEÇARAM?

Ei, jovem! Tá sabendo que as inscrições para o Enem 2023 já começaram? Acesse agora a Página do Participante e se inscreva! Você tem até 16 de junho.

O Enem é a principal porta de entrada para a universidade, principalmente para as instituições públicas. Mesmo que você ainda não esteja no Ensino Médio, é importante já ir conhecendo o exame.

Fique atento também ao cronograma.

#PrefeituradeGranja #Educação #Enem2023 #Inscrição

#MISS 01/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MISS E MISTER GRANJA 2023 ESTÃO PRORROGADAS.

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO MISS E MISTER GRANJA 2023 ESTÃO PRORROGADAS.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Desporto e Lazer prorrogou as inscrições até a terça-feira (06). Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação ou nas escolas municipais listadas no regulamento.

Confira todos os critérios de participação e mais informações no regulamento oficial, disponível no nosso site www.granja.ce.gov.br ou através do link: https://abre.ai/concursomissemistergranja2023

#PrefeituradeGranja #MisseMisterGranja2023 #GranjaFaz247Anos

#DESAFIO 31/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA DO DESAFIO EM GRANJA

A Prefeitura de Granja e a Secretaria de Educação, Juventude, Desporto e Lazer promoveram um dia repleto de atividades em celebração ao Dia do Desafio, encerrando com diversas atividades físicas gratuitas como: aeróbica, diversos esportes, artes marciais, jogos populares, recreação e muito mais na Praça da Melhor Idade.

São ações como essas que mostram nosso município unido em busca de alcançar objetivos de forma que proporcione uma melhor qualidade de vida do nosso povo. Parabéns a todos os envolvidos por tornarem esse dia memorável e inspirador!

#PrefeituraDeGranja #DiaDoDesafio #GranjaEmMovimento #SaúdeeBemEstar

#DESAFIO 30/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA DO DESAFIO EM GRANJA!

DIA DO DESAFIO EM GRANJA!

Quem disse que o povo granjense não topa um desafio? A Prefeitura preparou este dia para incentivar a população a se exercitar e fazer atividades físicas. Vem!

É na Praça da Melhor Idade, às 18h.

#PrefeituradeGranja #DiadoDesafio

#MISS 24/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER VEM AÍ O CONCURSO MISS E MISTER GRANJA 2023!

Vem aí o Concurso Miss e Mister Granja 2023!

Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Desporto e Lazer, realiza mais uma edição do Concurso Miss e Mister Granja. Desta vez, teremos a categoria de Mister também! Será no dia 24 de junho, no Ginásio Arrudinha.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (29) e vão até quarta (31). Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação ou nas escolas municipais listadas no regulamento.

Vai ter prêmio! Cuida!

#PrefeituradeGranja #MisseMisterGranja2023 #GranjaFaz247Anos

#Segurança 20/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER O DIA 20 DE ABRIL FOI MARCADO DE MUITA SEGURANÇA NAS ESCOLAS DO MUNICIPIO DE GRANJA! OPERAÇÃO ESCOLA SEGURA, NO MUNICIPIO DE GRANJA/CE.
#Educação 18/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

Hoje é o Dia Nacional do Livro Infantil!

Celebramos essa data reforçando a importância do incentivo à leitura desde cedo. A leitura é um ato encantador que contribui imensamente para a formação de nossos pequenos e futuros leitores.

Vamos juntos construir um futuro mais literário e cheio de possibilidades para nossas crianças, criando um mundo mágico nas palavras de um livro!

#DiaNacionalDoLivroInfantil #IncentivoÀLeitura #PrefeituraDeGranja

#Segurança 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER OPERAÇÃO ESCOLA SEGURA!

A segurança dos nossos alunos é uma prioridade para a Prefeitura de Granja! Através da Operação Escola Segura, realizada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa da Cidadania, estamos trabalhando incansavelmente para garantir um ambiente tranquilo e seguro para nossos estudantes. Hoje, nossa equipe esteve no distrito de Santa Terezinha, reforçando a segurança e oferecendo proteção aos nossos jovens. Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro e próspero para nossa cidade.

#PrefeituraDeGranja #EscolaSegura #SegurançaParaTodos #GranjaSegura

#OperaçãoEscolaSegura

#Educação 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SEGURANÇA NA EDUCAÇÃO É PRIORIDADE EM GRANJA

Segurança na educação é prioridade em Granja! Reunião para qualificação e capacitação de nossos diretores, coordenadores, professores e professoras em parceria com a Polícia Militar do Ceará, com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa da Cidadania e Guarda Municipal do município, garantimos um ambiente escolar seguro e protegido para nossos alunos.

#Segurança 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLA DE GRANJA!

Juntos pela segurança nas escolas! A Prefeitura de Granja, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa da Cidadania, intensifica a ronda escolar em nossa cidade, garantindo a proteção dos nossos alunos e colaborando com um ambiente escolar mais seguro e tranquilo.

Além disso, é importante destacar que a ronda escolar tem como objetivo não apenas garantir a segurança dos estudantes, mas também coibir ações criminosas e prevenir possíveis problemas de convivência dentro e fora das escolas.

#PrefeituraDeGranja #Segurança #Granja

#Educação 24/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER LEITURA INFANTIL.

Atenção pais e/ou responsáveis por crianças! Se liga nessa dica.

Ler para uma criança é extremamente importante, pois a leitura ajuda no seu desenvolvimento cognitivo, emocional e social

Por isso, é importante que os pais e responsáveis leiam e incentivem a leitura desde cedo, para que elas possam colher todos esses benefícios e desenvolver habilidades importantes para seu crescimento.

#PrefeituradeGranja #LeituraInfantil #Educação

#Educação 14/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PASSEIO CICLISTICO EM ALUSÃO AOS 47 ANOS DA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DONA INÁ.

#PasseioCiclístico realizado nesta manhã em comemoração aos 47 anos da Escola Municipal de Tempo Integral Dona Iná. Foi um momento de celebração da educação e do esporte, que contou com a participação de alunos, professores e demais funcionários. O ciclismo é uma atividade física que traz inúmeros benefícios para a saúde e contribui para a formação integral dos estudantes. Parabéns à escola por mais um ano de ensino de qualidade!

#PrefeituraDeGranja #ciclismo

#Educação 27/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 27 DE FEVEREIRO DIA DO LIVRO DIDÁTICO!

Hoje, (27), é comemorado o Dia do Livro Didático, uma data que destaca a importância desses materiais na aprendizagem dos estudantes.

Os livros didáticos são uma ferramenta fundamental para o ensino, pois são elaborados por especialistas em cada área do conhecimento e apresentam o conteúdo de forma organizada e estruturada.

#PrefeituradeGranja #DiadoLivroDidático

#Educação 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EDUCAÇÃO DE GRANJA! ESCOLAS GANHAM A IMPLANTAÇÃO DE GIROTECAS!

A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria de Educação, está trazendo para nossas escolas as incríveis GIROTECAS, que oferecem aos estudantes acesso a mais de 2 mil obras literárias e equipamentos tecnológicos de última geração, como tablets, TVs, notebooks e computadores. Vamos juntos investir no conhecimento e formação dos nossos jovens!

Com a implantação das GIROTECAS, a Prefeitura de Granja está demonstrando seu compromisso com a educação e o desenvolvimento dos estudantes, investindo em recursos que promovem a leitura, o conhecimento e a formação de cidadãos críticos e conscientes.

#PrefeituraDeGranja #Educação #Investimento

#Educação 01/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJA! O PRIMEIRO MUNICIPIO DO CEARÁ A PAGAR OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES COM O NOVO REAJUSTE DE 15%

Granja é o primeiro município do Ceará a pagar o salário dos profissionais da educação do mês de janeiro. No dia de hoje (01), nossos professores já receberam com o novo reajuste do piso salarial de até 15%.

Vale ressaltar que Granja é o município que paga adiantado o 13° salário, de acordo com o mês de aniversário do servidor, e os educadores nascidos em janeiro já receberam o adiantamento com o reajuste salarial de 2023.

É a Prefeitura de Granja cuidando e valorizando os seus profissionais da educação.

#Granja #Educação #Valorização #Profissional

#VOLTAASAULAS 29/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER VOLTA ÁS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GRANJA!

Volta às aulas!

Estamos ansiosos para receber nossos alunos, toda a equipe já está devidamente preparada para recebê-los com muito carinho e amor.

Sejam todos bem-vindos!

#PrefeituradeGranja #VoltaàsAulas #Educação

#Educação 27/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REFORMA DO CEI MARIA CRUZ DE VASCONCELOS DO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA!

Sextou com boas notícias!

O CEI Maria Cruz de Vasconcelos do Distrito de Santa Terezinha está de visual novo e pronto para receber os nossos alunos. O prédio está completamente reformando ganhando uma nova pintura, novas instalações elétricas e hidráulicas, novos armários, tv, bebedouro e muito mais, além de estar com uma nova arborização.

Seguimos trabalhando e cuidando do nosso povo granjense!

#PrefeituradeGranja #Educação #ReformadeEscola

#VOLTAASAULAS 19/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INICIOU O PERÍODO DE MATRICULAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO!

A Prefeitura de Granja, junto com a Secretaria de Educação, iniciou o período de matrícula para alunos da rede municipal de ensino.

Fique atento aos documentos necessários e compareça até o dia 27 de Janeiro para fazer a matrícula ou rematrícula do seu filho!

#PrefeituradeGranja #Educação #Estudos

#Educação 09/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER TERCEIRA ETAPA DA SELEÇÃO PÚBLICA DE PROVAS DE TITULOS PARA BANCO DE GESTORES!

Iniciou hoje, 09 de janeiro a terceira etapa da Seleção Pública de Provas e Títulos para a composição de Banco de Gestores Escolares para provimento dos cargos em comissão de Diretor escolar das Instituições de Ensino da Educação Básica pertencentes à rede pública Municipal de Granja.

#PrefeituraDeGranja #Educação

#Esporte 20/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER FINAL DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL 2022

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Juventude, Desporto e lazer promoveu na noite de ontem, 19 de dezembro, no Ginásio Arrudinha, a grande Final do Campeonato Granjense de Futsal.

As equipes Aldeota e Sampaio se enfrentaram em uma partida épica, cheia de grandes lances e gols. O Ginásio Arrudinha completamente lotado! As torcidas fizeram uma grande festa!

O jogo terminou: 10 gols Aldeota e 07 gols Sampaio, tornando assim a equipe Aldeota campeã do granjense de futsal 2022.

O campeonato que teve inicio dia 27 de setembro, contou com a participação de 18 equipes: VILA NOVA, IMPÉRIO FUTSAL, PHOENIX FUTSAL, REBELDES, VILA UNIÃO, ALDEOTA, ALTO DO POSTO, FLESHNET FUTSAL, HORIZONTE FUTSAL, TABULEIRO FUTSAL, CACHOEIRA FUTSAL, BARCA FUTSAL, GRÊMIO FUTSAL, SÃO RAIMUNDO, FAVELA, OLD RED FUTSAL, SAMPAIO FUTSAL e UNIDOS FUTSAL.

Parabéns a todas as equipes participantes! Parabéns a Secretaria de Esporte pelo grande trabalho de organização!

O evento contou com a presença do Deputado Estadual, Romeu Aldigueri e dos secretários municipais de Granja.

Esporte Granjense, cada vez mais forte!

#PrefeituraDeGranja #EsporteÉSaúde #Futsal2022

#Esporte 19/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DECISÃO DO GRANJENSE DE FUTSAL 2022

TÁ CHEGANDO A HORA DA DECISÃO!

Nesta segunda-feira, 19 de dezembro, no Ginásio Arrudinha, teremos a GRANDE FINAL do Campeonato Granjense de Futsal temporada 2022. Às 19:30hs, ALDEOTA e SAMAPAIO irão se enfrentar em um jogão de bola, valendo o título de Campeão Granjense de Futsal 2022.

Teremos em quadra a melhor defesa contra o melhor ataque da competição ! Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#EsporteÉSaúde #CuidandoDaNossaGente #PrefeituraDeGranja

#Esporte 18/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANDE FINAL DO GRANJENSE DE FUTEBOL 2022

A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e lazer, promoveu a grande Final do Campeonato Granjense de futebol de campo 2022. Em partidas épica, cheia de grandes lances e gols, tivemos na série A, o time Palmeira da Baixa do Cedro campeão e vice campeão tivemos Cristo F.C. Na Série B, tivemos Cearazinho campeão e vice campeão tivemos Uz Renegados.

A Areninha José Vieira Angelim completamente lotado! As torcidas fizeram uma grande festa! A premiação foi entregue pelo vice-prefeito, Aníbal Filho.

Foram mais de 400 atletas inscritos e membros da comissão técnica, mais de 40 jogos divididos na seria A e B. Parabéns a todas as equipes participantes! Parabéns a Secretaria de Esporte pelo grande trabalho de organização!

#PrefeituraDeGranja #EsporteÉSaúde #GranjenseDeFutebol

#Esporte 17/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER TÁ CHEGANDO A HORA DA DECISÃO!

TÁ CHEGANDO A HORA DA DECISÃO!

Neste domingo, 18 de dezembro, na Areninha, teremos a GRANDE FINAL do Campeonato Granjense de Futebol temporada 2022. Às 16hs, as equipes CRISTO e PALMEIRAS DA BAIXA DO CEDRO irão se enfrentar valendo o título de Campeão Granjense de Futebol da Série A.

Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 17/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL TEMPORADA 2022

Neste domingo, 18 de dezembro, na Areninha, teremos a GRANDE FINAL do Campeonato Granjense de Futebol temporada 2022. Às 19hrs, as equipes UZ RENEGADOS e CEARAZINHO irão jogar valendo o título de Campeão Granjense de Futebol Série B.

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 29/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTSAL 2022 !

É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTSAL 2022 !

Nesta terça, 29 de novembro, no Ginásio Arrudinha, as quatro melhores equipes na competição irão se enfrentar em dois jogos eletrizantes buscando vaga na grande final.

Às 19:20 hrs teremos o confronto entre, FENIX FUTSAL e ALDEOTA. Às 20:20 hrs a equipe SÃO RAIMUNDO irá enfrentar o SAMPAIO FUTSAL.

Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituradeGranja #Esporte #CuidandoDaNossaGente

#Esporte 27/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER AGORA É MUITO MAIS EMOÇAÕ ! É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE B TEMPORADA 2022.

AGORA É MUITO MAIS EMOÇAÕ ! É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE B TEMPORADA 2022.

Hoje, 27 de novembro, na Areninha, as quatro melhores equipes na competição irão se enfrentar em dois jogos eletrizantes buscando vaga na grande final. Às 16h teremos o confronto entre, MASTER GRANJENSE e OS RENEGADOS. As 18hrs, O CEARAZINHO irá enfrentar o LAGOA CITY. Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #Esporte #CuidandoDaNossaGente

#Esporte 26/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE A TEMPORADA 2022!

É SEMIFINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE A TEMPORADA 2022!

Neste sábado, 26 de novembro, na Areninha, as quatro melhores equipes da competição irão se enfrentar em dois jogos eletrizantes buscando vaga na grande final. Às 16hs teremos o confronto entre PAUS BRANCOS e CRISTO e as 18hrs, PERIMETRAL irá enfrentar o PALMEIRAS DA BAIXA DO CEDRO.

Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 24/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTSAL! MAIS DOIS GRANDES JOGOS VALENDO PELAS QUARTAS DE FINAIS TEMPORADA 2022

Nesta quinta-feira, 24 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer dois grandes jogos valendo pelas Quartas de Final do Campeonato Granjense de Futsal temporada 2022. Às 19:20 horas, teremos o confronto entre as equipes SÃO RAIMUNDO e FLASHNET.

Logo em seguida irão se enfrentar,SAMPAIO FUTSAL e VILA NOVA. As quatro equipes jogam buscando vaga para as Semifinais da competição! Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Esporte 22/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER É HORA DA VERDADE PARA A ELITE DO FUTSAL GRANJENSE 2022.

É a hora da verdade para a Elite do Futsal Granjense !

Nesta terça-feira, 22 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer dois grandes jogos valendo pelas Quartas de Final do Campeonato Granjense de Futsal temporada 2022. Às 19:20 horas, teremos o confronto entre as equipes PHOENIX FUTSAL e UNIDOS FUTSAL.

Logo em seguida irão se enfrentar, ALDEOTA e CACHOEIRA. As quatro equipes jogam buscando vaga para as Semifinais da competição. Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Esporte 20/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DOMINGO IRÁ ACONTECER MAIS DOIS GRANDES JOGOS VALENDO PELAS QUARTAS DE FINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE A 2022.

É a hora da verdade para a elite do futebol granjense !

Neste domingo, 20 de novembro, na Areninha, irá acontecer dois grandes jogos valendo pelas quartas de final do Granjense de Futebol Série A temporada 2022. Às 16 horas, teremos o confronto entre as equipes PERIMETRAL e BREJO.

Logo em seguida às 18 horas irão se enfrentar, CAÇAPOEIRA e PALMEIRAS DA BAIXA DO CEDRO. Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#CuidandoDaNossaGente #Esporte #PrefeituraDeGranja

#Esporte 19/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 19 DE NOVEMBRO! IRÁ ACONTECER MAIS DOIS GRANDES JOGOS VALENDO PELAS QUARTAS DE FINAIS DO GRANJENSE DE FUTEBOL.

É a hora da verdade para a elite do futebol granjense!

Neste sábado, 19 de novembro, na Areninha, irá acontecer dois grandes jogos valendo pelas quartas de final do Granjense de Futebol Série A temporada 2022. Às 16 horas, teremos o confronto entre as equipes PAUS BRANCOS e PRIVAT.

Logo em seguida às 18 horas irão se enfrentar, CRISTO e COHAB. Então, o que você está esperando? Escolha o seu time de coração, monte a sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte Ver menos

#Esporte 16/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 17 DE NOVEMBRO IRA ACONTECER MAIS UM JOGO ENCERRANDO A FASE DE GRUPOS

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais um grande jogo encerrando a fase de grupos. Às 19:20h, teremos o confronto entre ALDEOTA e FLASHNET.

As duas equipes irão se enfrentar buscando o primeiro lugar do grupo B da competição!! Vai ser um jogão e você não pode ficar de fora!!

#PrefeituradeGranja #Esporte #CuidandoDaNossaGente

#Esporte 15/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 15 DE NOVEMBRO IRÁ ACONTECER MAIS UM JOGO VALENDO PELA FASE DE GRUPOS!

Nesta terça-feira, 15 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais um jogo valendo pela fase de grupos. Às 19:20h, teremos o confronto entre VILA UNIÃO e VILA NOVA. As duas equipes lutam pela classificação para a próxima fase da competição.

#PrefeituradeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 10/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NESTA QUINTA FEIRA 10 DE NOVEMBRO , IRÁ ACONTECER MAIS DOIS GRANDES JOGOS VAENDO PELA DECIMA QUARTA RODADA!

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela décima quarta rodada da fase de grupos da competição. Às 19:20h, teremos o confronto entre as equipes, VILA NOVA e FÊNIX FUTSAL.

Logo em seguida, na segunda partida, o HORIZONTE Futsal irá enfrentar a ALDEOTA. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!!

#PrefeituraDeGranja #Esporte #CuidandoDaNossaGente

#Esporte 04/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NESTE SÁBADO 05 DE NOVEMBRO IRÁ ACONTECER MAIS TRÊS JOGOS VALENDO PELA SEXTA RODADA DA FASE DE GRUPOS DA COMPETIÇÃO!

A emoção do Granjense de Futebol Série A 2022 continua. Neste sábado, 05 de novembro, na Areninha, irá acontecer mais três grandes jogos valendo pela sexta rodada da fase de grupos da competição. Às 16 horas, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes LEÃO DO NORTE e PRIVAT.

Logo em seguida às 18 horas irão se enfrentar, INTERNACIONAL e PAUS BRANCOS e fechando a rodada, às 20 horas, teremos o confronto entre as equipes, BREJO e CRISTO. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#Esporte 01/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NESTE 1º DE NOVEMBRO IRÁ ACONTECER DOIS GRANDES JOGOS VALENDO PELA DECIMA RODADA DA FASE DOS GRUPOS DE COMPETIÇÕES!

Nesta terça-feira, 01 de novembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela décima primeira rodada da fase de grupos da competição. Às 19:20h, teremos o confronto entre as equipes, Império Futsal e Vila Nova.

Logo em seguida, na segunda partida, a equipe do Alto do Posto irá enfrentar o Horizonte Futsal. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 27/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NO DIA 27 DE OUTUBRO IRÁ ACONTECER MAIS DOIS JOOGOS VALENDO PELA DÉCIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO!

Nesta quinta, 27 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela décima rodada da primeira fase da competição. Às 19:20h, teremos o confronto entre as equipes, Cachoeira Futsal e São Raimundo.

Logo em seguida, na segunda partida, a equipe do Old Red irá enfrentar o Sampaio Futsal. Monte sua torcida e venha viver essa emoção !

#PrefeituraDeGranja #Esporte #CuidandoDaNossaGente

#Esporte 25/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NESTA TERÇA 25 DE OUTUBRO IRÁ ACONTECER MAIS UM JOGO VALENDO PELA NONA RODADA DA PRIMIERA FASE DA COMPETIÇÃO!

Nesta terça-feira, 25 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais um jogo valendo pela nona rodada da primeira fase da competição. Às 19:20h, teremos o confronto entre as equipes Phoenix Futsal e Vila União.

Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Esporte 23/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DOMINGO 23 DE OUTUBRO IRÁ ACONTECER TRÊS JOGOS VALENDO PELA FASE DE GRUPOS DE COMPETIÇÃO!

Neste domingo, 23 de outubro, na Areninha, irá acontecer mais três grandes jogos valendo pela fase de grupos da competição. Às 16 horas, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes Grêmio e Internacional.

Logo em seguida, às 18 horas, irão se enfrentar, Juventus e Brejo. Fechando a rodada, às 20 horas, teremos o confronto entre as equipes, Perimetral e Alvorada. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Esporte 22/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SÁBADO 22 DE OUTUBRO IRÁ ACONTECER DOIS JOGOS VALENDO PELA SEGUNDA E TERCEIRA FASE DA COMPETIÇÃO!

Neste sábado, 22 de outubro, na Areninha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela segunda e terceira fase da competição. Às 16 horas, teremos o confronto entre as equipes Cearazinho e Rua Escura.

Logo em seguida às 18 horas irão se enfrentar as equipes Barrocão e Lagoa City. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#Lazer 19/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER JOGOS VALENDO PELA OITAVA RODADA DA PRIMEIRA FASE DO GRANJENSE DE FUTSAL 2022

Nesta quinta, 20 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela oitava rodada da primeira fase da competição. Às 19:20h, teremos o confronto entre as equipes, São Raimundo e Barca Futsal.

Logo em seguida, na segunda partida, Unidos Futsal irá enfrentar a equipe Old Red Futsal. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#PrefeituraDeGranja #EsporteÉSaúde

#DIADOPROFESSOR 15/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 15 DE OUTUBRO DIA DOS PROESSORES!

Neste dia 15 de Outubro celebramos uma das datas mais especiais do ano. O Dia dos Professores.

A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo, parabéns a todos os professores e professoras que compõe e fazem a educação do nosso município nota 10.

#PrefeituraDeGranja #diadosprofessores

#Esporte 15/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJENSE DE FUTSAL VALENDO PELA SEGUNDA RODADA ; SERIE-B 2022! Às 16 horas, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes Lagoa City e Chaga City.
#diadascrianças 12/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER FESTA DAS CRIANÇAS EM GRANJA, FOI PURA DIVERSÃO!

A Festa das Crianças em Granja foi pura diversão!

O evento promovida pela Prefeitura de Granja foi um dia muito especial para nossas crianças, que tiveram uma noite de muita alegria e brincadeiras na beira rio mais linda do Ceará.

A criança acompanhou o espetáculo do Circo do Mikey, juntamente com os personagens da Disney e claro deu muitas gargalhadas. Além disso, os pequenos aproveitaram a pipoca, algodão doce e o picolé, e ainda brincaram bastante com os brinquedos infláveis e pula pula.

Realmente foi uma noite muito agradável com as nossas crianças. Porque brincar e se divertir é aqui também! Aproveitamos para desejar um Feliz Dia das Crianças! Que estas festas se repitam a cada ano.

O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Aníbal Filho, secretários municipais e vereadores.

#FestaDasCrianças #PrefeituradeGranja #12deoutubro

#diadascrianças 12/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 12 DE OUTUBRO DIA DAS CRIANÇAS. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

Ser criança é deixar a imaginação fluir sem limites. Feliz Dia das Crianças!

#PrefeituraDeGranja #diadascrianças

#Esporte 10/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJENSE DE FUTEBOL SERIÉ A 2022

A emoção do Granjense de Futebol Série A 2022 continua. Neste domingo, 09 de outubro, na Areninha, irá acontecer mais três grandes jogos valendo pela terceira rodada da fase de grupos da competição. Às 16 horas, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes Alvorada e Ajax. Logo em seguida às 18 horas irão se enfrentar, Privat e Caçapoeira.

Fechando a rodada, às 20 horas, teremos o confronto entre as equipes, Paus Brancos e Palmeiras da Baixa do Cedro.

Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#Esporte 10/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJENSE DE FUTSAL 2022 NO GINASIO ARRUDINHA, IRÁ ACONTECER DOIS JOSOS VALENDO PLEA QUINTA RODADA

A emoção do Granjense de Futsal 2022 não para.

Nesta terça-feira, 11 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela quinta rodada da primeira fase da competição.

Às 19:20h, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes VILA NOVA e REBELDES. Logo em seguida, na segunda partida irão se enfrentar as equipes HORIZONTE e FLASHNET.

Monte sua torcida e venha viver essa emoção! Campeonato Granjense de Futsal 2022.

#PrefeituraDeGranja #Esporte #Futsal

#diadascrianças 09/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER FESTA DAS CRIANÇAS NO MUNICIPIO DE GRANJA!

A Prefeitura Municipal de Granja convida a criançada para participar da comemoração do dia das crianças, na próxima terça, 11 de outubro, na Beira Rio, às 18 horas.

Venha fazer parte dessa festa especial onde teremos um lindo espetáculo com o Circo do Mickey, personagens da Disney, mágico, também não vai faltar pipoca, algodão doce, picolé, brinquedos infláveis, pula pula e muito mais. Tudo gratuito para garantir o sorriso e a alegria de nossas crianças. Participe dessa grande festa!

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente.

#Esporte 06/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJENSE DE FUTSAL 2022, JOGO VALENDO PELA QUARTA RODADA

Granjense de Futsal 2022. Nesta quinta-feira, 06 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela quarta rodada da primeira fase da competição.

Às 19:20h, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes Barca Futsal e Cachoeira. Logo em seguida, na segunda partida irão se enfrentar as equipes Old Red e Favela. Monte sua torcida e venha viver essa emoção!!

#PrefeituraDeGranja #Esporte #Futsal2022

#Esporte 03/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER NESTA TERÇA DIA 04 DE OUTUBRO, NO GINÁSIO ARRUDINHA VALENDO PELA TERCEIRA RODADA DA PRIMEIRA FASE DA COMPETIÇÃO

A emoção do Granjense de Futsal 2022 não para. Nesta terça-feira, 04 de outubro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela terceira rodada da primeira fase da competição. Às 19:20h, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes Rebeldes e Vila União. Logo em seguida, na segunda partida irão se enfrentar as equipes Flashnet e Tabuleiro Futsal. Monte sua torcida e venha viver essa emoção !

#ASFALTO 29/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER AS OBRAS DA RODOVIA ASFALTADA QUE LIGARA GRANJA-SAMBAIBA-TIMONHA- ADRIANOPOLES ESTÃO A TODO VAPOR!

As obras da Rodovia asfaltada que ligará Granja-Sambaíba-Timonha-Adrianópolis estão a todo vapor!

É isso mesmo, a Prefeitura de Granja está trabalhando sem parar para levar cada vez mais melhorias à nossa população. A Rodovia que era um sonho virou realidade! São quase R$ 40 milhões de reais investidos em infraestrutura, levando mais conforto, segurança e qualidade de vida a todos. Além disso, a obra gera emprego, renda e oportunidades de negócios na região e vai melhorar cada vez mais o escoamento da produção.

A nossa administração reafirma seu compromisso de cuidar bem de nossa população, trabalhando com afinco, zelo, responsabilidade e respeito aos granjenses!

#EstradaGranjaSambaibaTimonhaAdrianopolis #CuidandoDaNossaGente #Asfalto #RodoviaAsfaltada #PrefeituraDeGranja

#Esporte 29/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SEGUNDA RODADA DO GRANJENSE DE FUTSAL 2022!

A emoção do Granjense de Futsal temporada 2022 não para.

Nesta quinta, 29 de setembro, no Ginásio Arrudinha, irá acontecer mais dois grandes jogos valendo pela segunda rodada da primeira fase da competição. Às 19:20h, abrindo a rodada teremos o confronto entre as equipes São Raimundo e Grêmio. Logo em seguida, na segunda partida encerrando a rodada, o Unidos Futsal irá enfrentar o Sampaio Futsal.

#granjace #Esporte #PrefeituradeGranja

#Esporte 26/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE TEMPORADA 2022

A Prefeitura Municipal de Granja, através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer convida a todos os desportistas e amantes do Futsal para nesta terça-feira, dia 27 de setembro prestigiarem os jogos de abertura do Campeonato Granjense temporada 2022, a partir das 19 horas no Ginásio Arrudinha.

No primeiro jogo da competição, o atual Campeão Aldeota irá enfrentar a equipe Alto do Posto. Na segunda partida teremos o confronto entre as equipes Império e Phoenix. Dezoito equipes, em formato de Grupos irão disputar o Título de Campeão Granjense de Futsal 2022.

#Esporte 25/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SEGUNDA RODADA DO GRANJENSE DE FUTEBOL SERIE A 2022!

Hoje, 25 de setembro, na Areninha José Vieira Angelim, teremos mais três grandes jogos valendo pela segunda rodada do Granjense de Futebol Série A temporada 2022.

Na primeira partida às 16 horas, abrindo a rodada teremos o clássico Leão do Norte e Bangu. Logo em seguida às 18 horas o Internacional da Lagoa enfrentará o Palmeiras da Baixa do Cedro e fechando a rodada às 20 horas teremos o confronto entre as equipes, Brejo F.C. e Sumov do Parazinho.

Monte sua torcida e venha viver essa emoção! Campeonato Granjense de Futebol

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #Esporte

#Esporte 24/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SEGUNDA RODADA DO GRANJENSE DE FUTEBOL SERIE B TEMPORADA 2022

Hoje, 24 de setembro, na Areninha José Vieira Angelim, teremos mais três grandes jogos eliminatórios valendo pela segunda rodada do Granjense de Futebol Série B temporada 2022.

Na primeira partida às 16 horas, Vaqueijador e Novo Cearazinho abrem a rodada. Logo em seguida às 18 horas o Cruzeiro do São Raimundo enfrentará os Renegados e fechando a rodada às 20 horas teremos o confronto entre as equipes, Resenha F.C. e Sport Parazinho.

Monte sua torcida e venha viver essa emoção!

#Esporte 18/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER JOGOS DE ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL SÉRIE-A 2022

A Prefeitura Municipal de Granja, através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer convida a todos os desportistas e amantes do Futebol para neste domingo, dia 18 de setembro prestigiarem os jogos de abertura do Campeonato Granjense de Futebol Série A temporada 2022, a partir das 16 horas na Areninha José Vieira Angelim. Dezesseis equipes, somando um total de aproximados 400 atletas inscritos irão disputar em formato de GRUPOS o Título de Campeão Granjense de Futebol 2022. Monte a sua torcida e embarque nessa emoção!

#CuidandoDaNossaGente #PrefeituraDeGranja #GranjaEsporte

#Esporte 16/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER JOGOS DE ABERTURA DO CAMPEONATO GRANJENSE DE FUTEBOL SERIE-B TEMPORADA 2022!

A Prefeitura Municipal de Granja, através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer convida a todos os desportistas e amantes do Futebol para neste sábado, dia 17 de setembro prestigiarem os jogos de abertura do Campeonato Granjense de Futebol Série B temporada 2022, a partir das 16 horas na Areninha José Vieira Angelim. Dezoito equipes, somando um total de aproximados 450 atletas inscritos irão disputar em formato de Matamata o Título de Campeão Granjense e o acesso para a Série A desta competição. Monte a sua torcida e embarque nessa emoção!!

#Educação 15/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PREFEITURA REALIZA NESTA MANHÃ 15 DE SETEMRBO Á AÇÃO " EQUIPAR PARA IMPACTAR, EDUCAÇÃO EM 1º LUGAR
#Educação 14/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EQUIPAR PARA IMPACTAR- EDUCAÇÃO EM 1º LUGAR

A Prefeitura Municipal de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Desporto e Lazer convida V. S° para participar do evento "EQUIPAR PARA IMPACTAR - EDUCAÇÃO EM 1° LUGAR" que se realizará dia 15 de setembro às 09:30 hs no clube Arrudão.

#PrefeituraDeGranja #Educação #Investimento

#7deSetembro 07/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 7 DE SETEMBRO- DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

7 de setembro - Dia da Independência do Brasil

O 7 de setembro é uma das datas comemorativas mais importantes do Brasil, justamente por abrigar um dos principais acontecimentos da nossa história: a nossa independência. Foi nesse dia, em 1822, que d. Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente.

#7desetembro #PrefeituradeGranja #cuidandodanossagente

#7deSetembro 07/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DESFILE CIVICO DO 7 DE SETEMBRO DE GRANJA!

O dia em que comemoramos 200 anos da Independência da nossa Pátria, a cidade de Granja realizou o tradicional desfile dos estudantes de todas as escolas, particulares, publicas e estaduais, pelas principais ruas da cidade, mais de 15 mil alunos participaram.

Abordando temas diversos, porém com foco especial em Granja 246 anos, a população pode prestigiar o desempenho dos alunos em marcha na noite cívica do dia 7 de setembro, apresentando-se para milhares de pessoas.

Foram apresentados ao público vários temas relacionados a história social, cultura e politica da nossa Pátria e do nosso município, em um dos mais belos desfiles patriótico já realizados no município de Granja.

Parabéns a todos que participaram e contribuíram para o sucesso do Desfile, que a cada ano possamos fazer mais e melhor!

#PrefeituraDeGranja #Desfile7deSetembro #PatriaAmada #CuidandoDaNossaGentev

#Esporte 01/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 2º CONGRESSO TÉCNICO PARA OS DIRIGENTES DAS EQUIPES DE FUTEBOL SERIES A E B.

A Prefeitura de Granja através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer comunica a todos os dirigentes das Equipes de FUTEBOL SÉRIES A e B que, nesta quinta-feira, 01 de setembro será realizado o 2º e último Congresso Técnico Temporada 2022.

O Congresso irá acontecer no auditório do CVT a partir das 19 horas. Na ocasião iremos receber as fichas de inscrição de atletas e comissão técnica das equipes participantes. Em seguida faremos o sorteio da competição para as duas Séries A e B, definindo o formato das Competições.

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Esporte 30/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 2º CONGRESSO TÉCNICO DAS EQUIPES DE FUTSAL

A Prefeitura de Granja através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer comunica a todos os dirigentes das Equipes de FUTSAL que, nesta quarta-feira, 31 de agosto será realizado o 2º e último Congresso Técnico Temporada 2022.

O Congresso irá acontecer no auditório do CVT a partir das 19 horas. Na ocasião, iremos receber as fichas de inscrição de atletas e comissão técnica das equipes participantes. Em seguida faremos o sorteio dos grupos definindo o formato da competição.

#PrefeituraDeGranja #Esporte #Valorização

#Esporte 26/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONVIDAR A TODOS OS DIREGENTES DAS EQUIPES DE FUTEBOL SERIE B CADASTRADAS- CVT

A Prefeitura de Granja através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer tem a hora de convidar a todos os dirigentes das Equipes de Futebol Série B cadastrados a se fazerem presentes nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, a partir das 19h no CVT de Granja-CE para participarem do 1º Congresso Técnico Temporada 2022.

Na ocasião iremos apresentar o Regulamento da Competição e faremos a entrega das fichas de inscrições dos Atletas e Comissão Técnica.

Desde já contamos com a presença de todos os dirigentes.

#PrefeituraDeGranja #Esporte #GranjaEsporte

#Esporte 25/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 1º CONGRESSO TÉCNICO PRA CADASTRO DAS EQUIPES DE FUTEBOL

A Prefeitura de Granja através do Departamento da juventude, Desporto e Lazer tem a hora de convidar a todos os dirigentes das Equipes de Futebol Série A cadastrados a se fazerem presentes nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, a partir das 19h no CVT de Granja-CE para participarem do 1º Congresso Técnico Temporada 2022.

Na ocasião iremos apresentar o Regulamento da Competição e faremos a entrega das fichas de inscrições dos Atletas e Comissão Técnica. Desde já contamos com a presença de todos os dirigentes.

#PrefeituraDeGranja #Esporte

#Educação 25/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL Assegurar o acesso à uma educação de qualidade é um dos nossos maiores compromissos!
#Esporte 23/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER 1º CONGRESSO TÉCNICO PARA CADASTRO DAS EQUIPES DE FUTSAL

A Prefeitura de Granja através do Departamento da juventude, Desporto e Lazer tem a hora de convidar a todos os dirigentes das Equipes de Futsal cadastrados a se fazerem presentes nesta quarta-feira, 24 de agosto de 2022, a partir das 19h no CVT de Granja-CE para participarem do 1º Congresso Técnico Temporada 2022.

Na ocasião iremos apresentar o Regulamento da Competição e faremos a entrega das fichas de inscrições dos Atletas e Comissão Técnica. Desde já contamos com a presença de todos os dirigentes.

#PrefeituraDeGranja #Esporte #Valorização

#Esporte 13/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Granja através do Departamento da Juventude, Desporto e Lazer comunica a todos os dirigentes das equipes interessados em participar dos campeonatos Granjense de futebol e futsal 2022, a se fazerem presentes na sala 01 do Ginásio Arrudinha até o dia 19/08, portando documento com foto para cadastro prévio.

Fique atento às informações!

#Granja #Desportistas #Esporte #PrefeituraDeGranja

#Educação 11/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER HOJE CELEBRAMOS O DIA DO ESTUDANTE

Hoje celebramos o Dia do Estudante!! ??

Eles que são nosso futuro, que se dedicam diariamente nas atividades escolares e vão se tornar cidadãos conscientes e responsáveis, pois a educação é a base de tudo!

#PrefeituraDeGranja #educação #DiadoEstudante

#Datacomemorativa 06/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA NACIONAL DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Hoje, dia 06 de agosto comemoramos o Dia Nacional dos Profissionais da Educação, um dia para homenagear, reconhecer e valorizar os profissionais que atuam no âmbito escolar.

Por isso desejamos os sinceros parabéns aos professores, diretores, coordenadores, orientadores e todos os que contribuem para o futuro de nossas crianças e jovens.

#Educação 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER AQUISIÇÃO DE VÁRIOS EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES ESCOLARES

A Prefeitura de Granja está investindo cada vez mais forte na Educação do nosso município. Foi realizado a compra de diversos materiais para as unidades escolares. São vários notebooks, impressoras, televisores, microfones, projetores, armários, ar-condicionados e muito mais. A distribuição para nossas Escolas já foi iniciada e iremos mostrar tudo no decorrer dos dias. Estamos cuidando da nossa gente !

#PrefeituraDeGranja #Educação #MateriaisEscolares #Tecnologia

#Educação 01/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER VOLTA ÀS AULAS!

?? ?? Volta às aulas em Granja ??

?? Sentimos saudades de vocês, estamos ansiosos para compartilhar com vocês novos conhecimentos. Sejam todos bem-vindos.

#PrefeituraDeGranja #Educação #Futuro

#EVENTO 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAÍA DAS ESCOLAS NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA

A Prefeitura de Granja realizou na noite de hoje (28/07), a Reinauguração da UBS Francisco Carneiro Magalhães e o III Arraiá "DANADO DE BOM" com diversas apresentações no Distrito de Paula Pessoa. Na ocasião, foi entregue uma ambulância que irá potencializar a saúde do Distrito.

A Reinauguração e o Arraiá teve a presença do vice-prefeito Aníbal Filho, da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim, Secretário de Ação Social, Pedro Bodega, vereadores e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação #obras

#EVENTO 16/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS NA LOCALIDADE DOS TERRITÓRIOS NOVOS

Na noite de ontem (15), na localidade de Territórios Novos foi dia de alegria. Realizamos o Arraiá das escolas, quadrilhas formadas por crianças e jovens apresentaram um belo espetáculo junino.

O vice-prefeito, Aníbal Filho juntamente com Secretários e Diretores estiveram presentes prestigiando esse evento. Diretores e o núcleo gestor de todas as escolas estão a cada dia mostrando e descobrindo em nossos jovens e crianças os seus talentos nas danças, nas musicas, nos recitais e etc.

#QuadrilhasGranja #Cultura

#EVENTO 11/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE SANTA TEREZINHA

Ontem, 10 de julho, no Distrito de Santa Terezinha a "coisa foi bonita de se ver". As escolas municipais, crianças e jovens deram um show em apresentações que embalaram o coração de todos, tirando risos e fazendo com que todos entrassem no ritmo do amor junino.

Esteve presente em mais esse evento, o Vice-Prefeito, Aníbal Filho, Vereadores e Secretários de governo, assim como a população da Vila.

#PrefeituraDeGranja #QuadrilhasGranja #Cultura #Educação

#EVENTO 10/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURÇAÇÕES E ARRAIÁ DAS ESCOLAS DO PARAZINHO

Nessa noite, no Distrito de Parazinho foi dia de festa. Realizamos o VIII Arraiá das Escolas, quadrilhas formadas por crianças e jovens apresentaram um belo espetáculo junino.

O vice-prefeito Aníbal Filho, juntamente com vereadores e Secretários estiveram presentes, prestigiando esse evento. Diretores e todo o núcleo escolar de todas as escolas estão a cada dia mostrando e descobrindo em nossos jovens e crianças os seus talentos, nas danças, nas musicas, nos recitais e etc.

Todas as escolas estão de parabéns, tudo estava muito lindo e organizado, mostrando desde a mais simples das danças a mais requintada, resgatando em todo o Município a cultura junina.

#QuadrilhasGranja #Cultura #Parazinho

#EVENTO 10/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURAÇÕES, PASSEIO CICLÍSTICO EM SANTA TEREZINHA

Na tarde desse domingo (10/07), o vice-prefeito, Aníbal Filho, esteve no Distrito de Santa Terezinha. Acompanhado dos secretários municipais, vereadores e lideranças visitou as instalações reformadas da UBS Inácio Félix, das Escolas Senador Olavo Oliveira e Francisco Fontenele de Sousa. Após o Passeio Ciclístico por diversas ruas, realizou a Inauguração da Boulevard de Praças que leva o nome do saudoso Francisco Gonzaga de Sousa, pai da ex-primeira dama Jeanette Gouveia.

É uma série de ações que a Prefeitura de Granja continua tomando para levar mais saúde, mais educação e mais lazer ao nosso povo. Estamos cuidando da nossa gente!

#PrefeituraDeGranja #SantaTerezinha

#Administração 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAURUGARÇÃO E ARRAIÁ NA LOCALIDADE DE ARATAIM

A Prefeitura de Granja realizou na noite de ontem (07/07) a Reinauguração e o Arraiá da E.E.F José Lendengue da Costa na localidade de Arataim. O Prédio foi completamente reformado e ampliado recebendo piso industrial, novas cerâmicas, novas cadeiras e mesas, novas instalações hidráulicas e elétricas, uma nova rampa de acessibilidade para oferecer o melhor aos nossos alunos e professores.

A Reinauguração e o Arraiá teve a presença do vice-prefeito Aníbal Filho, da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação #obras

#EVENTO 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROGRAMAÇÃO DE REINAURURAÇÕES E ARRAIÁS

?? Acompanhe nossa Programação de Reinaugurações, Visitas e Arraiá das Escolas Municipais. Final de semana animado em Granja ??.

#GranjaMelhorParaTodos #CuidandoDaNossaGente #Cultura #Ibuaçu #SantaTerezinha #Parazinho

#EVENTO 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURAÇÕES E VIII ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE IBUAÇÚ

Na noite da última sexta-feira (08/07) o vice-prefeito, Anibal Filho, esteve visitando as instalações reformadas da UBS Francisco Fontenele de Brito e em seguida esteve participando do VII Arraiá Regional das Escolas de Ibuaçú.

Com muita alegria e satisfação entregamos a população mais uma UBS totalmente reformada e equipada, bem como parabenizamos a todas as escolas pelas belíssimas apresentações no Arraiá Regional.

Os eventos contaram com presença da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim, vereadores e líderes das comunidades da região.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação

#Educação 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EDUCAÇÃO DE GRANJA É DESTAQUE

A EDUCAÇÃO DE GRANJA É DESTAQUE ??

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática - SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação - MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações- MCTI.

Três alunos foram premiados com medalhas de prata e bronze: O estudante da Escola de Ensino Fundamental Dona Sinhá Cruz de Vasconcelos, ALESSANDRO RODRIGUES BATISTA, foi premiado com medalha de prata e os estudantes CAMILY VITÓRIA ALMEIDA DE SOUSA da escola José Glauberton e JÔNATAS CARVALHO COSTA FILHO da Escola Luiz Machado/TIMONHA receberam medalhas de bronze.

É mais uma conquista que se soma a tantas outras mostrando que estamos seguindo no caminho certo.

#PrefeituraDeGranja #Educação #Compromisso #NotaDez

#EVENTO 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA EM UBATUBA
#EVENTO 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJA RECEBE PREMIAÇÃO DA 16ª OBMEP 2021

Granja recebe premiação da 16ª OBMEP 2021

Em 2021 Granja mais uma vez foi medalhista na OBMEP. A premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) aconteceu na tarde de ontem, 29 de junho, no Auditório do SESI SOBRAL. O evento contou com a presença do coordenador regional Prof. Fabius Bonett, diretores das escolas públicas, professores, pais e alunos.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática - SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação - MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações- MCTI.

Três alunos foram premiados com medalhas de prata e bronze: O estudante da Escola de Ensino Fundamental Dona Sinhá Cruz de Vasconcelos, ALESSANDRO RODRIGUES BATISTA, foi premiado com medalha de prata e os estudantes CAMILY VITÓRIA ALMEIDA DE SOUSA da escola José Glauberton e JÔNATAS CARVALHO COSTA FILHO da Escola Luiz Machado/TIMONHA receberam medalhas de bronze.

É mais uma conquista que se soma a tantas outras mostrando que estamos seguindo no caminho certo.

A Prefeitura de Granja e a Secretaria municipal de Educação parabenizam às escolas, professores e, especialmente aos alunos pela conquista.

É Granja junto com a OBMEP somando novos TALENTOS para o Brasil.

#PrefeituraDeGranja #OBMEP #Premiação

#EVENTO 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INAUGURAÇÕES NO DISTRITO DE UBATUBA

O vice-prefeito de Granja, Aníbal Filho, esteve no Distrito de Ubatuba visitando as instalações reformadas da UBS Dario Veras Magalhães. Em seguida, esteve Reinaugurando a EEF Martiniano Fontenele Magalhães que passou por uma ampla reforma e ampliação recebendo uma nova sala de informática climatizada, bem como nova pintura e novas instalações elétricas e hidráulicas.

Presentes estiveram a Secretaria de Educação, Tatiana Cassimiro; Secretário de Administração, Fernando Angelim; Gerente da UBS, Joel; Diretora Escolas, Daniele Oliveira, vereadores e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Ubatuba #obras #Granja

#EVENTO 26/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER MISS GRANJA 2022

Lavínia Bacelar foi escolhida nossa Miss Granja 2022! Amanhã, postaremos todas as fotos do evento que sem dúvida, ficou marcado! Tudo lindo e muito organizado! Parabéns a todas as participantes!

.

.

?? @_allan_llopes

#MissGranja2022 #GranjaMelhorParaTodos #CuidandoDaNossaGente #246AnosDeGranja

#EVENTO 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONCURSO MISS GRANJA 2022

VEM AÍ O CONCURSO "MISS GRANJA 2022"

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal da Educação estará realizando neste 25 de junho, "O CONCURSO MISS GRANJA 2022": Desfile de garotas da sede e dos distritos que escolherá a MISS GRANJA, mulher forte, empoderada e, claro, lindíssima.

Evento acontecerá por ocasião das festividades em alusão ao aniversário de 246 anos de Granja. A garota selecionada representará a beleza e a cultura de nossa cidade. VOCÊ é nosso convidado especial. Compareça e abrilhante NOSSA FESTA!

Conheça as 08 participantes selecionadas para o Desfile Oficial Miss Granja 2022:

- Vitória Costa, 16 anos, Sede.

- Antônia, 21 anos, Parazinho.

- Natália Santos, 27 anos, Adrianópolis

- Lavínia Bacelar, 18 anos, Sede.

- Fabiane de Sá, 20 anos, Sede.

- Yohanna Lima, 18 anos, Sede.

- Marlene Silva, 16 anos, Ibuguaçu.

- Clarisse Silva, 16 anos, Timonha.

#PrefeituraDeGranja #MissGranja #246AnosDeGranja

#Educação 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA INÁCIO FRANCISCO DE ARAÚJO EM SAMBAÍBA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Educação, dando continuidade a série de ações em alusão aos 246 anos de Granja, Reinaugurou a Escola Inácio Francisco de Araújo no Distrito de Sambaiba. Essa é mais uma Escola que faz parte de muitas já reformadas e ampliadas em nosso município. Prédio totalmente reformado, com novas cadeiras e mesas, novas pinturas, novas instalações hidráulicas e elétricas, novos banheiros, novo piso industrial que iram oferecer mais conforto e segurança aos nossos alunos e professores.

#PrefeituraDeGranja #246AnosDeGranja #Educação #Escolas

#EVENTO 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE TIMONHA

PREFEITURA DE GRANJA REALIZA O ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE TIMONHA.

As Escolas Alzira Matilde, CEI Izidorio Pereira, Ana Francisca, Raimundo Mauro, Maria Toinho, José Firmino, Luiz Machado, o NASF Jordão Joaquim e o Centro de Convivência Social Maria de Socorro se apresentaram no evento.

É cultura, é lazer e diversão as nossas crianças, jovens e idosos.

#PrefeituradDeGranja #CuidandoDaNossaGente #246AnosDeGranja

#EVENTO 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EVENTOS NA LOCALIDADE DE CAJUEIRO DOS COUTINHOS

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Educação, realizou nessa noite na localidade de Cajueiro dos Coutinhos a Reinauguração da E.E.F Jonas Ribeiro e em seguida o Arraiá da comunidade.

O evento contou com a presença da Secretaria de Educação, Tatiana Saldanha, do Secretário de administração, Fernando Angelim, da Diretora da Escola Jonas Ribeiro, Roseana Clemente e população em geral que foram prestigiar e acompanhar os eventos.

#PrefeituradDeGranja #Arraiá #246AnosDeGranja

#EVENTO 18/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DA SEDE DE GRANJA NA AVENIDA BEIRA RIO

A Prefeitura De Granja, realizou na noite de ontem (17), apresentações juninas realizadas pelas escolas e creches municipais da sede de Granja.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas fizeram uma programação especial para toda as famílias! Tudo planejado, a nossa linda beira rio animada e lotada, tudo bem organizado!

A festança começou com as quadrilhas das escolas e creches da sede, no final a quadrilha junina que leva o nome de Granja para todo o estado do Ceará não poderia ficar de fora. Estamos falando de Flor da Macaboqueira, que como nunca encerrou com chave de ouro esse Arraiá da Educação que se torna o maior da região.

#PrefeituraDeGranja #VIIIArraiáDaEducação #Granja #Cultura #GranjaMelhorParaTodos

#Educação 09/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROGRAMA CRESCER APRENDENDO

???? A Psicóloga Maisa Rocha do (NASF) Parazinho foi convidada pela CEI Raimundo Ivan Rocha a participar do "programa crescer aprendendo". Encontros que acontecem quinzenalmente com os pais, Onde foi abordado o tema: "crescendo com a família".

.

@saudegranja @saudeceara

#Educação 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REVITALIZAÇÃO DA EEF LUIZ MACHADO NO DSITRITO DE TIMONHA

A Prefeitura de Granja revitalizou a E.E.F Luiz Machado no Distrito de Timonha. Recebendo um novo piso industrial, forro, revestimento cerâmico nas paredes, nova pintura e ganhou 11 aparelhos com centrais de ar condicionado para a climatização de todas as salas de aulas. A escola agora é toda climatizada. Muito mais conforto e educação de qualidade para os nossos alunos.

#PrefeituraDeGranja #EscolasReformadas #Timonha #GranjaMelhorParaTodos #CuidandoDaNossaGente

#Datacomemorativa 20/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER DIA DO PEDAGOGO

O Dia Nacional do Pedagogo, ou simplesmente Dia do Pedagogo, é comemorado em 20 de maio.

A data, celebrada anualmente, homenageia os profissionais responsáveis pela educação, formação e aconselhamento de crianças e adolescentes.

#prefeituradegranja #diadopedagogo

#EVENTO 20/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROJETO ROBÓTICA EDUCACIOANL

Projeto Robótica Educacional em Granja.

Durante toda essa semana professores e coordenadores das escolas do município, do 1° ao 6° ano do ensino fundamental participaram de formação para orientar e capacitar o trabalho pedagógico a ser realizado nas unidades escolares. O projeto tem uma visão futurística e tecnológica, buscando formar, construir e agregar novos conhecimentos interdisciplinares e dinâmicos.

Granja sempre à frente e olhando para o futuro!

#prefeituradegranja #tecnologia #robotica

#Educação 18/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER AÇÕES NAS ESCOLAS PARA FOMENTAR A DISCUSSÃO SOBRE O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Com o objetivo de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Secretaria de Educação desenvolveu ações para fomentar as discussões nas Escolas do Município que trabalharam com a temática e elaboraram Desenhos, Pinturas e Redações sobre a Campanha Faça Bonito, em alusão ao combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A culminância dos trabalhos está sendo realizada em todas as escolas municipais, bem como a premiação daqueles alunos que melhor desenvolveram o Desenho, a Pintura e a Redação.

#PrefeituraDeGranja #18DeMaio

#EVENTO 10/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER HOMENAGEM PELA EXECUÇÃO DO PROGRAMA CRESCER APRENDENDO

Hoje a Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, esteve na Secretaria de Educação do Estado do Ceará, onde o município foi homenageado pela excelente execução do Programa Crescer Aprendendo, que possibilita as ações de desenvolvimento das nossas crianças. Isso mostra o quanto nosso município investe e prioriza a educação.

Estamos cuidando da nossa gente !

#Granja #Educação #Ceara #Nota10

#Esporte 22/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ 2022

????Na última quarta-feira, 20, a Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Educação / Departamento de Esporte realizou a Etapa Municipal dos Jogos Escolares do Ceará 2022.

Os jogos aconteceram no Ginásio Arrudinha na modalidade Futsal Masculino, categoria 15 a 17 anos. Participaram da competição Alunos Atletas das seguintes Escolas: Escola de Ensino Médio Tempo Integral São José, Escola de Ensino Médio Coronel Luiz Felipe, Escola Estadual de Educação Profissional Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho e Escola de Ensino Médio Nossa Senhora do Livramento.

No formato de grupo único e pontos corridos todas as equipes se enfrentaram. Sagrou-se campeã a E.E.E.P Professor Emmanuel Oliveira de Arruda Coelho onde num jogo de confronto direto venceu a equipe da E.E.M Coronel Luiz Felipe no tempo normal pelo placar de 07 x 01.

A equipe campeã recebeu O troféu Professor Jander Beviláqua Dias das mãos da Professora e Ex Secretaria de Educação do Município de Granja Ineizila Angelim Dias, esposa do homenageado.

Participaram também da premiação com a entrega das medalhas aos campeões e vice-campeões seus filhos, Inês Regina Angelim Dias de Vasconcelos procuradora adjunta do Município de Granja e o Professor Carlos Dias Martins Neto. Destaques para os alunos atletas Lucas Carvalho Fontenele da Escola Professor Emmanuel e Roniel dos Santos Silva da escola coronel Luiz Felipe, artilheiros da competição com 4 gols cada.

#PrefeituraDeGranja #Esporte #Trabalho #CuidandoDaNossaGente

#Educação 05/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PERÍODO DE ISENÇÃO DO ENEM 2022 - FIQUEM ATENTOS!!

?? Ei estudante, fica atento que já começou o período para pedir a isenção da taxa de pagamento da prova do Enem 2022. ? Mas cuida, que o prazo só vai até o dia 15 de abril.

?? Pode solicitar a isenção da taxa de inscrição o participante que:

?? Está cursando a última série do ensino médio em 2022 na rede pública;

?? Cursou todo o ensino médio em escola de rede pública ou como bolsista integral na rede privada;

?? Tem renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1.820);

??Declarar situação de vulnerabilidade socioeconômica

?? Para realizar a solicitação de isenção clique no link a baixo:

https://enem.inep.gov.br/participante/#!/

#enem2022 #isençãoenem #prefeituradegranja #educação

#Educação 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROJETO DE LEI PARA REAJUSTE NO SALÁRIO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL
#Educação 07/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER SOLENIDADE DO EVENTO PACTO PELA APRENDIZAGEM

???? CONQUISTA PARA EDUCAÇÃO DE GRANJA!

A Prefeita, Juliana Aldigueri, e nossa secretária da Educação, Tatiana Cassimiro, estiveram nessa manhã recebendo do Governador Camilo Santana o material do Pacto pela Aprendizagem. ????

???? Estamos cuidando da nossa gente.

#PrefeituraDeGranja #Educação #Ceara #pactopelaaprendizagemceará

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 13:35:34