CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 16/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

A Prefeitura Municipal de Granja e o Conselho de Políticas Culturais de Granja, convidam V.Sª. para a 2ª Conferência Municipal de Cultura, na próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 8h, no Arrudão.

#PrefeituraDeGranja #Cultura

#Cultura 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PAIXÃO DE CRISTO EM GRANJA

O espetáculo Paixão de Cristo está de volta em Granja!

Após três anos de ausência devido à pandemia, a Sociedade Cultural Granjense voltará a encenar o espetáculo da Paixão de Cristo em Granja, com o patrocínio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

A apresentação, que contará a vida de Jesus Cristo em nove cenários por artistas locais, está marcada para a próxima sexta-feira (07), a partir das 19 horas, na Casa do Alto, sob a direção artística de Maria Ximenes e da assistente especial de direção Elane Fonseca.

Venha acompanhar essa linda história de fé, amor e devoção!

#PaixãodeCristo #Granja #SextaFeiraSanta

#Cultura 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE APRESENTAÇÃO DOS GRUPOS JUNINOS

????A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura torna público a Programação Oficial dos grupos juninos que irão se apresentar no VIII Granchitão.

?? Arrasta para o lado.

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#Cultura 31/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO LANÇAMENTO DO LIVRO " UM RELATO DE SUERAÇÃO QUEM TEM MUITO O QUE APRENDER" - MALU MAGALHÃES

A Prefeitura Municipal de Granja através da Secretaria de Cultura, convida V.Sª., para o lançamento do livro "Um Relato de Superação quem tem muito o que aprender" da escritora Malu Magalhães, às 19:00h do dia 9 de abril, na sede da Secretaria de Cultura, entrada pela Rua Waldemiro Cavalcânte.

#Cultura 09/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO CENSO CULTURAL!!

Começou nosso Censo Cultural !

O Censo Cultural do município de Granja é um cadastro, auto declaratório, por meio eletrônico ou presencial, de todos que produzem, promovem e trabalham com cultura e arte, assim como coletivos, espaços culturais e entidades, com a intenção de mapear e disponibilizar para o grande público um inventário das ações culturais, seus agentes e espaços.

O Censo Cultural é o levantamento de dados sobre toda a produção cultural do município.

Através deste Censo será possível saber por quem, como e onde é produzida a cultura municipal.

As informações colhidas resultarão em um cadastro de INSTITUIÇÕES, ENTIDADES, ESPAÇOS, ATIVIDADES, FESTAS E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS, ARTISTAS, GRUPOS, AGENTES, PROMOTORES, PRODUTORES, PRESTADORES DE SERVIÇOS E COLECIONADORES que atuem de alguma forma nos segmentos de arte e cultura.

#PrefeituraDeGranja #CensoCultural

#Cultura 08/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ABERTURA DO CENSO CULTURAL

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura convida para a abertura do Censo Cultural às 8:30h na Praça da Igreja São Francisco, amanhã 09/03/2022.

#PrefeituraDeGranja #censocultural #granja #cultura

#Cultura 13/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA EXPOSIÇÃO: CARNAÚBA UM RECORTE

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura apresenta a exposição: CARNAÚBA, UM RECORTE, do artista plástico granjense TON MORAES, e tem como objetivo contar a história do processo da colheita de parte do produto desta árvore que já simbolizou a maior riqueza do nosso município.

A exposição, com doze quadros à mostra, possui três nichos temáticos: colheita (representando o trabalho braçal e arriscado do nosso homem do campo), transporte (mostrando sua maneira ecológica e sustentável) e a secagem da palha (em que se aproveita a natureza (sol) como parceira na atividade).

Esse itinerário nos apresenta saberes e costumes que fazem parte da identidade do nosso povo. A Secretaria de Cultura está aberta de segunda a sexta, das 8h às 20h. Venha nos visitar!

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente

#Cultura 14/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA RESULTADO - AUXÍLIO FINANCEIRO PARA OS PROFISSIONAIS DO SETOR DE EVENTOS

O Governo do Estado do Ceará, através da Prefeitura de Granja, divulga a relação dos 81 granjenses aprovados a receberem o auxílio financeiro aos profissionais do setor de eventos.

O auxílio será de R$ 1.000,00 divididos em duas parcelas de R$ 500,00.

O pagamento seguirá o seguinte cronograma:

?? 1ª parcela - 20 a 30 de abril

?? 2ª parcela - 15 a 31 de maio

O benefício será creditado na conta bancária informada pelo solicitante no ato da inscrição.

Lista dos beneficiados no link:

https://www.granja.ce.gov.br/.../RESULTADO_0001_2021...

#Cultura 17/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SOLENIDADE DE ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO - LEI ALDIR BLANC

Os agentes culturais granjenses selecionados para receber os benefícios da Lei Aldir Blanc participaram de uma solenidade de assinatura do termo de compromisso, que garanta o cumprimento das compensações acertadas no cadastro. A prefeita Amanda Aldigueri esteve presente e parabenizou a todos, ressaltando o grande trabalho da secretaria municipal de cultura, na pessoa da secretária Maria Ximenes, que buscou inscrever o maior número de pessoas possíveis do município para que sejam beneficiadas pela Lei Aldir Blanc. Parabéns a todos!

#Cultura 05/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL 05 DE JUNHO - DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

05 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente.

Ainda há tempo de plantar uma nova semente e projetar um futuro mais sustentável. Qual o meio ambiente você quer deixar para seus filhos e seus netos? Faça sua parte e torne o mundo mais verde!

#Cultura 21/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 21 DE ABRIL - DIA DE TIRADENTES

Nossa homenagem ao Patrono Cívico da Nação Brasileira. TIRADENTES.

-----------------------------------------------------------------------------------------

21 de abril #Tiradentes

#Cultura 13/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA A PREFEITURA MUNICIPAL DE GRANJA DESEJA UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS!!

Que os corações se alegrem pelo triunfo de Cristo, e no seu amor encontrem paz e esperança.

Feliz Páscoa a todos!

Dias melhores virão!!

#Cultura 10/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 10 DE ABRIL - SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

10 de abril - Sexta Feira da Paixão.

A Sexta-feira Santa é o dia em que os cristãos celebram a paixão e morte de Jesus. Entregando sua vida numa cruz, Ele assumiu os pecados de todos e purificou o mundo com seu amor.

#Cultura 10/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VAMOS TRANSMITIR, EM FORMATO DE LIVE, A ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO DE 2019.

Vamos transmitir em formato de live as 20 horas, a encenação da Paixão de Cristo de 2019. Fique em casa, reúna a família e assista ao maior espetáculo de fé, esperança e amor.

#FiqueEmCasa

#Cultura 10/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LIVE DA ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO DE 2019 FOI SUCESSO ABSOLUTO DE ESPECTADORES - TODOS EM CASA.

LIVE DA ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO DE 2019 FOI SUCESSO ABSOLUTO DE ESPECTADORES - TODOS EM CASA.

Nossos agradecimentos a todo o elenco e direção do espetáculo Paixão de Cristo em Granja. Esse ano, devido a pandemia do coronavírus não foi possível a encenação do espetáculo. A Prefeitura de Granja, diante da situação em que se encontra a população, de quarentena, tivemos a iniciativa de transmitir em formato de "LIVE" a encenação do ano de 2019. Contamos através dos mais de 300 artistas granjenses, com figurinos e cenários reais, a história de Jesus, levando fé, amor e esperança a milhares de lares.

Parabéns a Secretaria de Cultura de Granja pelo espetáculo, na pessoa da secretária, Maria Ximenes. Esse é um projeto realizado pelo Grupo Resistência de Teatro e Sociedade Cultura Granjense, tendo todo o apoio da Prefeitura de Granja.

Em 2021 contaremos mais uma vez, essa linda história, levando emoção a todos. E desde de já, convidamos para que se façam presentes a esse espetáculo.

Fiquem em casa para que juntos possamos passar logo por esse momento de crise que estamos vivendo.

#Cultura 07/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 07 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DA SAÚDE

07 de abril - Dia mundial da Saúde.

Neste período de pandemia do coronavírus, para manter sua saúde e a de quem você ama, o melhor remédio é ficar em casa.

#Cultura 05/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 05 DE ABRIL - DOMINGO DE RAMOS

05 de abril - Domingo de Ramos.

Bendito o que vem em nome do Senhor!

#Cultura 02/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
#Cultura 01/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO CANCELADA DEVIDO AO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Granja, em conjunto com o Grupo Resistência de Teatro, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Federal, do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, resolve cancelar esse ano a programação da encenação da Paixão de Cristo em Granja, que acontece anualmente no mês de abril. Essa medida da não realização de eventos contendo aglomeração de pessoas é fundamental para que possamos controlar a disseminação do vírus COVID 19. A recomendação do MPF vale para eventos esportivos, culturais, políticos, científicos, comerciais ou religiosos, de natureza públicos ou privados.

#Cultura 25/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 25 de março - Dia da Data Magna do Ceará

25 de março - Dia da Data Magna do Ceará.

Já são 136 anos que o Ceará foi a primeira província a abolir a escravidão, 04 anos antes do império, torna-se exemplo para o mundo.

Terra da Luz, berço da Liberdade!

#Cultura 19/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 19 de março - Dia de São José - Padroeiro de Granja e do Estado do Ceará

19 de março - Dia de São José.

Padroeiro de Granja e do Estado do Ceará.

- Que São José abençoe nossa Granja, nosso estado e todo o País.

#Cultura 11/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PAIXÃO DE CRISTO 2020 - O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA

Paixão de Cristo 2020.

O maior espetáculo da terra, contado de forma emocionante pelo grupo Resistência de Teatro.

Local: Casa do Alto (Granja/Ce)

Data: 10 de Abril

Horário: 19:00h

#Cultura 09/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA HOJE INICIA OS FESTEJOS DO NOSSO PADROEIRO SÃO JOSÉ!
#Cultura 08/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 08 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

08 de março - Dia Internacional da Mulher.

Parabéns a todas as mulheres que nunca deixa de acreditar na própria força!

#Cultura 28/02/2020 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMA #PARTIU GRANJA NA TV VERDES MARES

O programa #Partiu da Tv Verdes Mares, amanhã, as 14h30, estará reproduzindo uma matéria especial sobre Granja. Vamos conferir as belezas e riquezas culturais de nosso Município.

Liga a tv, chama a família, sentem-se no sofá e #partiu.

#granjanatv #partiugranja #tvverdesmares

#Cultura 25/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CARNAVAL DAS CRIANÇAS PROMOVIDO PELA PREFEITURA JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

Promovido pela Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Cultura, o carnaval das crianças reúne muita diversão e alegria. Realizado no Clube Arrudão, o espaço é aberto ao público para que pais levem seus filhos, de todas as idades, para curtir o carnaval. Os pequeninos que comandam a folia. A criatividades das fantasias tomou conta do espaço.

Foi bom demais!

#Cultura 04/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Dia Mundial de Combate ao Câncer

O Dia Mundial de Combate ao Câncer é comemorado anualmente em 4 de fevereiro visando aumentar a conscientização sobre o câncer e incentivar sua preservação, na descoberta e possibilitar que as pessoas tenham tratamento.

#Cultura 20/01/2020 GABINETE DO PREFEITO DIA DE SÃO SEBASTIÃO, PADROEIRO DE ADRIANÓPOLIS! Dia de São Sebastião, Padroeiro de Adrianópolis!
#Cultura 30/12/2019 GABINETE DO PREFEITO Feliz Ano Novo! Juntos, continuaremos o trabalho de uma Granja Melhor Pra Todos!

Feliz Ano Novo!

Juntos, continuaremos o trabalho de uma Granja Melhor Pra Todos!

#vem2020

#Cultura 20/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Antigo prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Granja de 1877,completamente restaurada com recursos próprios da Prefeitura.

Antigo prédio da Casa de Câmara e Cadeia de Granja de 1877, completamente restaurada com recursos próprios da Prefeitura de Granja! Em breve será reinaugurada e deverá abrigar o 1° Museu Histórico de nossa cidade! Tá lindo! ????#GranjaMelhorPraTodos #MuseuHistorico

#RestauraçãoDoPatrimônioPublico #VivaGranja

#Cultura 13/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Comemoramos hoje o Dia de Santa Luzia, Padroeira do Distrito de Timonha! Viva Santa Luzia!

Comemoramos hoje o Dia de Santa Luzia, Padroeira do Distrito de Timonha!

Viva Santa Luzia!

#Cultura 13/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Secretaria Municipal de Cultura apresentará como parte da programação cultural da Vila de Natal.

Domingo, 15/12, às 20:00h, a Secretaria Municipal de Cultura apresentará como parte da programação cultural da Vila de Natal, o Auto da Nau Catarineta - A Marujada, uma das jóias da nossa cultura popular

#Cultura 02/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ABERTURA DA VILA DO PAPAI NOEL Ontem, as 18h foi aberto oficialmente a Vila do Papai Noel para visitação do público. O bom velhinho encantou a todos, principalmente as crianças que foram logo registrando suas fotos. A decoração esta impecável, tudo lindo, encantando a todos.
A Vila do Papai Noel estará aberto a visitação até o dia 31/12.
#Cultura 01/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VII GRANATAL - CONVITE VII Granatal!
Estão todos convidados para hoje, 01 de dezembro, as 18 horas, abertura oficial da Vila do Papai Noel. A vila ficará aberto a visitação até o dia 31 de dezembro. Convide os amigos, traga sua família e se emocione com cada detalhe, luz e encanto que a Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura estará proporcionando a todos os visitantes!
Vem pra Granja! Vem pra Vila do Papai Noel!
#natal #granatal #granja #papainoel
#Cultura 01/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VII GRANATAL - LUZ, CORES E EMOÇÕES
#Cultura 07/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA É hoje as 17h, a inauguração da nova praça Coronel Raimundo de Oliveira, no centro de Granja.

É hoje as 17h, a inauguração da nova praça Coronel Raimundo de Oliveira, no centro de Granja.

Participe!

#Cultura 04/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 3º PASSEIO CICLÍSTICO ANIVERSÁRIO DE GRANJA

No dia do aniversário de Granja, ontem, a Prefeitura de Granja promoveu pelo terceiro ano consecutivo o passeio ciclístico com show de prêmios. O tradicional passeio ciclístico percorreu as principais ruas de Granja e reuniu uma multidão. O pedala Granja assim conhecido por muitos, encerrou no espaço coração de Granja e lá foram sorteados mais de 30 prêmios para os participantes.

#Cultura 03/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA Aniversário da nossa querida e amada Granja! São 165 anos de história! Parabéns Granja!

Hoje o dia amanheceu lindo!

Aniversário da nossa querida e amada Granja!

São 165 anos de história! Parabéns Granja!

#euamogranja #orgulhodesergranjense

#Cultura 01/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 300 anos de história - Parazinho

A Secretaria de Cultura de Granja, promoveu ontem a abertura da semana do município em evento realizado no Distrito de Parazinho. O tema da exposição homenageia a vila com o nome "Parazinho uma história de 300 anos".

A Secretária de Cultura Maria Ximenes, Dona Jeanette Gouveia, esposa do vice-prefeito Guilherme Gouveia, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social Silvia Aquino, além da participação da comunidade que tem a oportunidade de conhecer um pouco de sua historia. A exposição é realizada na primitiva capela, com abertura ontem indo até o dia 03/11.

#Cultura 30/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA GRANJA 165 ANOS - PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO

No próximo dia 03 de novembro, Granja completará 165 anos de emancipação política e em celebração a essa importante data, a Prefeitura montou uma programação com diversas ações para a Semana do Município. Vamos realizar uma programação repleta de atividades para a nossa população. Por isso, convidamos a todos para que nessa semana possamos comemorar juntos, não só o aniversário de nossa cidade, mas também o desenvolvimento de Granja! O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana estará na segunda dia 04/11, participando da semana do município, inaugurando junto com nossa prefeita Amanda Aldigueri a areninha de Granja no complexo de lazer beira rio. Venham todos participar!

#Cultura 23/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PARAZINHO - UMA HISTÓRIA DE 300 ANOS

Parazinho, uma história de 300 anos.

Abertura da exposição: 31/10/2019

Hora: 19 horas

Local: Primitiva Capela

#Cultura 12/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FELIZ DIA DAS CRIANÇAS - 12 DE OUTUBRO

Feliz Dia das Crianças!

#Cultura 12/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VIVA NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Viva Nossa Senhora Aparecida, proclamada Rainha do Brasil e Padroeira Oficial em 16 de julho de 1930.

#Cultura 08/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIA DO NORDESTINO - 8 DE OUTUBRO

Orgulho de ser Nordestino!

#Cultura 08/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA VENHA COMEMORAR COM A GENTE O DIA DAS CRIANÇAS!

A Prefeitura Municipal de Granja convida a criançada para participar da comemoração do dia das crianças, na próxima sexta, 11 de outubro, na praça da Matriz, às 17 horas. Venha fazer parte dessa festa especial onde não vai faltar pipoca, algodão doce, brinquedos infláveis, pula pula, atividades recreativas, cantinho da beleza e muito mais. Tudo gratuito para garantir o sorriso e a alegria de nossas crianças.

Participe dessa grande festa!

#Cultura 04/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - 4 DE OUTUBRO

Que o exemplo de São Francisco de Assis sirva de inspiração para todos!

#diadesaofrancisco

#Cultura 01/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 01 DE OUTUBRO - DIA DO IDOSO

01 de outubro - Dia do Idoso.

Respeite, proteja, ame!

#Cultura 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA NACIONAL DE DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

27 de setembro | Dia Nacional de Doação de Órgãos.

Doe Órgãos, doe vida!

#Cultura 24/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FESTEJOS DE SÃO FRANCISCO - 24/09 A 04/10

Participem dos Festejos de São Francisco que se inicia hoje, 24 de setembro até 04 de outubro, no Bairro São Francisco em Granja!

#Cultura 16/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA 300 ANOS DO DISTRITO DE UBATUBA A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura, realizaram no último sábado, diversas atividades no Distrito de Ubatuba em comemoração aos 300 anos da Vila.
#Cultura 09/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA IGREJA MATRIZ DE SÃO JOSÉ - 260 ANOS Granja dos séculos! Nossa homenagem à Igreja Matriz de São José pelos 260 anos de fé e muita história!
#Cultura 08/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DESFILE CÍVICO EM GRANJA O tradicional Desfile Cívico 7 de setembro, contou com a participação das escolas municipais, estaduais, Maçonaria, grupo de escoteiros, Policia Militar, RAIO, Exercito Brasileiro, Demutran, Guarda Civil e Marinha do Brasil.
#Cultura 05/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA FESTEJOS DE SANTA TEREZINHA - DE 05 A 15 DE SETEMBRO

Hoje inicia os Festejos de Santa Terezinha!

Participem do dia 05 a 15 de setembro!

#Cultura 09/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO "ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPAIS - 2019" Há 06 anos, a administração Granja Melhor Pra Todos, seguindo a tradição do "Arraiá das Escolas Municipais", dá inicio em 2019 as festividades juninas no município.
#Cultura 12/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XXI CEARÁ JUNINO - II ARRAIAL DE TODOS 2019 FESTIVAL DE QUADRILHAS O Município de Granja através da Secretaria Municipal de Cultura, sediará nos dias 22 e 23/junho 2019, o XXI CEARÁ JUNINO - II ARRAIAL DE TODOS, a partir das 19h no Ginásio Arrudinha, com Festival de Quadrilhas Juninas e vasta programação.
#Cultura 21/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA LANÇAMENTO DO LIVRO "HOMEM DO MAR" A Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na última sexta-feira, as 19h, no prédio da secretaria, o lançamento do livro "Homem do Mar", do professor Santiago Pontes.
#Cultura 23/04/2019 GABINETE DO PREFEITO FELIZ DIA DO ESCOTEIRO Parabéns a todos que são firmes e fortes nas boas ações! Feliz dia do Escoteiro!
#Cultura 20/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PAIXÃO DE CRISTO - GRANJA 2019 A encenação da Paixão de Cristo em Granja foi mais uma vez um sucesso. Com mais de 300 atores e atrizes granjenses, caracterizados, a maior encenação da Paixão de Cristo do interior do Ceará, reuniu milhares de pessoas de varias regiões.
#Cultura 01/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PAIXÃO DE CRISTO 2019 Paixão de Cristo 2019. O maior espetáculo da terra, contado de forma emocionante pelo grupo Resistência de Teatro. Local: Casa do Alto (Granja/Ce) Data: 19 de Abril Horário: 19:00h
#Cultura 19/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIA DE SÃO JOSÉ Hoje comemoramos o Dia de São José, Padroeiro do município de Granja! Que neste momento de fé, todos possam renovar o amor, a amizade e a gratidão com o próximo! Que São José continue abençoado o município de Granja! Viva São José!
#Cultura 18/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROCISSÃO DOS CAVALEIROS DE SÃO JOSÉ Procissão dos Cavaleiros de São José em Granja! A Prefeita Amanda Aldigueri, percorreu as principais ruas de Granja, ao lado do deputado estadual, Romeu Aldigueri, , e outras milhares de pessoas,na procissão do Padroeiro da cidade,São José!
#Cultura 18/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DESTAQUE NA CULTURA - 2018 Granja também tem CULTURA? Tem sim senhor! Realizamos grandes eventos em 2018 PARA TODOS!
#Cultura 31/12/2018 GABINETE DO PREFEITO FELIZ ANO NOVO!! Que em 2019 possamos realizar grandes conquistas! Feliz Ano Novo! #FelizAnoNovo #Feliz2019 #PrefeituraDeGranja
#Cultura 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PROGRAMAÇÃO DA VILA DE NATAL - 22 A 25 DE DEZEMBRO Programação da Vila de Natal de 22 a 25 de dezembro.
#Cultura 17/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA APRESENTAÇÕES NA VILA DE NATAL - DOMINGO Neste domingo na Vila de Natal aconteceu diversas apresentações. Escola de musica da SECULT, coral de vozes e violões, grupo de Flauta doce e quinteto natalino.
#Cultura 17/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA "APRESENAÇÃO DO AUTO DE NATAL NA VILA DE NATAL" A Secretaria de Cultura realizou no último sábado, na Vila do Papai Noel, a apresentação do Auto de Natal.
#Cultura 15/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA "DECORAÇÃO DE NATAL EM GRANJA" Confira a decoração de Natal feita em diversos pontos da cidade: Vila do Papai Noel, Praças, Ponte Metálica, Coração de Granja (EU AMO GRANJA), ruas e avenidas.
#Cultura 14/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ABERTURA DA VIL DE NATAL "Abertura da Vila de Natal"
#Cultura 26/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ANIVERSÁRIO DE GRANJA - LANÇAMENTO DO LIVRO "TRAJETÓRIA DE UM SONHO" No próximo dia 03 de novembro, Granja completará 164 anos de emancipação política! Vamos realizar uma programação repleta de atividades!
#Cultura 14/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL VI GRANCHITÃO Para incentivar e difundir os processos da produção, difusão, formação e fruição das manifestações culturais populares e fortalecer as do ciclo junino no circuito cultural e turístico da zona Norte, a Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria Municipal de Cultura, lança o edital do VI GRANCHITÂO e convida todos a participar conosco deste momento de celebrações.
#Cultura 09/07/2018 FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ARRAIÁ - COMUNIDADE AÇUDE NOVO Neste sábado, 09 de julho, a Prefeita Amanda Aldigueri esteve na comunidade de Açude Novo. A noite foi marcada por varias apresentações culturais em um arraiá pra lá de especial.
#Cultura 07/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XX CEARÁ JUNINO - 2º DIA "XX CEARÁ JUNINO (2º DIA - 07/07)"
#Cultura 06/07/2018 GABINETE DO PREFEITO A Prefeita Amanda Aldigueri, entregou a premiação das ruas vencedoras do concurso, Granja: Minha Rua e a Copa. A Prefeita Amanda Aldigueri, entregou na tarde de hoje a premiação das ruas vencedoras do concurso, Granja: Minha Rua e a Copa.

As ruas 07 de setembro e 14 de julho, ambas conquistaram o resultado de primeiro e segundo lugar em votação aberta na internet.

Parabéns as ruas!
#Cultura 06/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Apresentações de Quadrilhas Juninas no Distrito de Adrianópolis Apresentações de Quadrilhas Juninas no Distrito de Adrianópolis
#Cultura 06/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XX CEARÁ JUNINO - 1º DIA "XX CEARÁ JUNINO (1º DIA - 06/07)".
#Cultura 03/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA XX CEARÁ JUNINO - I ARRAIAL DE TODOS - SORTEIO DE ORDEM DE APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS Cumprida mais uma etapa do I ARRAIAL DE TODOS - XX CEARÁ JUNINO - 2018.

Hoje, conforme o edital, às 10:00h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, com a presença dos interessado representantes da Quadrilhas que participarão do Festival, foi realizado o sorteio da ordem de apresentação, que ficou assim:

SEXTA FEIRA - 06/07/2018
Coração Junino -Itarema
Arraiá Lagoa Azul - Jijoca de Jericoacoara
Flor do Mandacaru - Adrianópolis - Granja
Beira Lixo - Camocim
Junina Florescer do Sertão - Timonha - Granja

SÁBADO 07/07/2018
Tradição Junina - Itarema
Junina Jacarécoara - Jijoca de Jericoacoara
Explosão na Roça - Acaraú
Quadrilha Esperança - Camocim
#Cultura 30/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE TIMONHA Arraiá das escolas de Timonha
#Cultura 30/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ARRAIÁ DAS ESCOLAS DO DISTRITO DE PARAZINHO Arraiá das escolas do Distrito de Parazinho.
#Cultura 26/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONCURSO: GRANJA, MINHA RUA E A COPA - RUA 14 CONCURSO: GRANJA, MINHA RUA E A COPA.
RUA 14
#Cultura 26/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONCURSO: GRANJA, MINHA RUA E A COPA - RUA 07 CONCURSO: GRANJA, MINHA RUA E A COPA.
RUA 07
#Cultura 26/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO, TURISMO E LAZER MINHA RUA TORCENDO PELO BRASIL Minha rua torcendo pelo Brasil.

Assim como foi feito na copa de 2014, a Prefeitura premiará a rua mais ornamentada pra copa da Rússia 2018. Na semana, divulgaremos as premiações e regulamento. Na última copa, as ruas 7 de setembro e 14 de julho foram as vencedoras.

#concurso #minharuanacopa #copa2018 #prefeituradegranja
#Cultura 19/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIA DO ÍNDIO Esta importante data serve para lembrar e reforçar a identidade do povo indígena na história e cultura do povo brasileiro!
----------------------------------------------------------------------------------
#DiaDoÍndio
#Cultura 18/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado anualmente em 18 de abril. Esta data foi escolhida por ser a do nascimento de Monteiro Lobato, um colosso da literatura infantil brasileira!
--------------------------------------------------------------------------------
#DiaNacionaldoLivroInfantil
#Cultura 01/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA PAIXÃO DE CRISTO 2018 PAIXÃO DE CRISTO 2018
#Cultura 05/03/2018 GABINETE DO PREFEITO MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA - EDIÇÃO 2018 A Prefeitura Municipal de Granja, no ensejo das comemorações do Dia Internacional da Mulher, alinhada aos princípios de justiça e modernidade, lança a segunda edição do Projeto: Mulheres que Fazem a Diferença para homenagear as Mulheres que pela sua Fortaleza, Competência e Determinação, se destacam nas diversas áreas de atuação na nossa comunidade.

Foram escolhidas 7 mulheres para receberem a homenagem, que constará da exibição de um vídeo relativo à atuação das contempladas, e da recepção de uma placa que lhes será conferida pelo município de Granja, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, em solenidade que ocorrerá dia 28 de março e contará com a presença das homenageadas, das autoridades municipais e convidados.
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 19:19:28