CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Aviso 10/03/2023 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA ESTA DISPONIVEL NO SITE DA PREFEITURA A DECLARAÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO (DAT)

A Prefeitura de Granja informa que está disponível no site oficial a Declaração de acidentes de trânsito (DAT). O DAT se propõe a registrar os casos de acidentes de trânsito ocorridos dentro da circunscrição do município. Esta declaração estará sujeita à conferência para posterior liberação. Você será informado via e-mail da aprovação da declaração.

Acesse através do link: https://dat.granja.ce.gov.br/declarante/declaracao

#PrefeituraDeGranja #Segurança #Declaração

#Aviso 11/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE

COMUNICADO SAAE | O Serviço autônomo de água e esgoto de Granja comunica que, devido à falta de energia por parte da empresa ENEL nas proximidades da Maria Toinho, onde ficam localizados os reservatórios, estamos com o fornecimento de água paralisado nos distritos de Timonha e Adrianópolis.

#COMUNICADO

#Aviso 13/05/2022 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA MAIO AMARELO!!!

O maio amarelo reforça importância de nos cuidarmos no trânsito. Siga as recomendações de segurança e respeite as regras estabelecidas. Nós apoiamos esta causa.

#PrefeituraDeGranja #maioamarelo #JulianaAldigueri

#Aviso 23/08/2021 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMA DE ESTÁGIO PRIMEIRA CHANCE - CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS

A Prefeitura de Granja convoca todos os aprovados no "Programa de Estágio Primeira Chance" para comparecer nos locais indicados nas imagens com a seguinte documentação: RG (cópia), CPF (Cópia), Comprovante de endereço (cópia), Declaração de matrícula da faculdade e ou escola atualizada contendo o nome do curso, turno em que estuda e o semestre que está cursando (original) e dados bancários. Caso ainda não possua conta corrente, o estagiário poderá entregar posteriormente.

Após a análise da documentação recebida iremos divulgar a data da solenidade de boas vindas ao Programa de Estágio Primeira Chance e de assinatura dos Termos de Compromisso do Estágio.

Mais oportunidades! Compromisso nosso!

#Aviso 05/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL REUNIÃO COM A POPULAÇÃO SOBRE O CONTROLE DE ANIMAIS E APREENSÃO - CORREIÇÃO

A prefeitura municipal de granja através da secretaria de desenvolvimento agrário pesca e sustentabilidade ambiental, secretaria do trabalho desenvolvimento social e secretaria de saúde informa a população dos distritos que a partir de amanhã iremos realizar reuniões com a população sobre o serviço de controle e apreensão de animais CORREIÇÃO.

Com o objetivo de esclarecer, educar e achar as melhores soluções a fim de atender as demandas da comunidade.

Cronograma

06/07 terça feira

Ubatuba 9:00h

E.E. F. Martiniano Fontenele

Adrianópolis 11:00h

E.E. F. Juarez Cruz

Timonha 13:00h

C.E.I Isidoro Pereira

Sambaiba 15:00h

E.E.F. Francisco Inácio

07/07 quarta feira

Ibuaçu 9:00 h

E.E.F. Lívio Barreto

Santa Terezinha 11:00 h

E.E.F. Francisca Fontenele.

Parazinho 14:00 h

E.E.F. Francisca Cleomar

#Aviso 04/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO DAS PESSOAS CADASTRAS ENTRE 18 E 59 ANOS A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Saúde determinou que inicie amanhã, sábado, a vacinação da população em geral do nosso município.
A vacinação ocorrerá em ordem decrescente das pessoas de 18 a 59 anos, devidamente cadastradas no site saúde digital, com o seguinte link: https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas.
As pessoas que não conseguirem realizar o seu cadastro, deverão procurar a sua Unidade Básica de Saúde, munido de seu CPF, para a realização do seu cadastro.
Amanhã serão abertas as Unidades Básicas de Saúde dos bairros, Centro e São Francisco.
É mais um grande passo da Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Saúde, na prevenção contra a COVID-19.
Não descansaremos um minuto sequer, antes que toda a população do nosso município esteja vacinada!
É a Prefeitura de Granja, cuidando de nossa gente!!!
Obs.: Segue abaixo a lista das pessoas aptas a serem vacinadas a partir de amanhã.
#Aviso 28/05/2021 GABINETE DO PREFEITO RETIFICAÇÃO DO EDITAL PRIMEIRA CHANCE

A Prefeitura de Granja torna público a retificação do edital do Programa de Estágio Primeira Chance. O programa visa oferecer até 500 vagas de estágios a estudantes do nível médio e/ou superior. Fica estabelecido que as inscrições, bem como a realização das entrevistas, nos dias e horários já estabelecidos no Edital nº 001/2021, poderão ser realizadas, além da sede, também nos distritos conforme os links dos editais em anexo.

#Aviso 11/04/2021 GABINETE DO PREFEITO NOVAS MEDIDAS NO DECRETO Nº 34/2021 Fique atento as principais medidas do decreto nº 34/2021 que dispõe sobre a retomada gradual da economia. As medidas serão fiscalizadas pela secretaria de saúde, com apoio das forças de segurança do município e do estado.
Reforçamos o pedido para que a população continue com as medidas de proteção, sejam elas: use máscara, mantenha o distanciamento social, não cause aglomerações e sempre faça a higienização das mãos com álcool em gel. 
Colabore! Vamos vencer! ????
#Aviso 04/04/2021 GABINETE DO PREFEITO AGLOMERAÇÃO - DENUNCIE!

O combate à pandemia é um dever de todos. Em caso de movimentações suspeitas de aglomerações, não hesite em fazer a sua denúncia. Com a Covid-19 não se brinca, mantenha o distanciamento social e evite aglomerações.

#Aviso 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE DE GRANJA - MANUTENÇÃO DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO

Comunicado SAAE de Granja.

#Aviso 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COMUNICADO SAAE - FALTA DE ÁGUA ****************************************
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:29:54