CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Responsabilidade 20/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 20 DE NOVEMBRO, DIA DA CONCIÊNCIA NEGRA.

Neste dia 20 de novembro, celebramos o dia da Consciência Negra, uma data instituída pela Lei nº 12.519 e que faz referência à morte do líder negro Zumbi dos Palmares. A data nos faz lembrar que a luta pela igualdade, pela representatividade e pelo respeito é diária. Respeito não tem cor, tem consciência!

#Responsabilidade 25/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GRANJA PREMIADA COMO MUNCÍPIO CIDADÃO PELA HEMOCE SOBRAL

Na manhã de hoje, quinta-feira (25), o HEMOCE de Sobral premiou Granja como Município Cidadão que apoia a doação de sangue. A prioridade da nossa administração é salvar vidas e doar sangue é doar vida, por isso, sempre buscaremos incentivar e estimular a doação de sangue em nosso município.

Continuaremos trabalhando e cuidando da nossa gente!

#Responsabilidade 25/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 14º SALÁRIO PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Granja, por meio de sua Prefeita, Juliana Aldigueri, tem a satisfação de anunciar que estará enviando um Projeto de Lei e convocando extraordinariamente a Câmara Municipal pra apreciar o pagamento de um abono salarial na forma de 14º salário a todos os profissionais do magistério do município de Granja, efetivos e contratados.

Essa é uma forma de reconhecer e premiar todo o esforço e trabalho de todos e todas, especialmente durante a fase mais grave da pandemia que exigiu muito mais de todos os nossos profissionais.

A previsão é de que o abono seja creditado nas contas até o dia 20 de dezembro do corrente ano.

Estamos cuidando de nossa gente!

#Responsabilidade 08/10/2021 GABINETE DO PREFEITO É LEI - GRANJA IRÁ GARANTIR DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE ABSORVENTES

É LEI MUNICIPAL! Granja irá garantir a distribuição gratuita de absorventes!

Foi Criado em setembro do corrente ano a lei municipal nº 1237/2021, que institui o Programa Municipal de Assistência à Higiene Íntima da Mulher Estudante da Rede Pública Municipal de Ensino e em Situação de Vulnerabilidade Social. A Prefeitura de Granja irá garantir a distribuição gratuita de absorventes as mulheres estudantes em vulnerabilidade, da nossa rede municipal de ensino, bem como aquelas em situação de desamparo social, garantindo assim mais saúde e uma vida mais digna e humana as mulheres granjenses. Em Granja temos o compromisso com a saúde da nossa população, e iremos, juntos, continuar trabalhando por um município mais justo e melhor pra nossa gente!

#granja #doacaoabsorventes #absorvente #ceara #leimunicipal #cuidandodanossagente #prefeituradegranja #prefeitajulianaaldigueri #social #saude

#Responsabilidade 14/06/2021 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA DEMUTRAN - 3 ANOS EM DEFESA DO TRÂNSITO A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Segurança Pública e Defesa da Cidadania parabeniza os agentes do DEMUTRAN que hoje comemoram 3 anos de trabalho, cuidando do nosso trânsito e segurança de todos os cidadãos.
#DEMUTRAN #prefeituradegranja #segurança
#Responsabilidade 25/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CAMINHÃO DE MEDICAMENTOS

Central de Abastecimento Farmacêutico do município de Granja, recebeu hoje, 25/05 um Caminhão de novos medicamentos para abastecer as Unidades Básicas de Saúde, UPA 24hrs e Hospital Maternidade Dr Vicente Arruda. A distribuição será feita imediatamente aos locais visando atender a população mais carente.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente !

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - FRANCISCO INÁCIO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Francisco Inácio, Sambaíba.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - LUIZ MACHADO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Luiz Machado, Timonha.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - RAIMUNDO DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Raimundo de Oliveira, Tiaia.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - VERA ANGELIM

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos do Centro de Educação Infantil, Vera Angelim, sede do município.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - LIVIO BARRETO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Lívio Barreto, Iboaçu.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - JOÃO BATISTA FONTENELE VERAS

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola João Batista Fontenele Veras, Ibuguaçu.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - CÓRREGO DO LINO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Córrego do Lino, Territórios Novos.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - MARIA TOINHO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Maria Toinho, Timonha.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - MARIA GUILHERME DE CARVALHO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Maria Guilherme de Carvalho, Ibuguaçu.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - JOSÉ PEDRO DE BRITO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola José Pedro de Brito (Timbaúba/ Iboaçu)

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - JOÃO BATISTA FONTENELE

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos do Centro de Educação Infantil, João Batista Fontenele Verás, Ibuguaçu.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - ESMERINO ARRUDA FILHO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Esmerino Arruda Filho, Parazinho.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - MANOEL FÉLIX DOS SANTOS

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Manoel Félix dos Santos, (Atrás dos Morros/Pessoa Anta).

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - FRANCISCA FONTENELE DE SOUSA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Francisca Fontenele de Sousa Batista, Santa Terezinha.

#Responsabilidade 01/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - GALDINO MARQUES DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Galdino Marques de Oliveira, Paula Pessoa.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - DONA INÁ

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola de tempo integral Dona Iná.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - DELMIRO DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Delmiro de Oliveira, sede do município.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - DONA SINHÁ

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Dona Sinhá, sede do município.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MEREDA ESCOLAR - RAIMUNDO MAURO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Raimundo Mauro, Timonha.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - JOAQUIM BARBOSA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Joaquim Barbosa, Vila Dr Privat.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - ROMEU ALDIGUERI

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Romeu Aldigueri, Parazinho.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - ARZILIA MOTA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Arzilia Mota, sede do município.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - OLAVO OLIVEIRA

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Olavo Oliveira, Santa Terezinha.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - MARTINIANO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Martiniano, Ubatuba.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - RAIMUNDO AUGUSTO PASSOS

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola Raimundo Augusto Passos, Iboaçu.

#Responsabilidade 31/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DE KITS DA MERENDA ESCOLAR - JOSÉ JOÃO

A Prefeitura de Granja realiza entrega de Kits da merenda escolar aos pais de alunos da escola José João, Territórios Novos.

#Responsabilidade 27/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITA REALIZARÁ ENTREGA DOS KITS DE MERENDA ESCOLAR

A prefeitura de Granja através da secretaria municipal de educação irá iniciar na próxima terça-feira, (30), a entrega de kits da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino, como orienta a Lei 13. 987 de 07 de abril de 2020 que altera o marco legal do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), autorizando a entrega neste período de aulas remotas, a fim de enriquecer a alimentação de nossas crianças em seu domicílio.

Serão entregues 10.174 kits, sendo 2.556 direcionados aos alunos da Educação Infantil e 7.618 aos alunos do Ensino Fundamental. A distribuição será realizada pelas unidades escolares, de forma agendada para que não haja aglomeração, seguindo todos os protocolos de segurança.

Tudo isso mostra o zelo da nossa administração com a educação básica em nosso município.

Segue abaixo o cronograma de distribuição da entrega na sede e nos distritos:

#Responsabilidade 25/03/2021 GABINETE DO PREFEITO SOMOS 13K DE SEGUIDORES NA PÁGINA OFICAL DA PREFEITURA DE GRANJA

Chegamos a marca de 13k de seguidores que acompanham o trabalho da Prefeitura de Granja. Muito obrigado a todos!

Seguimos juntos, divulgando nossas ações e o crescimento do nosso município, na busca de uma Granja cada vez melhor pra nossa gente. Uma administração que cuida das pessoas.

#13kseguidores #prefeituradegranja #cuidandodanossagente

#Responsabilidade 24/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GRANJA É DESTAQUE - PROFISSIONAL DA SAÚDE IN LOCO PARA VACINAR IDOSO

#GranjaéDestaque

Nossos parabéns e agradecimentos aos profissionais que com dedicação e amor levam esperança em doses de vacinas.

#Responsabilidade 20/03/2021 GABINETE DO PREFEITO NÃO CAIA EM FAKE NEWS - NOS AJUDE A COMBATER!

Nos ajude a combater a propagação de notícias imprecisas, exageradas ou mentirosas - as chamadas fake news - que possam levar desinformação aos granjenses. Não compartilhe fake news!

#Responsabilidade 19/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GRANJA TEM OXIGÊNIO NO COMBATE À PANDEMIA

Estamos cuidando da nossa gente!

#Responsabilidade 16/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA COMPRA OXIGÊNIO PARA UPA DE GRANJA

Oxigênio para UPA de Granja.

A Prefeitura de Granja comprou dezenas de novos cilindros de Oxigênio para UPA 24hs. O carregamento chegou agora a pouco, em nossa unidade de saúde.

O Oxigênio é o principal meio que torna a pessoa viva mediante caso grave de saúde. Pensando em atender melhor os granjenses, a prefeitura de Granja tratou logo do reabastecimento diário de nossa UPA, aumentando nosso estoque, visto que, em todo o País há vários casos da falta de Oxigênio em hospitais e demais unidades de saúde.

"Volto a repetir. No que depender de nós, buscaremos todos os meios, usaremos todos os recursos disponíveis na busca de salvar vidas dos nossos irmãos e irmãs granjenses. Temos feito de tudo pra salvar vidas. Precisamos que as pessoas entendam que a situação é grave. Peço, reforço o pedido dos nossos profissionais de saúde: fique em casa, use mascarás, não cause aglomerações" - Comenta a prefeita Juliana Aldigueri, diante do momento grave de pandemia no qual estamos passando.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Responsabilidade 13/03/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GRANJA RECEBEU OS 10 CAPACETES ELMOS DESTINADOS A UPA 24 HS PARA AUXILIAR NO TRATAMENTO CONTRA A COVID-19

A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu neste sábado (13), 10 capacetes Elmos comprados para a UPA 24hs, Antônia Coelho de Oliveira, que ajudam a oxigenar pacientes com Covid-19 e assim evitar entubar e admitir pacientes em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Os capacetes foram comprados pela Prefeitura de Granja para auxiliar no tratamento dos pacientes. Estudos já mostram que o uso do capacete diminui em 60% a internação de pacientes em UTI. Os capacetes chegam em um momento oportuno, já que é hora de maior atenção, visto que os números de casos têm aumentados.

Os equipamentos ao chegarem na UPA de Granja já ajudaram a salvar a vida de um paciente que estava em situação de emergência. Podemos citar o caso de um senhor que chegou no atendimento emergencial com saturação em 55, e após uso do capacete, teve sua saturação em 96, melhorando assim consideravelmente e ajudando a salvar sua vida.

A Prefeitura de Granja parabeniza a todos que estão trabalhando na linha de frente, e no que depender da administração municipal serão buscados todos os recursos necessários e disponíveis para auxiliar em nosso único objetivo: salvar vidas.

#Responsabilidade 19/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BARREIRAS SANITÁRIAS EM CUMPRIMENTO AO DECRETO PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

No cumprimento nas novas medidas de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Granja instala novamente barreiras sanitárias de controle de veículos nas entradas e saídas de Granja.

As equipes são formadas por enfermeiros, técnicos de enfermagem, Guarda Civil Municipal, Demutran e demais agentes públicos das secretarias municipais, orientando, fiscalizando e educando a todos na busca de reforçar o isolamento social para combater a covid-19. As Barreiras são compostas por tendas, disciplinadores, termômetros digitais que medem a temperatura de todos que desejam entrar ou sair da cidade.

Pra que possamos vencer o novo coronavírus, a população também precisa fazer a sua parte colaborando com as medidas de isolamento e higienização.

#Responsabilidade 18/02/2021 GABINETE DO PREFEITO REUNIÃO COM GOVERNADOR CAMILO SANTANA E DEMAIS PREFEITOS DA REGIÃO

A Prefeita de Granja Juliana Aldigueri, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Conceição Domingues, participam agora de uma reunião virtual com o Governador Camilo Santana e todos os 183 prefeitos e prefeitas cearenses. Presentes na reunião também estiveram a Vice - Governadora Izolda Cela, o Secretário de Saúde do Estado Dr. Cabeto e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão.

Em pauta tratamos das novas medidas que o Governo do Estado determina que as prefeituras cearenses tomem para que possam conter a disseminação do covid-19.

A prefeita Juliana Aldigueri irá se reunir com um grupo formado pelos gestores das Secretarias Municipais a fim de colocar em prática as ações determinadas, que entrará em vigor através de decreto Municipal.

A Pandemia não acabou. Devemos e precisamos mais do que nunca seguir as orientações dos especialistas para que possamos juntos vencer esse vírus o quanto antes. Granja é um dos municípios da região que tem seguido de forma emergencial a vacinação por grupos de risco.

Juntos venceremos, mas precisamos que todos possam fazer sua parte.

#Responsabilidade 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DOS LIVROS DIDÁTICOS NO DISTRITO DE PARAZINHO

Entrega de livros didáticos e paradidáticos nas escolas da rede municipal de ensino do distrito de Parazinho.

#Responsabilidade 15/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA DOS LIVROS DIDÁTICOS EM SANTA TEREZINHA

Entrega de livros didáticos e paradidáticos nas escolas da rede municipal de ensino do distrito de Santa Terezinha.

#Responsabilidade 11/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PREFEITA JULIANA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DOS LIVROS DIDÁTICOS, PARADIDÁTICOS E PROJETOS INTEGRADOS

A prefeita Juliana Aldigueri, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, iniciaram a distribuição dos livros didáticos, paradidáticos e projetos integrados, os quais abordam os temas contemporâneos transversais dentre eles: Competências Socioemocionais, Educação Financeira e outros. A entrega iniciou nas escolas da sede do município.

O material didático tem a pretensão de contribuir para a formação de leitores críticos e participativos, capazes de interagirem no seu meio, na condição de sujeitos conscientes, pensantes e não meros transmissores de ideias de outras pessoas.

Dessa forma a gestão municipal, manifesta o compromisso com todos aqueles que desejam construir uma sociedade mais justa, humana e acima de tudo consciente.

Os livros foram adquiridos com recursos próprios da prefeitura de Granja.

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente!

#Responsabilidade 21/01/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MATRICULA PARA ALUNOS NOVATOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

As escolas públicas municipais de Granja estão recebendo matrículas de alunos novatos para o ano letivo de 2021. Pedimos aos pais ou responsáveis que procurem a escola mais próxima de sua casa respeitando os protocolos de saúde, tais como higienizando as mãos, usando máscara e respeitando o distanciamento.

#Responsabilidade 13/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1104 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1.104 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 12/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1093 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1.093 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 11/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1085 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1.085 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 10/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1072 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1072 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 09/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1062 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1062 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 08/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1056 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1056 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 07/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1049 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1049 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 06/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1037 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1037 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 05/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1021 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1021 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 04/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 1010 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

1010 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 04/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PROGRAMA DE AQUISIÇÃO AO LEITE

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social firmou parceria com o Governo do Estado do Ceará através do Programa de Aquisição do Leite.

A distribuição do leite será realizada pra famílias em situação de vulnerabilidade social. A implantação do Programa do Leite reafirma o compromisso da administração Granja Melhor Para Todos em cuidar de sua gente. Mais informações pelo contato: (88) 3624-1157.

#Responsabilidade 03/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 992 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

992 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 02/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 978 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

978 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 01/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 974 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

974 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 31/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 967 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

967 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 30/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 956 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

956 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 29/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 947 GRANJENSES CRADOS DA COVID-19

947 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 28/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 929 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

929 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 27/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 911 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

911 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 26/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 891 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

891 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 25/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 887 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

887 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 24/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 882 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

882 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 23/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 871 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

871 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 22/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 854 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

854 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 21/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 837 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

837 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 20/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 818 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

818 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 19/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 800 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

800 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 19/07/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO O ISOLAMENTO SOCIAL A Prefeitura de Granja, prorroga o Decreto Municipal de Isolamento Social por mais sete dias e anuncia que após analisar os números da sede e a constatação na queda significativa da proliferação do novo Coronavírus, resolve autorizar o funcionamento, a partir da próxima segunda-ferira (20), de parte do comércio presente na sede do município - Fase 1, com as atividades limitadas ao horário das 07h00min até as 12h00min.
Também poderão voltar a funcionar as igrejas e templos religiosos da sede, 2 (duas) vezes por semana, obedecendo o limite de 40% da capacidade máxima de fiéis.
Os distritos e localidades da zona rural do município, permanecem na Fase de Transição, proibido o funcionamento dos comércios e atividades não essenciais.
Continuarão sem autorização para funcionar, os transportes intermunicipais, de cooperativas e carros de horário, como medida para evitar a proliferação do vírus por seus usuários.
Visualizar Decreto clicando no link:
https://www.granja.ce.gov.br/decretos.php?id=740
#Responsabilidade 18/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 797 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

797 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: use máscara, mantenha o distanciamento social, e siga a higienização correta.

#Responsabilidade 17/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 792 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

792 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 16/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 775 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

775 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 15/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 755 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

755 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 14/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 730 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

730 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 13/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 716 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

716 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 09/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 673 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

673 GRANJENSES ESTÃO RECUPERADOS DA COVID-19.

Confira nossa atualização diária dos casos recuperados e em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 08/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 658 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19 Hoje chegamos a 658 granjenses recuperados da Covid. Agradecemos a todos os nossos profissionais de saúde pelas vidas salvas nos últimos quatro meses. Continuamos firmes na luta para salvar vidas! Juntos venceremos!
#Responsabilidade 07/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 617 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

617 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 750 confirmados, 617 já se recuperaram e outros 104 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 07/07/2020 GABINETE DO PREFEITO CAMINHÃO CAIXA VOLANTE EM GRANJA

CAMINHÃO CAIXA VOLANTE pela primeira vez em Granja.

A Prefeitura de Granja buscando sempre mais serviços pra perto da população granjense, em parceria com a Caixa Econômica Federal, traz o caminhão da CAIXA VOLANTE pra cidade. O caminhão estará do dia 13 a 17 de julho, as 07 horas da manhã na praça da Matriz. A iniciativa tem como objetivo principal serviços relacionados ao auxílio emergencial.

#Responsabilidade 06/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS CORONEL INÁCIO TELES DE MENEZES

A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Coronel Inácio Teles de Menezes, em Sambaíba.

O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.

A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.

Granja Melhor Pra Todos.

#Responsabilidade 06/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA UBS MANOEL GUILHERME VERAS

A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Manoel Guilherme Veras, em Timonha.

O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.

A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.

Granja Melhor Pra Todos.

#Responsabilidade 06/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS MARIA IRENE DE SOUSA A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Maria Irene de Sousa, em Adrianópolis.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 06/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 585 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

585 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 734 confirmados, 585 já se recuperaram e outros 121 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 05/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 558 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

558 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 721 confirmados, 558 já se recuperaram e outros 135 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 05/07/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Granja, decreta, a prorrogação do isolamento social no município até o dia 12/07/2020.

O município de Granja continua na fase de transição pra retomada das atividades.

Ressaltamos que o uso de máscaras ao sair de casa é obrigatório.

Nossas barreiras sanitárias continuam funcionando 24 horas por dia.

Contribua com as medidas de isolamento!

#Responsabilidade 04/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 532 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

532 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 708 confirmados, 532 já se recuperaram e outros 148 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 03/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 523 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

523 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 694 confirmados, 523 já se recuperaram e outros 133 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 03/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS MONSENHOR MANOEL VITORINO DE OLIVEIRA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Monsenhor Manoel Vitorino de Oliveira, distrito de Parazinho.

O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.

A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.

Granja Melhor Pra Todos.

#Responsabilidade 03/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS FRANCISCO FONTENELE DE BRITO A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Francisco Fontenele de Brito, distrito de Ibuaçu.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 02/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 495 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

495 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 678 confirmados, 495 já se recup

eraram e outros 156 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 02/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DA UBS INÁCIO FELIX DOS SANTOS A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Inácio Félix dos Santos, distrito de Santa Terezinha.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 01/07/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 479 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

479 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 661 confirmados, 479 já se recuperaram e outros 157 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 30/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 464 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

464 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 646 confirmados, 464 já se recuperaram e outros 158 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 30/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAUDE NA UBS RAIMUNDO NONATO MOTA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Raimundo Nonato Mota, bairro Portelinha.

O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.

A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.

Granja Melhor Pra Todos.

#Responsabilidade 29/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 434 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

434 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 623 confirmados, 434 já se recuperaram e outros 165 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 28/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 417 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

417 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 601 confirmados, 417 já se recuperaram e outros 161 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 28/06/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO O ISOLAENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Granja, decreta, a prorrogação do isolamento social no município até o dia 05/07/2020.

O município de Granja continua na fase de transição pra retomada das atividades.

Ressaltamos que o uso de máscaras ao sair de casa é obrigatório.

Nossas barreiras sanitárias continuam funcionando 24 horas por dia.

Contribua com as medidas de isolamento! Ver menos

#Responsabilidade 27/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 404 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

404 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 582 confirmados, 404 já se recuperaram e outros 155 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SÁUDE NA UBS HUGO PORFÍRIO DA MOTA A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Hugo Porfirio da Mota, bairro São Francisco.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 383 GRANJENSES SE RECUPERARAM DA COVID-19

383 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 560 confirmados, 383 já se recuperaram e outros 155 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS CAETANO DIAS DE OLIVEIRA A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Caetano Dias de Oliveira, bairro São Raimundo.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DOS KITS AOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE NA UBS FRANCISCO DAS CHAGAS RIBEIRO COELHO A Prefeitura de Granja através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de Kit's aos Agentes Comunitários de Saúde, na UBS Francisco das Chagas Ribeiro Coelho, bairro São Pedro.
O kit é formado por 01 mochila personalizada para colocar seus materiais de trabalho, 01 blusa de manga curta, 01 blusa de manga comprida, um chapéu para que o agente de saúde se proteja contra o sol e uma calça jeans.
A entrega está sendo realizada em todas as demais UBS do município.
Granja Melhor Pra Todos.
#Responsabilidade 25/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 349 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

349 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 535 confirmados, 349 já se recuperaram e outros 165 estão em tratamento.

Nas últimas 24 horas Granja teve 24 pessoas recuperadas. ??

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 24/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 325 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

325 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 498 confirmados, 325 já se recuperaram e outros 152 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 12 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 23/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 313 GRANJENSES RECUPERADOS DA COVID-19

313 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 461 confirmados, 313 já se recuperaram e outros 127 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 24 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 22/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 289 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

289 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 429 confirmados, 289 já se recuperaram e outros 119 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 10 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 21/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 279 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

279 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 419 confirmados, 279 já se recuperaram e outros 120 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 20 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 21/06/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Granja, decreta, a prorrogação do isolamento social no município até o dia 28/06/2020.

O município de Granja esta na fase de transição pra retomada das atividades.

Ressaltamos que o uso de máscaras ao sair de casa é obrigatório.

Nossas barreiras sanitárias continuam funcionando 24 horas por dia.

Contribua com as medidas de isolamento!

Visualizar decreto:

https://www.granja.ce.gov.br/arquivos/730/DECRETOS_31_2020_0000001.pdf

#Responsabilidade 20/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 259 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

259 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 406 confirmados, 259 já se recuperaram e outros 128 estão em tratamento.

Nas últimas 24 horas Granja teve 11 pessoas recuperadas. ??

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 19/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 248 GRANJENSES RECUPERADOS DA COVID-19

248 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 394 confirmados, 248 já se recuperaram e outros 128 estão em tratamento.

Nas últimas 24 horas Granja teve 18 pessoas recuperadas. ??

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 18/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITA AMANDA ALDIGUERI VISITA OBRAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL DESTINADO, AS FAMÍLIAS CARENTES DE ÁREAS DE RISCO

PREFEITA AMANDA ALDIGUERI VISITA AS OBRAS DO NOVO CONJUNTO HABITACIONAL DESTINADO, AS FAMÍLIAS CARENTES DE ÁREAS DE RISCO.

A prefeita de Granja inspecionou hoje as obras do novo conjunto habitacional destinado as famílias que são desalojadas pelas enchentes do rio Coreaú bem como transbordamento de canais e córregos que cortam a cidade.
Mais um compromisso sendo honrado e cumprido. A prefeitura cancelou o carnaval prometendo essa obra que estará sendo finalizada esse mês. 95% das obras estão concluídas. As 52 casas serão entregues com água, iluminação pública e pavimentação.
Um novo bairro surge na cidade, e Granja, a partir desse ano não terá mais desalojados por enchentes. A questão de desabrigados que anualmente ocorre será erradicado da história de Granja. Serão beneficiadas famílias dos bairros: Oiteiro, São Francisco, Nossa Senhora de Fátima e São Pedro.
Dentro do projeto Morada Segura, as casas das áreas de risco serão demolidas, e as famílias beneficiadas terão que ficar na nova casa pelo menos 5 anos, para assim, receberem  o documento definitivo da casa tornando-o sua propriedade. Com essa medida evita-se que negociem as novas casas e voltem às áreas de risco.  
Uma nova história surge a partir de agora. Granja está acabando definitivamente com problemas de desalojados com famílias nas áreas de risco. Novas casas, novos lares, novas vidas!
Granja Melhor Pra Todos!

#Responsabilidade 18/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 230 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

230 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 369 confirmados, 230 já se recuperaram e outros 122 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 8 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 17/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 222 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

222 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 351 confirmados, 222 já se recuperaram e outros 113 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 14 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 16/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 208 GRANJENSES CURADOS DA CVID-19

208 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 332 confirmados, 208 já se recuperaram e outros 109 estão em tratamento.

Nas últimas 24 horas Granja teve 9 pessoas recuperadas. ??

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 15/06/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Granja, decreta, a prorrogação do isolamento social no município até o dia 21/06/2020.

As novas atividades já liberadas são: construção civil (30%) e saúde (100%).

Ressaltamos que o uso de máscaras ao sair de casa é obrigatório.

Nossas barreiras sanitárias continuam funcionando 24 horas por dia.

Contribua com as medidas de isolamento!

Visualizar decreto:

https://www.granja.ce.gov.br/arquivos/728/DECRETOS_30_2020_0000001.pdf

#Responsabilidade 15/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 199 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

199 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 309 confirmados, 199 já se recuperaram e outros 95 estão em tratamento.
Nas últimas 24 horas Granja teve 17 pessoas recuperadas. ??
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 14/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIA MUNDIAL DO DOADOR DE SANGUE
#Responsabilidade 14/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 182 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

182 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 293 confirmados, 182 já se recuperaram e outros 96 estão em tratamento.

Nas últimas 24 horas Granja teve 22 granjenses recuperados.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 13/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 160 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

160 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 288 confirmados, 160 já se recuperaram e outros 114 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 12/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 148 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

148 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 283 confirmados, 148 já se recuperaram e outros 123 estão em tratamento.
Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.
Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.
Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 11/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 144 GRANJENSES CURADOS DA CVID-19

144 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 277 confirmados, 144 já se recuperaram e outros 121 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 10/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 132 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

132 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 258 confirmados, 132 já se recuperaram e outros 115 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos constantemente com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 09/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 115 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

115 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Do total de 241 confirmados, 115 já se recuperaram e outros 116 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 09/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 130 GRANJENSES CURADOS DA COVID-19

130 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Em 24 horas, teve 15 granjenses recuperados da covid-19.

Do total de 250 confirmados, 130 já se recuperaram e outros 109 estão em tratamento.

Esse é o tipo de notícia que compartilhamos com muita alegria.

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 08/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MAIS UM CAMINHÃO DE MEDICAMENTOS PARA GRANJA

Granja continua investindo na busca de oferecer uma saúde cada vez melhor.

Mais um caminhão repleto de medicamentos!

A Prefeitura de Granja adquiriu mais um caminhão cheio de medicamentos pra renovar e ampliar o estoque do Hospital, UPA 24 horas e das Unidades Básicas de Saúde da sede e do interior.

Demonstração do compromisso com a saúde, segurança e conforto da população, essa é a Granja Melhor Pra Todos!

#Responsabilidade 08/06/2020 GABINETE DO PREFEITO DECRETO - PRORROGANDO O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, a Prefeitura de Granja, decreta, a prorrogação do isolamento social no município. As medidas antes em vigor continuam até o dia 14/06/2020.

Ressaltamos que o uso de máscaras ao sair de casa é obrigatório.

Nossas barreiras sanitárias continuam funcionando 24 horas por dia.

Contribua com as medidas de isolamento!

Visualizar decreto:

https://www.granja.ce.gov.br/decretos.php?id=726

#Responsabilidade 08/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ASSISTENTE DE SAÚDE VIRTUAL CONTRA O CORONAVÍRUS

?? Sentiu febre, dor de garganta e até tosse?

Acesse agora mesmo nosso Assistente de Saúde Virtual contra o coronavírus através do link : www.granja.ce.gov.br ou www.asv.granja.ce.gov.br se preferir use o Código QR.

A ferramenta tem por base os algoritmos disponibilizados pelos profissionais de saúde e tem como objetivo ajudar os cidadãos a perceber qual a atitude a adotar.

O paciente aponta seus sintomas, idade, se faz uso de medicamentos, seu sexo e outros detalhes e o assistente investiga se o caso é suspeito de coronavírus, caso seja, a assistente virtual indica que a pessoa vá a uma unidade de saúde mais próxima, e com os dados no sistema a assistente envia a Secretaria de Saúde aquele caso para investigação.

*Não esqueça de colocar seu telefone e endereço!

#FiqueEmCasa #CombateAoCoronavírus #SaúdeGranja #SaúdeCeará

#Responsabilidade 07/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 103 GRANJENSES SE RECUPERARAM DA COVID-19

103 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM ??????

Continuamos com as ações e investimentos no combate a covid-19 no município. Nossos profissionais trabalham permanentemente com o objetivo de cuidar das pessoas, salvar vidas, e juntos, vencermos esse vírus.

Nos ajude nessa luta: fique em casa, use máscara!

#Responsabilidade 06/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 100 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM DA COVID-19

100 GRANJENSES JÁ SE RECUPERARAM DA COVID-19.

Esse é o tipo de noticia que nos alegra e nos fortalece de continuar na lutra contra esse vírus.

Estamos trabalhando pra que mais pessoas se recuperem. No final de tudo isso, quando passar esse momento, juntos, iremos dizer: vencemos!

Fique em casa e use máscara, assim você ajuda na batalha contra a covid-19.

#Responsabilidade 29/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENTREGA DS KITS DE TRABALHO DOS AGENTES DE ENDEMIAS

A Prefeitura de Granja por meio da Secretaria de Saúde realizou hoje, a entrega de kits com material de trabalho para os Agentes de Combate a endemias. Os kits compostos por bolsa, pesca-larvas, lanternas, capacetes, dentre outros, tem por objetivo subsidiar as ações dos agentes na vigilância entomológica no município, garantindo a redução das doenças causadas por vetores e o bem estar da população.

#Responsabilidade 22/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE MEDICAMENTOS PARA O MUNICÍPIO DE GRANJA

Mais um caminhão repleto de medicamentos acaba de chegar em Granja.

A Prefeitura de Granja adquiriu mais uma enorme quantidade de medicamentos pra renovar e ampliar o estoque do Hospital, UPA 24 horas e das Unidades Básicas de Saúde da sede e do interior.

Todas essas ações vêm somar no fortalecimento em oferecer uma saúde cada vez melhor pra todos os granjenses.

Demonstração do compromisso com a saúde, segurança e conforto da população, essa é a Granja Melhor Pra Todos!

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 16:34:31