CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 27/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO DA LAGOA!

Com imensa alegria, a Prefeitura de Granja inaugurou a Praça Benedito Ferreira Barroso no bairro da Lagoa. Além do parquinho repleto de diversão para as nossas crianças, agora contamos com uma moderna mesa de Futmesa, proporcionando momentos de descontração e esporte para todas as idades.

Essa conquista representa mais do que uma simples obra. É o resultado do comprometimento em investir em infraestrutura e oferecer espaços de lazer para a nossa querida população. A praça está repleta de áreas verdes, bancos confortáveis e iluminação aconchegante, criando um ambiente acolhedor para encontros familiares e momentos de descanso.

#PrefeituraDeGranja #Obras #BairroDaLagoa

#Infraestrutura 18/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO DE UBATUBA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura estão a todo vapor nas obras de pavimentação asfáltica no distrito de Ubatuba. A Rua Martiniano Fontenele já está recebendo o tapete preto que levará muito mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade a nossa gente.

#PrefeituraDeGranja #Ubatuba #Obras

#Infraestrutura 16/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE DIVERSAS RUAS EM UBATUBA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura iniciou no Distrito de Ubatuba a Pavimentação Asfáltica de diversas ruas. O trabalho não para!

Estamos cuidando da nossa gente !

#PrefeituraDeGranja #Asfalto #Ubatuba

#Infraestrutura 16/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS DE LED NA VILA DO PRIVAT

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura finalizou a instalação das lâmpadas de LED na Vila do Privat. A entrada que antes não tinha iluminação recebeu 25 novos postes que já estão iluminando desde o asfalto na CE-085 até o arco da entrada da vila. As luzes de LED duram mais que uma lâmpada normal, além de ser mais sustentável e bem mais econômica.

Mais iluminação e maior qualidade de vida a todos! Estamos cuidando da nossa gente.

#PrefeituraDeGranja #PostesPrivat #Iluminação

#Infraestrutura 15/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ILUMINAÇÃO 100% EM LED EM SANTA TEREZINHA

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura, finalizou a instalação das lâmpadas de LED em Santa Terezinha. O Distrito agora está 100% iluminado em LED.

?? Acompanhe o ANTES e AGORA.

#PrefeituraDeGranja #SantaTerezinha #LEDGranja

#Infraestrutura 11/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ILUMINAÇÃO 100% EM LED NA VILA DO PRIVAT

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura está iluminando 100% a Vila do Privat em LED. A entrada que antes não tinha iluminação está recebendo 25 novos postes que irão iluminar desde o asfalto na CE-085 até o arco da entrada da vila. As luzes de LED duram mais que uma lâmpada normal, além de ser mais sustentável e bem mais econômica.

Mais iluminação e maior qualidade de vida a todos! Estamos cuidando da nossa gente.

#PrefeituraDeGranja #PostesPrivat #Iluminação

#Infraestrutura 11/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA 2ª ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA VILA DE ADRIANÓPOLIS

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na noite de ontem (10), a 2ª etapa da pavimentação asfáltica da vila de Adrianópolis. A avenida da guarita e rua das palmeiras serão asfaltadas nessa etapa. É compromisso com o nosso povo !

#PrefeituraDeGranja #Asfalto #Granja #Obras

#Infraestrutura 09/06/2022 GABINETE DO PREFEITO ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA RODOVIA QUE LIGA GRANJA-SAMBAÍBA-TIMONHA-ADRIANÓPOLIS PELA GOVERNADORA DO ESTADO

??Um sonho começa a se tornar realidade!

??? É isso mesmo, na próxima segunda-feira (13) será dada a ordem de serviço para a construção da Rodovia Granja-Sambaíba-Timonha-Adrianópolis. Uma ação realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado do Ceará.

?? Contamos com a presença de todos os granjenses para prestigiar esse momento histórico para o nosso município!

#Infraestrutura 24/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO DISTRITO DE PARAZINHO

?? A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Infraestrutura está realizando a pavimentação asfáltica de diversas ruas e avenidas no Distrito de Parazinho.

Mais asfalto, mais qualidade de vida a todos os Granjenses !

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente #AsfaltaParazinho #GranjaMelhorParaTodos

#Infraestrutura 20/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ANTES E DEPOIS DA PAVIMENTAÇÃO EM GRANJA

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Infraestrutura está urbanizando e pavimentando diversas ruas e avenidas de nossa cidade.

?? Fizemos alguns registro do ANTES e DEPOIS de duas ruas das diversas que já foram pavimentadas; Rua da Paz e Rua da Consolação, acompanhe o desenvolvimento.

#PrefeituraDeGranja #Pavimentação #progresso

#Infraestrutura 11/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA AÇÕES REALIZADAS PELA SECRETARIA DE INFRAESTRUTUTA EM 2021

?? Mesmo enfrentando uma grande crise sanitária, proporcionada pela pandemia do novo coronavírus, além de uma grave crise econômica, desenvolvemos um grande trabalho na área de infraestrutura para beneficiar a população granjense. ?? Foram realizados trabalhos de pavimentação, sinalização, nova iluminação, construção de novas praças, entrega de casas populares, novo mercado público e muito mais.

??? Além disso, foi feito recuperação das estradas rurais, limpeza de córregos e muitas outras melhorias. ?? Confira a nossa retrospectiva 2021 da infraestrutura!

#RetrospectivaInfraestrutura #GranjaAquiTemTrabalho #PrefeituraDeGranja

#Infraestrutura 10/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS PAVIMENTAÇÃO NO IBUAÇU

#MaisPavimentação

?? Muitos foram os avanços em Ibuaçu, a pavimentação está a todo vapor e visa melhorar a mobilidade, trazer segurança e mais comodidade aos moradores.

Seguimos trabalhando e cuidando da nossa gente !

#Calçamento #Pavimentação #GranjaCrescendo

#Infraestrutura 20/10/2021 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA JULIANA ALDIGUERI ESTEVE ACOMPANHANDO AS OBRAS E INSTALÇAÇÕES DE ILUMINAÇÃO DA NOVA AVENIDA NA BEIRA RIO

?? ?? A Prefeita Juliana Aldigueri esteve nessa manhã acompanhando as obras e instalações da iluminação da nova avenida que está sendo construida no Beira-Rio, ao lado do Dique de proteção !

Prefeitura de Granja, cuidando da nossa gente !

#Infraestrutura 01/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PRAÇA DA ACADEMIA EM SAÚDE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Estaremos em breve executando mais uma grande obra, uma Praça com Academia da Saúde no valor de R$ 204.713,24 de reais.

Um Projeto Urbano e Paisagístico, situado no Bairro São Francisco, será mais um local que se tornará um espaço de lazer e recreação, trazendo mais saúde, segurança e qualidade de vida aos moradores!

O projeto contempla área aberta pra realização de missa campal e atividades da igreja, e nas laterais paisagismo, bancos, parquinho, academia de saude.

Continuaremos trabalhando e cuidando da nossa gente!

#JulianaAldigueri #Obras #Trabalho #BairroSãoFrancisco

#Infraestrutura 02/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA ASFALTO NOS BAIRROS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E MOCOZAL

Chegaram a vez dos Bairros: Nossa Senhora de Fátima e Mocozal.

A rua da Lagoa Grande em toda a sua extensão final está recebendo pavimentação asfáltica. É cada vez mais progresso, melhoramento e desenvolvimento pra Granja! Continuamos cuidando da nossa gente !

#PrefeituraDeGranja #CuidandoDaNossaGente

#Infraestrutura 05/05/2021 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA BLITS EDUCATIVA - MAIO AMARELO O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), através da equipe de educação de trânsito, vem realizando uma blitz educativa em Granja. A ação foi realizada no intuito de conscientizar os condutores a praticarem direção defensiva e respeitarem as leis de trânsito. A abordagem não tem caráter punitivo ou de fiscalização, mas sim apenas levar uma mensagem educativa. No entanto, o prazo da campanha vai até o dia 22 de maio, após esse período, as multas começarão a serem aplicadas.
#Infraestrutura 23/01/2021 SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DA CIDADANIA LIMPEZA DOS CÓRREGOS E CANAIS DO MUNICIPIO

A Prefeitura de Granja, através da Defesa Civil Municipal, inicia a limpeza de córregos e canais como forma preventiva de possíveis alagamentos provocados pela quadra invernosa que já se inicia. O desassoreamento é benéfico, pois visa melhorar o escoamento justamente para que nos períodos chuvosos esses cursos d'água estejam limpos e com maior capacidade de vazão. Estamos trabalhando. Cuidando do povo granjense.

#prevençãoasenchentes

#Infraestrutura 26/06/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITA AMANDA ADIGUERI CONFERE RECÉM REFORMA DA UBS HUGO PORFÍRIO MOTA A Prefeita Amanda Aldigueri foi pessoalmente conferir a recém reforma e modernização da UBS Hugo Porfirio Mota, no Bairro São Francisco. Na UBS os ambientes como recepção, consultórios, salas de acolhimento e de vacinação, e áreas administrativas foram todos reformados. Também houve troca de equipamentos, piso, parte do mobiliário, além de nova pintura do prédio.
As demais UBS do município serão reformadas também, dando mais conforto a população que precisa de antedimentos, além de oferecer melhor estrutura de trabalho aos nossos profissionais de saúde.
#Infraestrutura 22/04/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA TRABALHOS DE INFRAESTRUTURA EMERGENCIAL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Granja segue com trabalhos de infraestrutura emergencial no interior do município. Após ter o rompimento de um bueiro causado pelas fortes chuvas na localidade Córrego do meio, que liga Parazinho a Tiaia, impossibilitando o ir e vir da população, imediatamente foi construído um novo bueiro com terraplanagem. Agora a população pode novamente utilizar da via com mais segurança.

Estamos trabalhando!

#Infraestrutura 29/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE GRANJA CONTINUA REALIZANDO AÇÕES EM INFRAESTRUTURA NO INTERIOR DO MUNICÍPIO
#Infraestrutura 07/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Acesso a localidade do Canto da Ema, entre Sambaíba e Timonha, a Prefeitura realizou o serviço de uma malha de concreto.

No acesso a localidade do Canto da Ema, entre Sambaíba e Timonha, a Prefeitura de Granja realizou o serviço de uma malha de concreto armado sobre uma malha de meia, de forma a melhorar o acesso a comunidade.

Estamos trabalhando!

#Infraestrutura 05/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Continuando o trabalho de manutenção das pontes, passagens molhadas e bueiros do interior do município de Granja.

Continuando o trabalho de manutenção das pontes, passagens molhadas e bueiros do interior do município de Granja, a Prefeitura de Granja, na Tiaia, recupera totalmente a passagem molhada que recebeu piso novo, facilitando assim o ir e vir da população, dando mais segurança a todos!

Estamos trabalhando!

#Infraestrutura 04/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Granja continua a recuperação de pontes, passagens molhadas, bueiros e construção de outras no interior.

A Prefeitura de Granja continua a recuperação de pontes, passagens molhadas, bueiros e construção de outras no interior do município. Recentemente reformou a ponte da cigana, no caminho da estrada Sambaíba a Timonha, agora estamos recuperando a passagem molhada do riacho Saíri, no Distrito de Pessoa Anta. A prioridade são os locais onde foram interditados pelas chuvas, impossibilitando o trafego da população que mora no interior. Após os últimos serviços que estão em andamento, serem finalizados, a Prefeitura irá recuperar em breve a ponte do Cajueiro dos Coutinhos, que apesar de danificada não está impedindo a passagem. Também será instalado bueiros na região dos Brejos dos Sabidos.

Estamos trabalhando!

#Infraestrutura 31/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Granja realiza completa reestruturação no Distrito de Parazinho.

A Prefeitura de Granja realiza completa reestruturação no Distrito de Parazinho, que está pronto pra receber os peregrinos de São Vicente de Paulo! Urbanização e limpeza! É a Prefeitura como sempre trabalhando e zelando pelo bem estar dos Granjenses e visitantes! Boa peregrinação a todos!

#Infraestrutura 05/06/2019 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA VISITA CONSTRUÇÃO DA NOVA PRAÇA CEL RAIMUNDO DE OLIVEIRA Localizada no centro da cidade, estamos construindo uma nova Praça Cel Raimundo de Oliveira. A Prefeita Amanda Aldigueri em visita a obra acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados e destaca a importância de investimentos...
#Infraestrutura 20/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA GRANJA AO DISTRITO DE SAMBAÍBA Nossas equipes da Secretaria de Infraestrutura, continuam trabalhando em todo o município na busca de recuperar diversos pontos atingidos pelas chuvas.
#Infraestrutura 06/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS NA PRAÇA DA LOCALIDADE DE SAMBAÍBA Para finalizar o desafio dos 10 anos ficamos com a praça da localidade de Sambaíba. Foi através de muito trabalho que nós conseguimos fazer o município de Granja crescer em vários setores.
#Infraestrutura 02/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS REALIZADAS NA UBS DA LOCALIDADE DE IBUAÇU Quem também recebeu uma UBS novinha foi a localidade de Ibuaçu! #10yearschallenge #10anos #PrefeituraDeGranja
#Infraestrutura 02/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS EM AVENIDA DO DISTRITO DE TIMONHA A Avenida de Timonha recebeu uma nova estrutura que melhorou bastante tráfego da região. #10yearschallenge #10anos #PrefeituraDeGranja
#Infraestrutura 01/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS REALIZADAS NA UBS DA LOCALIDADE DE TIMONHA Uma grande obra em prol do crescimento da saúde do nosso município foi a UBS de Timonha! #10yearschallenge #10anos #PrefeituraDeGranja
#Infraestrutura 01/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS REALIZADAS NA PRAÇA DA LOCALIDADE DE ADRIANÓPOLIS A praça de Adrianópolis ficou um ambiente mais agradável para o lazer da população! #10yearschallenge #10anos #PrefeituraDeGranja
#Infraestrutura 21/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE RIOS, CÓRREGOS E CANAIS A Prefeitura de Granja realiza desassoreamento e limpeza de rios, córregos e canais como forma preventiva de possíveis alagamentos provocados pela quadra invernosa.
#Infraestrutura 13/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA ARENINHA A Prefeitura de Granja em parceria com o Governo do Estado do Ceará, iniciam as obras de construção do Centro de Esporte para Futebol - Areninha. A obra que conta com 20% de contrapartida do município, fica localizada as margens do Rio Coreaú, próximo a praça de eventos.

O equipamento possui grama sintética, iluminação e vestiários com banheiros, que virá acompanhado por contêineres, possibilitando diversos usos, desde a sala de administração até depósito de materiais, proporcionando a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação a população.
#Infraestrutura 25/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DE 04 PASSAGENS MOLHADAS Prefeitura de Granja realiza uma série de obras em infraestrutura no interior do município! A região do Arataim está sendo comtemplada com essas ações, dentre elas a instalação de 04 passagens molhadas, beneficiando toda a região, famílias que diariamente trafegam por essas estradas agora poderão transitar com segurança, principalmente na época do inverno: Arataim, Pau Branco, Oiticicas e Saco!

Cada passagem molhada conta com 30 manilhas de concreto, com 3 bueiros largos contendo 10 manilhas, em seguida recebendo uma armação de concreto encima.

É a Prefeitura de Granja, realizando ações beneficiando a todos da sede ao interior.
#Infraestrutura 24/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA CONSTRUÇÃO DE PONTE AO LONGO DO RIO COREAÚ DA MARÉ DO PRIVAT Prefeita Amanda Aldigueri atendendo a reivindicação dos pescadores autoriza a construção de uma ponte que possibilitará a ida e vinda dos mesmos com segurança e tranquilidade para realizar suas atividades ao longo do rio Coreaú da maré ao Privat. Parabéns a todos os pescadores profissionais e artesanais de Granja!
#Infraestrutura 05/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA NOVA AVENIDA NO DISTRITO DE PARAZINHO As obras não param, e com elas Parazinho vem crescendo cada vez mais!

O Distrito esta ganhando uma linda e extensa avenida, toda pavimentada em paralelepípedo, canteiro central urbanizado, e com iluminação moderna com postes circulares de 12 metros e lâmpadas brancas metálicas de 500 watts.

A Prefeita Amanda Aldigueri festeja mais essa conquista pra vila, afirmando que, muito mais esta por vir para Parazinho e todo o município de Granja.

É mais obra! É mais desenvolvimento! É mais Granja melhor para todos!
#Infraestrutura 28/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA INÍCIO DAS OBRAS DA PRAÇA MAIS INFÂNCIA A Prefeitura de Granja em parceria com o Governo do Estado, vem dando inicio uma obra de grande proporção no Bairro Campo de Aviação, sede de Granja. O novo espaço de lazer, que tem área total de 2.198,75 m2, é composto por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espirobol, bicicletário, pista de skate, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis e fraldário.

A Prefeita Amanda Aldigueri visitou o início das obras, encantada com a conquista para os granjenses, comentou: “A Praça Mais Infância atende não apenas as nossas crianças, mas as famílias como um todo, proporcionando a convivência intergeracional. Este equipamento foi pensado para fortalecer os vínculos afetivos das famílias, se tornando um lugar de construção de novas histórias, de lazer e esporte, tanto para os nossos pequeninos, como para seus pais e avós”.
#Infraestrutura 28/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA NOVA AVENIDA NO DISTRITO DE PARAZINHO As obras não param, e com elas Parazinho vem crescendo cada vez mais!

O Distrito esta ganhando uma linda e extensa avenida, toda pavimentada em paralelepípedo, canteiro central urbanizado, e com iluminação moderna com postes circulares de 12 metros e lâmpadas brancas metálicas de 500 watts.

A Prefeita Amanda Aldigueri festeja mais essa conquista pra vila, afirmando que, muito mais esta por vir para Parazinho e todo o município de Granja.

É mais obra! É mais desenvolvimento! É mais Granja melhor para todos!
#Infraestrutura 21/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA PREFEITA AMANDA VISITA OBRAS DA QUADRA DE ESPORTES - PAULA PESSOA A Vila de Paula Pessoa vem constantemente se desenvolvendo, devido as grandes obras que estão em andamento pela administração "Granja Melhor Para Todos".

A quadra de esporte esta em construção! A Prefeita Amanda Aldigueri esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos que lá estão sendo feitos.

É mais obra! É mais Granja Melhor Para Todos!
#Infraestrutura 01/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RECUPERAÇÃO DA PONTE DO SANGRADOURO DO AÇUDE DA VILA PRIVAT A Prefeitura de Granja, através da Secretaria de Infraestrutura do município, realizou a total recuperação da ponte do sangradouro do açude da Vila Privat. Além da recuperação de toda estrutura da ponte, também foi realizado a limpeza das comportas que passa água. O Subsecretário de Infraestrutura, Raimundo Braz, acompanhou a obra pessoalmente.

"Nossa preocupação é com a acessibilidade da população e todos aqueles que se utiliza da ponte diariamente. Com essa completa recuperação, agora podem usufruir de um equipamento seguro, limpo e que atenda os anseios da comunidade" destacou Raimundo Braz.
#Infraestrutura 23/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA IMPLANTAÇÃO DE 25 NOVAS LUMINÁRIAS COMPLETAS NO DISTRITO DE PARAZINHO A Prefeitura de Granja por meio da equipe de Iluminação pública, realizou nesta quarta-feira (23) a implantação de 25 novas luminárias completas no Distrito de Parazinho, nas localidades de Picadinha, Folha Larga e Bairro da Cohab.
A ação visa beneficiar os moradores e transeuntes dessas localidades, ainda tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público. Com esse serviço a vila fica praticamente 100% com iluminação nova.
#Infraestrutura 18/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Prefeitura instala mata-burro em estradas vicinais Atendendo reivindicações, a Prefeita Amanda Aldigueri, determinou a Secretaria de Infraestrutura do município, a instalação de um mata-burro em uma estrada vicinal que liga ao Distrito de Santa Terezinha! A instalação do “mata-burro” contribui para impedir a passagem de animais, dando maior segurança para quem trafega pelo Distrito, quanto para quem utiliza a CE 311. A ação também impede que animais adentrem a Vila de Santa Terezinha.
#Infraestrutura 16/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA MAIS ASFALTO PARA GRANJA! MAIS ASFALTO PARA GRANJA!

Na manhã de hoje, 16 de maio, o Secretário de Administração Nicanor Angelim, esteve recebendo a visita dos técnicos da empresa CERTARE, Gilserlano Moura e Adriano Moura. O objetivo da visita é para que seja realizado o estudo das áreas que deverão receber o asfalto. Além de 11 ruas da sede de Granja, os Distritos de Santa Terezinha e Parazinho receberão 30 mil metros quadrados de asfalto novo, além da sinalização. Participando da reunião também estiveram o Subsecretário de Infraestrutura, Raimundo Braz, a engenheira do município, Auxiliadora Lustosa, e Teodorico Pereira, técnico da Secretaria. Foi ressaltado ainda durante a reunião, que toda sinalização já existente em Granja será revitalizada, ganhando uma nova! A ação será executada em parceria com o Governo do Estado, através do DETRAN, como parte do Projeto SINALIZE.
#Infraestrutura 03/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA RUAS DE GRANJA GANHARÃO NOVAS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO RUAS DE GRANJA GANHARÃO NOVAS PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO

Na manhã desta quinta-feira, 03 de maio, o Secretário de Administração Nicanor Angelim, recebeu na Prefeitura de Granja o Sr. Luis Moura, proprietário da empresa CEPP, acompanhado da Engenheira Civil do Município, Auxiliadora Lustosa. A reunião foi para tratar da autorização para renovação e implantação de novas placas de identificação nas ruas da sede de Granja.

Tendo início na próxima semana, a empresa prestadora do serviço, fará parceria com os comerciantes de Granja.

“Espaços públicos recuperados, praças e ruas revitalizadas e uma reordenação da paisagem urbana com menos poluição visual motivaram a Prefeitura de Granja a adequar também a identificação dos logradouros da cidade. Um detalhe sutil que faz muita diferença: complementa o acabamento de áreas restauradas e, principalmente, facilita a identificação das ruas tanto para quem circula de carro como para quem caminha por elas.” - Ressaltou o Secretário durante reunião.
#Infraestrutura 30/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA IMPLANTAÇÃO DE 10 NOVAS LUMINÁRIAS NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA A Prefeitura de Granja por meio da equipe de Iluminação pública, realizou nesta segunda-feira (30) a implantação de 10 novas luminárias completas no Distrito de Santa Terezinha.
A ação visa beneficiar os moradores e transeuntes dessa localidade, ainda tem como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público. Com esse serviço a vila fica praticamente 100% com iluminação nova, incluindo as ruas novas
#Infraestrutura 08/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA Iniciada a implantação do sistema de videomonitoramento em Granja. Em Granja, a Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, vem trabalhando de maneira incessante para garantir paz e tranquilidade aos moradores. E na última quarta-feira (7), foi iniciada a instalação de novas bases nos postes, para instalação das câmeras de vigilância 24h. Colocadas em pontos altos, como no topo de postes, os equipamentos podem focalizar qualquer ação suspeita, e giram em 360 graus, alcançando grande área de ação. As câmeras já estão instaladas nas principais ruas e avenidas do município e em breve estarão funcionando com sua plena capacidade.
#Infraestrutura 18/12/2017 GABINETE DO PREFEITO O município de Granja foi contemplado com o Sinalize - Programa de Segurança no Trânsito O município de Granja foi contemplado com o Sinalize - Programa de Segurança no Trânsito. Com a iniciativa, vamos intensificar os trabalhos de segurança no trânsito para reduzir o número de acidentes em Granja.
Granja receberá em sua área urbana, mais sinalizações de trânsito e requalificação viária, que inclui implementação de ciclovias e calçadas e pavimentação.

Granja Melhor Para Todos
www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 17:26:28