CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#EVENTO 25/11/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL REUNIÃO COM OS AGENTES JOVENS AMBIENTAIS DE GRANJA!

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental em parceira com a Secretaria do Meio Ambiente do Estado SEMA, realizou hoje uma reunião de nivelamento com os AGENTES JOVENS AMBIENTAIS de Granja.

A reunião contou com a presença do Coordenador Regional dos AJAs João Evangelista e da coordenadora Local Lorena.

#PrefeituraDeGranja #MeioAmbiente #CuidandoDaNossaGente

#EVENTO 29/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

ARRAIÁ DA MELHOR IDADE É MARCADO PELA ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO ????

.

.

A alegria e a diversão tomaram conta do Arraiá da Melhor Idade, promovido pela Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria Do Trabalho e Assistência Social para grupos atendidos pelos CRAS's como : Girassol, Florescer de Santa Terezinha e Viva Mais de Parazinho.

.

.

?? O evento foi realizado na Praça da Melhor idade, nosso idosos capricharam nos trajes típicos das festas juninas. A animação tomou conta de todos os participantes da festividade.

.

.

É mais um importante evento realizado pelo município para proporcionar momentos de lazer, bem-estar físico e emocional, além do fortalecimento de vínculos entre os participantes. ??

#EVENTO 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Em alusão ao Dia do Agricultor (28), a Prefeitura de Granja através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental em Parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais realizou nessa manhã a I Feira da Agricultura Familiar em nosso município.

Os agricultores comercializaram produtos oriundos da agricultura familiar. Esteve participando da feira agricultores das comunidades Vaquejador, Iapara, Paula Pessoa- Volta dos Almeida, Sambaíba, Jabuti e Chico Veridiano e também esteve presente na feira a EMATERCE de Granja com demonstração de equipamentos agrícolas.

#EVENTO 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAÍA DAS ESCOLAS NA LOCALIDADE DE PAULA PESSOA

A Prefeitura de Granja realizou na noite de hoje (28/07), a Reinauguração da UBS Francisco Carneiro Magalhães e o III Arraiá "DANADO DE BOM" com diversas apresentações no Distrito de Paula Pessoa. Na ocasião, foi entregue uma ambulância que irá potencializar a saúde do Distrito.

A Reinauguração e o Arraiá teve a presença do vice-prefeito Aníbal Filho, da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim, Secretário de Ação Social, Pedro Bodega, vereadores e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação #obras

#EVENTO 28/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

A Prefeitura de Granja através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, convidam todos para participar do Arraiá da Melhor Idade, que ocorrerá hoje, 28 de julho, a partir das 19 horas, na Praça da Melhor Idade. A festa ficará por conta do artista granjense Ezaú e Banda. Traga seu idoso(a) e toda sua familia! Não perca!

#EVENTO 27/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário, Pesca e Sustentabilidade Ambiental - SDAPSA, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras de Granja, convidam vossa Senhoria para participar da 1ª Feira da Agricultura Familiar.

#EVENTO 26/07/2022 GABINETE DO PREFEITO 3º DIA DE GRANCHITÃO LOTADO

Noite 3/3 do VIII GRANCHITÃO! Lotação total ! Daqui a pouco tem Xand Avião e vamos amanhecer com Toca do Vale. Vem pra Granja!

#EVENTO 25/07/2022 GABINETE DO PREFEITO OBRIGADA À TODOS PELA PRESENÇA. ATÉ O PROXIMO GRANCHITÃO 2023!!

OBRIGADO! ??

Queremos agradecer a todos que durante esses 3 dias compareceram a Arena Beira Rio e fizeram um Granchitão maravilhoso, épico, impecável. Tudo organizado, estruturado com muita segurança, iluminação, palco, som de primeira qualidade elogiado por todas as bandas, portais de entrada e saída com disciplinadores e revista pessoal. Foi tudo perfeito! Obrigado também a todos os servidores da prefeitura de todas as secretarias, em especial, na área da saúde aos profissionais do hospital, da infraestrutura, da Seretaria de Cultura, da Segurança Pública, e aos garis da limpeza pública que se empenharam tanto com esmero, dedicação e carinho pra fazerem esse Granchitão ser tão maravilhoso e inesquecível! OBRIGADO! ATÉ 2023!

#granchitao2022 #viiigranchitao #granja #ceara #prefeituradegranja #prefeitajulianaaldigueri #cuidandodanossagente

#EVENTO 25/07/2022 GABINETE DO PREFEITO ENCERRAMENTO COM CHAVE DE OURO - VIII GRANCHITÃO

A 3ª noite do GranChitão fechou com chave de ouro sua VIII edição: Um público visitante de mais de 200.000 pessoas que curtiram na Arena Beira Rio nossa cidade cenográfica, nossa cultura e todas as boas vindas que Granja ofereceu.

Dnildo Viana, Diego Forrozeiro, Xand Avião e Toca do Vale fecharam a noite com seus shows.

Prefeitura de Granja

Cuidando da nossa gente!

#EVENTO 24/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PRINCIPAIS MOMENTOS DO 2º DIA DE GRANCHITÃO

Confira os principais momentos da segunda noite do VIII Granchitão. Apresentações de quadrilhas juninas e grandes artistas no palco na noite do dia 23, marcaram com grandes shows na maior estrutura de eventos do Ceará.

No shows, Banda Líbanos, Mastruz com Leite e Avine Vinny que com seus antigos e novos sucessos comandou o evento até às 6h da manhã em um show épico.

Parabéns a todos que trabalham na organização; Prefeitura de Granja, empresas contratadas, Policia Militar, Policia Civil, Secretaria de Saúde, Cultura, e nossa Guarda Civil Municipal.

Hoje tem mais: Xand Avião, Toca do Vale, Dnildo Viana e Diego Forrozeiro.

#VemPraGranja #Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 24/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO 3º DIA DO VIII GRANCHITÃO

?? PROGRAMAÇÃO 24/07??

?????? Fala galera, se liga na nossa Programação 3/3 do VIII GRANCHITÃO.

??Hoje encerraremos o VIII Granchitão. E já vai se preparando que estamos divulgando a programação com as ordens das bandas pra você não perder nada.

??Já sabe né? Chegar cedo, visitar nossa linda e maior cidade cenográfica do Ceará, assistir o festival de quadrilhas juninas e depois encerrando com chave de ouro muita festa com Xand Avião, Toca do Vale e Dnildo Viana.

?? Melhor som, palco, iluminação, decoração junina, cidade cenográfica e muita segurança, isso você só encontra no Granchitão.

??Só vem! Vem pra Granja!

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 24/07/2022 GABINETE DO PREFEITO 2º DIA LOTADO NA ARENA BEIRA RIO - VIII GRANCHITÃO

2/3 do VIII Granchitão lotação total novamente. No Palco, Banda Líbanos e daqui a pouco tem Mastruz com Leite e vamos amanhecer com Avine Vinny.

#EVENTO 24/07/2022 GABINETE DO PREFEITO ARENA BEIRA RIO LOTADA!!

Arena Beira Rio Lotada ! Mutidão de pessoa reunidos para prestigiar Zé Cantor e daqui a pouco Mari Fernandez e Zé Vaqueiro! Vem pra Granja ! Vem pro melhor ! Mais de 100 mil pessoas.

#EVENTO 23/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PRINCIPAIS MOMENTOS DO 1º DIA DE GRANCHITÃO

Confira os principais momentos que marcaram a primeira noite do VIII Granchitão. O evento que se consolida como um dos maiores do estado, trouxe na primeira noite na arena mais completa de eventos do interior cearense, apresentações de quadrilhas juninas, apresentações na cidade cenográfica resgatando a história Granjense e grandes shows. No palco, se apresentaram as atrações - Zé Cantor, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro.

Hoje tem mais na segunda noite,23. No palco se apresentará Banda Líbanos, Mastruz com Leite e Avine Vinny.

#VemPraGranja #Granchitão2022 #OmaioreMelhordoCE #VIIIGRANCHITÃO

#EVENTO 23/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO 2º DIA DO VIII GRANCHITÃO

?? PROGRAMAÇÃO 23/07 ??

?????? Fala galera, se liga na nossa Programação desse Sábado.

??Hoje teremos o segundo dia do VIII Granchitão. E já vai se preparando que estamos divulgando a programação com as ordens das bandas pra você não perder nada.

??Já sabe né? Chegar cedo, visitar nossa linda e maior cidade cenográfica do Ceará, assistir o festival de quadrilhas juninas e depois muita festa com Banda Líbanos, Mastruz com Leite e Avine Vinny.

?? Melhor som, palco, iluminação, decoração junina, cidade cenográfica e muita segurança, isso você só encontra no Granchitão.

??Só vem! Vem pra Granja!

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 22/07/2022 GABINETE DO PREFEITO ARENA BEIRA RIO PRONTA PARA VIII GRANCHITÃO

Arena Beira Rio está espetacular! Vem pra Granja! Vem pro VIII Granchitão! ????

#EVENTO 22/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO 1º DIA DO VIII GRANCHITÃO

?? PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA ??

?????? Fala galera, se liga que nossa Programação foi atualizada por motivos logísticos dos artistas.

??Hoje começamos o VIII Granchitão. E já vai se preparando que estamos divulgando a programação atualizada com as ordens das bandas pra você não perder nada.

??Já sabe né? Chegar cedo, visitar nossa linda e maior cidade cenográfica do Ceará, assistir o festival de quadrilhas juninas e depois muita festa com Zé Cantor, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro.

?? Melhor som, palco, iluminação, decoração junina, cidade cenográfica e muita segurança, isso você só encontra no Granchitão.

??Só vem! Vem pra Granja!

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL PEIXAMENTO NO AÇUDE GANGORRA, ITAÚNA, PARAZINHO E JACURUTU

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental e apoio da Colônia de Pescadores de Granja, Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado realizou na manhã de hoje, o peixamento de mais de 70.000 alevinos de tilápia e tambaqui nos açudes gangorra, Itaúna, Parazinho e Jacurutu.

O peixamento é um projeto da SDA que contribui com a reposição do estoque alimentar dos açudes e barragens e gerando renda para os pescadores artesanais."

#EVENTO 21/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROGRAMAÇÃO DOS GRUPOS JUNINOS

????A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura torna público a Programação Oficial dos grupos juninos que irão se apresentar no VIII Granchitão.

?? Arrasta para o lado.

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 16/07/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO VIII GRANCHITÃO!!

PROGRAMAÇÃO POR DIA DO VIII GRANCHITÃO, DE 22 A 24 DE JULHO ????

ARRASTE PRO LADO E CONFIRA!

Curte - Marca os Amigos - Compartilha

.

.

.

(Em breve a divulgação oficial da ordem de apresentação de cada atração)

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 16/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS NA LOCALIDADE DOS TERRITÓRIOS NOVOS

Na noite de ontem (15), na localidade de Territórios Novos foi dia de alegria. Realizamos o Arraiá das escolas, quadrilhas formadas por crianças e jovens apresentaram um belo espetáculo junino.

O vice-prefeito, Aníbal Filho juntamente com Secretários e Diretores estiveram presentes prestigiando esse evento. Diretores e o núcleo gestor de todas as escolas estão a cada dia mostrando e descobrindo em nossos jovens e crianças os seus talentos nas danças, nas musicas, nos recitais e etc.

#QuadrilhasGranja #Cultura

#EVENTO 15/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

A prefeitura de Granja por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental e apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais agricultoras e agricultores familiares de Granja irá realizar no dia 28/07 o Dia do Agricultor, a "feira da agricultura familiar".

A inscrições para participar da feira serão feitas na sede da secretaria ou no sindicato rural até o dia 22/07. Venha também e participe deste momento.

#EVENTO 14/07/2022 GABINETE DO PREFEITO O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ - VIII GRANCHITÃO!!

??????O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ ESTÁ CHEGANDO! SE PREPAREM!

?? ?? Em Julho, nos dias 22,23 e 24 temos um encontro marcado em Granja com Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandes, Toca do Vale, Zé Cantor, Mastruz com Leite, Banda Libanos, Avine Vinny e Dnildo Viana.

Programem-se para conhecer a mais linda Cidade Cenográfica do estado. Vamos todos juntos brincar e vivenciar nossas tradições culturais, a música nordestina, quadrilhas juninas, nossas danças, bebidas e comidas típicas e se divertirem com muita amor, paz e alegria nos nossos corações.

Como sempre com muita organização, segurança, iluminação, melhores bandas nacionais, regionais e locais, melhor palco e som, infraestrutura de qualidade, posto médico avançado, delegacia móvel. Tudo perfeito, pensando sempre em cuidarmos muito bem de todos.

???? O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ É AQUI !

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 13/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL OFICINA DE DEFENSIVOS NATURAIS PARA OS JARDINEIROS

Hoje pela manhã o técnico agropecuário Euvandro ministrou uma oficina de defensivos naturais para os jardineiros, estagiários do programa primeira chance e demais funcionários da secretaria.

A oficina visou nivelar a equipe sobre o uso e importância dos defensivos naturais. Os defensivos tem a importância de controlar praga invasoras sem agredir o meio ambiente e o aplicador.

#PrefeituraDeGranja #Oficinas #MeioAmbiente

#EVENTO 13/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO INSCRIÇÕES PARA AS QUADRILHAS ENCERRAM AMANHÃ

?? Atenção quadrilhas interessadas em participar do VIII GRANCHITÃO, as inscrições só serão feitas online, pelo e-mail: secultgranja@yahoo.com.br e se encerram às 23:59hrs do dia 14/07/2022.

Fique atento as informações!

#QuadrilhasGranja #VIIIGRANCHITÃO #Cultura

#EVENTO 11/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE SANTA TEREZINHA

Ontem, 10 de julho, no Distrito de Santa Terezinha a "coisa foi bonita de se ver". As escolas municipais, crianças e jovens deram um show em apresentações que embalaram o coração de todos, tirando risos e fazendo com que todos entrassem no ritmo do amor junino.

Esteve presente em mais esse evento, o Vice-Prefeito, Aníbal Filho, Vereadores e Secretários de governo, assim como a população da Vila.

#PrefeituraDeGranja #QuadrilhasGranja #Cultura #Educação

#EVENTO 10/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURAÇÕES, PASSEIO CICLÍSTICO EM SANTA TEREZINHA

Na tarde desse domingo (10/07), o vice-prefeito, Aníbal Filho, esteve no Distrito de Santa Terezinha. Acompanhado dos secretários municipais, vereadores e lideranças visitou as instalações reformadas da UBS Inácio Félix, das Escolas Senador Olavo Oliveira e Francisco Fontenele de Sousa. Após o Passeio Ciclístico por diversas ruas, realizou a Inauguração da Boulevard de Praças que leva o nome do saudoso Francisco Gonzaga de Sousa, pai da ex-primeira dama Jeanette Gouveia.

É uma série de ações que a Prefeitura de Granja continua tomando para levar mais saúde, mais educação e mais lazer ao nosso povo. Estamos cuidando da nossa gente!

#PrefeituraDeGranja #SantaTerezinha

#EVENTO 10/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURÇAÇÕES E ARRAIÁ DAS ESCOLAS DO PARAZINHO

Nessa noite, no Distrito de Parazinho foi dia de festa. Realizamos o VIII Arraiá das Escolas, quadrilhas formadas por crianças e jovens apresentaram um belo espetáculo junino.

O vice-prefeito Aníbal Filho, juntamente com vereadores e Secretários estiveram presentes, prestigiando esse evento. Diretores e todo o núcleo escolar de todas as escolas estão a cada dia mostrando e descobrindo em nossos jovens e crianças os seus talentos, nas danças, nas musicas, nos recitais e etc.

Todas as escolas estão de parabéns, tudo estava muito lindo e organizado, mostrando desde a mais simples das danças a mais requintada, resgatando em todo o Município a cultura junina.

#QuadrilhasGranja #Cultura #Parazinho

#EVENTO 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER REINAUGURAÇÕES E VIII ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE IBUAÇÚ

Na noite da última sexta-feira (08/07) o vice-prefeito, Anibal Filho, esteve visitando as instalações reformadas da UBS Francisco Fontenele de Brito e em seguida esteve participando do VII Arraiá Regional das Escolas de Ibuaçú.

Com muita alegria e satisfação entregamos a população mais uma UBS totalmente reformada e equipada, bem como parabenizamos a todas as escolas pelas belíssimas apresentações no Arraiá Regional.

Os eventos contaram com presença da Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, da sub-secretaria Marina Lima, do Secretário de Administração, Fernando Angelim, vereadores e líderes das comunidades da região.

#PrefeituraDeGranja #Cultura #Educação

#EVENTO 09/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROGRAMAÇÃO DE REINAURURAÇÕES E ARRAIÁS

?? Acompanhe nossa Programação de Reinaugurações, Visitas e Arraiá das Escolas Municipais. Final de semana animado em Granja ??.

#GranjaMelhorParaTodos #CuidandoDaNossaGente #Cultura #Ibuaçu #SantaTerezinha #Parazinho

#EVENTO 08/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO GRUPOS JUNINOS - INSCRIÇÕES PARA AS QUADRILHAS GRANCHITÃO

ATENÇÃO GRUPOS JUNINOS! ????

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Cultura, divulga o edital que estabelece os critérios para a participação e premiação das quadrilhas no VIII GRANCHITÃO 2022.

As inscrições das quadrilhas serão exclusivamente feitas online enviando os anexos devidamente preenchidos e a documentação para o e-mail : secultgranja@yahoo.com.br no período de 07/07 a 14/07. ??

Edital disponível no link: https://abre.ai/editalquadrilhas

#QuadrilhasGranja #VIIIGRANCHITÃO #Cultura

#EVENTO 01/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA EM UBATUBA
#EVENTO 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER INAUGURAÇÕES NO DISTRITO DE UBATUBA

O vice-prefeito de Granja, Aníbal Filho, esteve no Distrito de Ubatuba visitando as instalações reformadas da UBS Dario Veras Magalhães. Em seguida, esteve Reinaugurando a EEF Martiniano Fontenele Magalhães que passou por uma ampla reforma e ampliação recebendo uma nova sala de informática climatizada, bem como nova pintura e novas instalações elétricas e hidráulicas.

Presentes estiveram a Secretaria de Educação, Tatiana Cassimiro; Secretário de Administração, Fernando Angelim; Gerente da UBS, Joel; Diretora Escolas, Daniele Oliveira, vereadores e população em geral.

#PrefeituraDeGranja #Ubatuba #obras #Granja

#EVENTO 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER GRANJA RECEBE PREMIAÇÃO DA 16ª OBMEP 2021

Granja recebe premiação da 16ª OBMEP 2021

Em 2021 Granja mais uma vez foi medalhista na OBMEP. A premiação da 16ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) aconteceu na tarde de ontem, 29 de junho, no Auditório do SESI SOBRAL. O evento contou com a presença do coordenador regional Prof. Fabius Bonett, diretores das escolas públicas, professores, pais e alunos.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática - SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação - MEC e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações- MCTI.

Três alunos foram premiados com medalhas de prata e bronze: O estudante da Escola de Ensino Fundamental Dona Sinhá Cruz de Vasconcelos, ALESSANDRO RODRIGUES BATISTA, foi premiado com medalha de prata e os estudantes CAMILY VITÓRIA ALMEIDA DE SOUSA da escola José Glauberton e JÔNATAS CARVALHO COSTA FILHO da Escola Luiz Machado/TIMONHA receberam medalhas de bronze.

É mais uma conquista que se soma a tantas outras mostrando que estamos seguindo no caminho certo.

A Prefeitura de Granja e a Secretaria municipal de Educação parabenizam às escolas, professores e, especialmente aos alunos pela conquista.

É Granja junto com a OBMEP somando novos TALENTOS para o Brasil.

#PrefeituraDeGranja #OBMEP #Premiação

#EVENTO 30/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO DÉCIMO TERCEIRO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Quinta-feira (30/06).

?? Confira nossa programação dessa Quinta-feira (30/06).

#EVENTO 29/06/2022 GABINETE DO PREFEITO ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DO PARAZINHO

??Encerramento dos Festejos de Parazinho

Encerrando os Festejos de Nossa Senhora do Livramento, teremos a partir das 22h uma grande festa com Dnildo Viana e Banda, Ícaro Miranda e Ray Filho.

Vamos juntos comemorar com muita alegria e diversão! É sexta-feira (01/07). Vamos ou bora? ????

#Parazinho #EncerramentoDosFestejos

#EVENTO 28/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO DÉCIMO SEGUNDO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Terça-feira(28/06).

?? Confira nossa programação dessa Terça-feira (28/06).

#EVENTO 26/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE 246 ANOS DE GRANJA

?? Confira a programação!

#246AnosDeGranja #Granja

#EVENTO 26/06/2022 GABINETE DO PREFEITO ATRAÇÕES LOCAIS DA FESTA DE 246 ANOS DE GRANJA

?? Hoje o Forró vai começar cedo! A partir das 19h os artistas locais no nosso município irão se apresentar no Palco do 246 anos de emancipação política de Granja.

Confira as atrações locais:

- WG Diferenciado

- Ezau

- Leandro " O Cara do Piseiro"

- Talita Moreira

- Damião Arrastão

- Gustavo Camões

- Edvandão

Aguardamos todos vocês! É valorização da nossa cultura e cantores locais.

#Granja246Anos #EmancipaçãoPolitica #Festa

#EVENTO 26/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER MISS GRANJA 2022

Lavínia Bacelar foi escolhida nossa Miss Granja 2022! Amanhã, postaremos todas as fotos do evento que sem dúvida, ficou marcado! Tudo lindo e muito organizado! Parabéns a todas as participantes!

.

.

?? @_allan_llopes

#MissGranja2022 #GranjaMelhorParaTodos #CuidandoDaNossaGente #246AnosDeGranja

#EVENTO 25/06/2022 GABINETE DO PREFEITO FESTA DE EMANCIPAÇÃO DE GRANJA - 246 ANOS!

SE PREPAREM PARA A FESTA DE 246 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO????

Vem aí, Zé Felipe, Luís Marcelo e Gabriel e Dnildo Viana. Vamos comemorar os 246 anos de emancipação política de Granja com muita alegria, organização e segurança.

Contamos com a presença de todos! É dia 26/06 na Arena Beira Rio !

#246AnosDeGranja #FestaDoMunicipio #PrefeituradeGranja

#EVENTO 23/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER CONCURSO MISS GRANJA 2022

VEM AÍ O CONCURSO "MISS GRANJA 2022"

A Prefeitura de Granja, através da Secretaria Municipal da Educação estará realizando neste 25 de junho, "O CONCURSO MISS GRANJA 2022": Desfile de garotas da sede e dos distritos que escolherá a MISS GRANJA, mulher forte, empoderada e, claro, lindíssima.

Evento acontecerá por ocasião das festividades em alusão ao aniversário de 246 anos de Granja. A garota selecionada representará a beleza e a cultura de nossa cidade. VOCÊ é nosso convidado especial. Compareça e abrilhante NOSSA FESTA!

Conheça as 08 participantes selecionadas para o Desfile Oficial Miss Granja 2022:

- Vitória Costa, 16 anos, Sede.

- Antônia, 21 anos, Parazinho.

- Natália Santos, 27 anos, Adrianópolis

- Lavínia Bacelar, 18 anos, Sede.

- Fabiane de Sá, 20 anos, Sede.

- Yohanna Lima, 18 anos, Sede.

- Marlene Silva, 16 anos, Ibuguaçu.

- Clarisse Silva, 16 anos, Timonha.

#PrefeituraDeGranja #MissGranja #246AnosDeGranja

#EVENTO 23/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO SÉTIMO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Quinta-feira (23/06).

?? Confira nossa programação dessa Quinta-feira (23/06).

#EVENTO 22/06/2022 GABINETE DO PREFEITO SEXTA ATRAÇÃO CONFIRMADA - ZÉ CANTOR - VIII GRANCHITÃO

? Olha só a sexta atração confirmada no VIII Granchitão! ??

O mestre do forró Zé Cantor é atração confirmada para o VIII Granchitão! Vai ser estouro. ??????

Quem vai pegar o sol com a mão aí?????????????

Marca os @amigos e vem! ??

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 22/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO SEXTO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Quarta-feira (22/06).

?? Confira nossa programação dessa Quarta-feira (22/06).

#EVENTO 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER EVENTOS NA LOCALIDADE DE CAJUEIRO DOS COUTINHOS

A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Educação, realizou nessa noite na localidade de Cajueiro dos Coutinhos a Reinauguração da E.E.F Jonas Ribeiro e em seguida o Arraiá da comunidade.

O evento contou com a presença da Secretaria de Educação, Tatiana Saldanha, do Secretário de administração, Fernando Angelim, da Diretora da Escola Jonas Ribeiro, Roseana Clemente e população em geral que foram prestigiar e acompanhar os eventos.

#PrefeituradDeGranja #Arraiá #246AnosDeGranja

#EVENTO 22/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE TIMONHA

PREFEITURA DE GRANJA REALIZA O ARRAIÁ DAS ESCOLAS DE TIMONHA.

As Escolas Alzira Matilde, CEI Izidorio Pereira, Ana Francisca, Raimundo Mauro, Maria Toinho, José Firmino, Luiz Machado, o NASF Jordão Joaquim e o Centro de Convivência Social Maria de Socorro se apresentaram no evento.

É cultura, é lazer e diversão as nossas crianças, jovens e idosos.

#PrefeituradDeGranja #CuidandoDaNossaGente #246AnosDeGranja

#EVENTO 21/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO QUINTO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Terça-feira (21/06).

?? Confira nossa programação dessa Terça-feira (21/06).

#EVENTO 20/06/2022 GABINETE DO PREFEITO EVENTOS REALIZADOS NO DISTRITO DE ADRIANÓPOLIS

A Prefeitura de Granja, realizou ontem (19), uma série de inaugurações dentro da semana do município no Distrito de Adrianópolis. Iniciando pela Inauguração do Centro de Convivência Social, em seguida Reinaugurando as Escolas Guilherme Teles e Juarez Cruz, visitação as instalações da reforma da UBS Maria Irene, realização do Passeio Ciclístico que reuniu milhares de pessoas, inauguração da Praça Sebastião Marques Rodrigues (Goió) e da Quadra Poliesportiva Coberta Jose Jovelino. Finalizando com um lindo Arraiá das escolas do distrito e a festa com Dnildo Viana.

#PrefeituraDeGranja #Adrianopolis #246AnosDeGranja

#EVENTO 20/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO QUARTO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação dessa Segunda (20/06).

?? Confira nossa programação dessa Segunda (20/06).

#EVENTO 19/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO TERCEIRO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Em alusão aos 246 anos de emancipação política do nosso município, veja nossa programação desse Domingo (19/06).

?? Confira nossa programação desse Domingo (19/06).

#EVENTO 18/06/2022 GABINETE DO PREFEITO EVENTOS EM ADRIANÓPOLIS E SHOW DE DNILDO VIANA E BANDA NO TROPICAL CLUB

Venha comemorar as grandes conquistas do Distrito de Adrianópolis. ??

É amanhã, estaremos realizando uma série de ações em benefício desse distrito tão importante. E a partir das 21h teremos uma grande festa com Dnildo Viana e Banda no Tropical Clube.

Vamos juntos comemorar com muita alegria e diversão!

#PrefeituraDeGranja #Adrianopolis

#EVENTO 18/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER ARRAIÁ DAS ESCOLAS DA SEDE DE GRANJA NA AVENIDA BEIRA RIO

A Prefeitura De Granja, realizou na noite de ontem (17), apresentações juninas realizadas pelas escolas e creches municipais da sede de Granja.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com as escolas fizeram uma programação especial para toda as famílias! Tudo planejado, a nossa linda beira rio animada e lotada, tudo bem organizado!

A festança começou com as quadrilhas das escolas e creches da sede, no final a quadrilha junina que leva o nome de Granja para todo o estado do Ceará não poderia ficar de fora. Estamos falando de Flor da Macaboqueira, que como nunca encerrou com chave de ouro esse Arraiá da Educação que se torna o maior da região.

#PrefeituraDeGranja #VIIIArraiáDaEducação #Granja #Cultura #GranjaMelhorParaTodos

#EVENTO 17/06/2022 GABINETE DO PREFEITO ENTREGA DOS VEÍCULOS, AMBULÂNCIAS E MOTOS PARA AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Granja, realizou nessa sexta-feira (17) a entrega de 12 novos veiculos, sendo ( 04 ambulâncias, 01 caminhonete 4x4, 07 carros ) e 08 motos que vão compor a frota de veículos automotivos do nosso município.

Na ocasião, a Prefeita Juliana Aldigueri assinou a Ordem de compra para 7 novos veículos, sendo 5 caminhonetes 4x4, uma Ambulância Móvel tipo UTI e um micro-ônibus.

#PrefeituraDeGranja #246AnosDeGranja #Compromisso

#EVENTO 17/06/2022 GABINETE DO PREFEITO PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO DIA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

Iniciaremos a programação da Semana do Município em alusão aos 246 anos de emancipação política nessa sexta-feira (17).

?? Confira nossa programação de Sexta-feira 17/06.

#EVENTO 10/06/2022 GABINETE DO PREFEITO MAIS UM ATRAÇÃO CONFIRMADA GRANCHITÃO - AVINEH VINNY

?? Já divulgamos Mastruz com Leite, Zé Vaqueiro, Toca do Vale, Mari Fernandez e agora Avineh Vinny é a nossa 5ª atração confirmada! Fiquem ligados porque ainda tem muito mais! #VIIIGRANCHITÃO

Como sempre com muita organização, segurança, iluminação, melhores bandas nacionais, regionais e locais, melhor palco e som, infraestrutura de qualidade, posto médico avançado, delegacia móvel. Tudo perfeito, pensando sempre em cuidarmos muito bem de todos.

@Marca os amigos e vamos juntos festejar a melhor época do ano!

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 07/06/2022 GABINETE DO PREFEITO MARI FERNANDES - 4ª ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA GRANCHITÃO

?? Vai bebêêê?? ! Já divulgamos Mastruz com Leite, Zé Vaqueiro, Toca do Vale e agora vem Mari Fernandez que é a nossa 4ª atração nacional confirmada! Fiquem ligados porque ainda tem muito mais! Já sabe: aqui são 03 dias, melhor arena, infraestrutura, segurança e a cidade cenográfica mais linda da região. #VIIIGRANCHITÃO

@Marca os amigos e vamos juntos festejar a melhor época do ano!

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 02/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO ROLÊ JUNINO - VAI COMEÇAR O ARRASTAPÉ

É Hoje! Vai começar o Arrastapé !

Simbora Cumades e Cumpades comemorar a chegada do mês de junho com muita animação, xote, arrastapé e baião. Hoje o trem junino vai levar a musicalidade do São João para as ruas do nosso município com participação de Trio Regional e Quadrilha Filhos da Macaboqueira, então se prepare que o Arrastapé vai começar !

#EVENTO 01/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO 1º QIUADRIMESTRE 2022 - SAÚDE

??A Prefeitura Municipal de Granja, através do Secretaria de Saúde realizou ontem terça-feira (31/05) na Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação do Relatório do 1º quadrimestre de 2022.

.

Nesse demonstrativo estão expostos os investimentos, despesas e aplicações realizadas na Rede SUS durante todo exercício fiscal deste período.

.

@saudeceara @saudegranja

#EVENTO 21/05/2022 GABINETE DO PREFEITO SEGUNDA ATRAÇÃO CONFIRMADA DO VIII GRANCHITÃO

Olha só a segunda atração confirmada no VIII Granchitão! ??

Zé Vaqueiro irá animar o nosso VIII GRANCHITÃO. Vamos juntinhos dançar e prestigiar o melhor do forró. ??

Quem já tá com a roupa de ir? ????????????

Marca os @amigos e vem! ??

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 20/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER PROJETO ROBÓTICA EDUCACIOANL

Projeto Robótica Educacional em Granja.

Durante toda essa semana professores e coordenadores das escolas do município, do 1° ao 6° ano do ensino fundamental participaram de formação para orientar e capacitar o trabalho pedagógico a ser realizado nas unidades escolares. O projeto tem uma visão futurística e tecnológica, buscando formar, construir e agregar novos conhecimentos interdisciplinares e dinâmicos.

Granja sempre à frente e olhando para o futuro!

#prefeituradegranja #tecnologia #robotica

#EVENTO 17/05/2022 GABINETE DO PREFEITO BANDA CONFIRMADA PARA O VIII GRANCHITÃO

Olha só quem já confirmou presença no VIII Granchitão! ??

A banda que arrasta multidões e que faz um sucesso onde passa já está confirmada no MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ. Vamos juntinhos dançar e prestigiar os grandes clássicos do Forró das Antigas. ?

Quem já tá com a roupa de ir? ????????????

Marca os @amigos e vem! ??

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 17/05/2022 GABINETE DO PREFEITO SPOILER DDA PRIMEIRA BANDA - GRANCHITÃO

?????? Vamos de Spoiler da PRIMEIRA banda do MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ ?

??Dica : Dizem que basta você tomar que tira tudo o que não presta de dentro de você. ?? Quem arrisca ? SE PREPAREM !

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 16/05/2022 GABINETE DO PREFEITO GRANCHITÃO - DIAS 22,23 E 24 DE JULHO

??????O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ JÁ TEM DATA! SE PREPAREM! VIII GRANCHITÃO 22/23/24 DE JULHO!

Programem-se para conhecer a mais linda Cidade Cenográfica do estado. Vamos todos juntos brincar e vivenciar nossas tradições culturais, a música nordestina, quadrilhas juninas, nossas danças, bebidas e comidas típicas e se divertirem com muita amor, paz e alegria nos nossos corações.

Como sempre com muita organização, segurança, iluminação, melhores bandas nacionais, regionais e locais, melhor palco e som, infraestrutura de qualidade, posto médico avançado, delegacia móvel. Tudo perfeito, pensando sempre em cuidarmos muito bem de todos.

Com muita antecedência pensando também na geração de emprego e renda que favorece todo o comércio municipal formal e informal, estamos divulgando oficialmente as datas do evento pra que todos se programem e se organizem.

?? ?? Em Julho, nos dias 22,23 e 24 temos um encontro marcado em Granja !

???? O MELHOR SÃO JOÃO DO CEARÁ É AQUI !

#Granchitão2022 #GranchitãoVIII #MelhorDoCeara #MelhorSãoJoãoDoCeara #GranjaMelhorPraTodos #CuidandoDaNossaGente #JulhoEmFesta

#EVENTO 15/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL EVENTO CICLO SESC

Na manhã deste domingo (15) de maio, a Prefeitura de Granja em parceria com o Sesc através do Departamento Municipal de Esporte realizou a segunda edição do Ciclo Sesc. Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade urbana "VIVER MAIS A CIDADE", centenas de ciclistas fizeram um lindo passeio pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As inscrições com vagas limitadas aconteceram na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social onde cada participante doou 1kg de alimento não perecível que serão destinados para a Pastoral da Criança do Município através do Mesa Brasil Sesc.

Com total apoio da Administração Municipal foi montado na Praça Da Melhor Idade uma mega estrutura com pórtico de largada, tendas para entregas das camisas, área de recepção e hidratação, disciplinadores, palco para entrega dos prêmios e outros. Fazendo a segurança do evento contamos com o apoio do DEMUTRAN, Guarda Municipal, Secretaria de Saúde com ambulância UTI e equipe médica.

Estiveram presentes também várias autoridades, secretários municipais, empresários e parceiros do comércio local. No final do passeio foram sorteados vários prêmios e uma linda bicicleta entregue pela professora Lídia Marques, funcionária e representante da Unidade Sesc Sobral para a sorteada Benedita Maria C. Brito moradora da Rua Tiago Ribas, Granja-CE.

#PrefeituraDeGranja #CicloSesc #GranjaCE #PedalaGranja

#EVENTO 15/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CICLO SESC - TUDO PRONTO!

Tudo pronto ! Às 08h será a segunda edição do Ciclo Sesc, pegue sua bike e venha pedalar com toda a família e os amigos.

#EVENTO 11/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR

A Prefeitura de Granja através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o SEBRAE, irá realizar nos dias 16 a 20 a Semana do Microempreendedor Individual. Serão desenvolvidas oficinas, rodas de conversas e tira dúvidas em apoio aos MEI's.

Para maiores informações: Sala do Empreendedor, Rua Tiago Ribas-Centro.

#EVENTO 10/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, JUVENTUDE, DESPORTO E LAZER HOMENAGEM PELA EXECUÇÃO DO PROGRAMA CRESCER APRENDENDO

Hoje a Secretária de Educação, Tatiana Saldanha, esteve na Secretaria de Educação do Estado do Ceará, onde o município foi homenageado pela excelente execução do Programa Crescer Aprendendo, que possibilita as ações de desenvolvimento das nossas crianças. Isso mostra o quanto nosso município investe e prioriza a educação.

Estamos cuidando da nossa gente !

#Granja #Educação #Ceara #Nota10

#EVENTO 09/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL II EDIÇÃO DO CICLO SESC EM GRANJA

A Prefeitura de Granja em parceria com a SESC irá realizar no dia 15 de maio, a segunda edição do Ciclo Sesc, pegue sua bike e venha pedalar com toda a família e os amigos.

As inscrições poderão ser feitas do dia 10 a 13 de Maio, na Secretaria Municipal de Assistência Social doando 1kg de alimento não perecível, no ato da inscrição apresente documento com foto.

Será permitido inscrições para menores a partir de doze anos acompanhados pelo responsável apresentando RG ou certidão de nascimento.

As inscrições irão até o dia 13 de maio com vagas limitadas (300 vagas). No dia do passeio cada participante inscrito irá receber uma camisa CICLO SESC e concorrer a uma linda bicicleta.

#PrefeituraDeGranja #CicloSesc #Pedala #ViverMaisACidadade

#EVENTO 04/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZAÇÃO DO II FÓRUM PARTICIPATIVO - CLUBE ARRUDÃO

????A Prefeitura de Granja através da Secretaria de Saúde de Granja, realizou ontem quarta-feira 4 de maio, o II fórum participativo para construção do Plano Municipal de Saúde 2022/2025.

.

O evento aconteceu no clube Arrudão de Granja. A proposta é a mudança da política de saúde pública, que seja ordenada pela ampliação da Atenção Primária, atendendo as necessidades da população, de um sistema organizado, conforme os princípios e as diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

.

O encontro contou com o apoio da sociedade, dos representantes da saúde em suas variadas esferas, Conselho Municipal de Saúde e demais atores que contribuíram para este processo é foram fundamentais para elaboração de um novo Plano que visa um atendimento mais humanizado e respeitoso com toda a população Granjense, este foi o objetivo. Que a Saúde seja levada com qualidade a toda população de Granja CE.

.

#EVENTO 04/05/2022 GABINETE DO PREFEITO PROJETO ENCAMINHADO PARA MUDANÇA DE DATA DE ANIVERSÁRIO DE GRANJA

?? Foi encaminhado à Câmara Municipal de Granja um Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município que solicita a mudança do dia do aniversário do município que passa a ser o dia 27 de junho, data esta quando Granja se tornou vila e se emancipou de Sobral em 1776.

??A mudança tem por objetivo corrigir um equívoco histórico, proporcionando a população granjense uma melhor compreensão de suas raízes. ?? Então, bora celebrar os 246 anos de Granja? Quer saber mais sobre a mudança? Confere aí a nossa postagem!

#Granja246Anos #NovaDataDeAniversárioDeGranja #AniversárioDeGranja #PrefeituraDeGranja

#EVENTO 03/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE II FÓRUM DE PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO

????Você é nosso (a) convidado (a) especial para participar do II Fórum de Planejamento Participativo, para a construção de políticas publicas como suporte estratégico do Plano Municipal de Saúde 2022/2025.

Sua Presença é imprescindível, pois a saúde em nosso município é direito, dever e compromisso de todos.

.

Contamos com sua honrosa participação, quarta-feira (04/05/2022) De 8h às 16h - Arrudão de Granja.

#EVENTO 01/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL 5ª REGATA DE CANOAS EM GRANJA E VENCEDORES DA MODALIDADE CANOA DE MARÉ

A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Pesca e Sustentabilidade Ambiental, em parceria com a Colônia de Pescadores Profissionais Artesanais e Aquicultores Z45 de Granja, realizou neste domingo a 5ª edição da REGATA DE CANOA A REMO DE GRANJA.

A competição contou com a participação de mais de 100 competidores, das modalidades : Canoa de Maré, Competição de Câmara de Boia de Ar e Modalidade Confecção de Rede, sendo divididas em duas baterias de competidores, classificando-se para final os três primeiros colocados de cada categorias. A Prefeitura de Granja realizou distribuição de vários prêmios em dinheiro aos vencedores de cada modalidade.

O evento contou com a presença da Prefeita Juliana Aldigueri, do Deputado Estadual Romeu Aldigueri, do Deputado Federal Roberio Monteiro, dos vereadores Jeová Brito, Matheus Oliveira, Fanta, Caio coelho,Nicanor,Zenaide, vereadora Saúde Teles, Neta bira, João ture, Suplentes Edi de Paula,Ednaldo da Tiaia, Tonha do Angelim, além da presença de vários espectadores e secretários municipais.

Os vencedores da Modalidade Canoa de Maré

1º- Silvio Lima

2º - Francisco Cláudio

3º - José Francisco

Os vencedores da Modalidade Boia Camara de Ar

1º - Francisco dos Reis

2º - Romário

3º- Ricardo Pereira

Os vendedores da Modalidade Confecção de Rede

1º Rozimeire de Lima

2º Luzia Kelly

3º Francisca Maria

#PrefeituraDeGranja #Granja #5ºRegataDeCanoasGranja

#EVENTO 01/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO, PESCA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL 5ª REGATA DE CANOAS - TUDO PRONTO!

Tudo pronto para a 5ª REGATA DE CANOA A REMO DE GRANJA! É daqui a pouco, a partir das 08h na nossa belíssima Lagoa Grande no bairro de Fátima!

#PrefeituradeGranja #Granja #regatadecanoas

#EVENTO 09/03/2022 GABINETE DO PREFEITO VIII GRANCHITÃO - O MELHOR FESTIVAL JUNINO DO CEARÁ

?? Sabe quem estará de volta?

?? É isso mesmo que você está pensando! ?? Em julho, teremos a volta do Granchitão, o maior e melhor festival junino do Ceará, que retorna após 03 anos. ?? A saudade era enorme e os corações já estão ansiosos, para que em breve possamos estar todos juntos e vacinados, comemorando e vivenciando nossas tradições, cultura, a música nordestina, nossas danças, comidas típicas, a mais bonita cidade cenográfica, festival de quadrilhas, melhores bandas e muito mais!

#Granchitão2022 #AguentaCoracao #julianaAldigueri #PrefeituraDeGranja

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 04:13:33