CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Finança 30/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DO REPASSE REFERENTE A LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Granja, através da secretaria de finanças, informa que, realizou o pagamento do repasse aos artistas beneficiados pela lei Aldir Blanc, no município de Granja. A lei nº14.017 foi sancionada no final de junho pelo governo federal, e regulamentada em agosto. O valor recebido pelos beneficiados vem para socorrer o setor cultural e de eventos durante a pandemia do novo coronavírus.

Confira a relação dos beneficiários de Granja:

#Finança 31/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO ANTECIPADO DE 1/3 CONSTITUCIONAL DE FÉRIAS PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Atenção servidores da secretaria municipal da educação.

#Finança 21/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeita Amanda Aldigueri anuncia novas medidas de enfrentamento do coronavírus.

A Prefeita Amanda Aldigueri anuncia novas medidas de enfrentamento do coronavírus.

Entre elas, a Prefeita de Granja assinou um Decreto Municipal concedendo por 90 dias:

1 - 50% de descontos nas contas de água dos consumidores em zona urbana, pra quem consome até 10 m3, por 90 dias;

2 - 100% de descontos nas contas de água dos consumidores de zona rural, pra quem consome até 10m3, por 90 dias;

3 - Suspensão de cortes de água por 90 dias;

4 - Imediata religação de água de consumidores que estiverem com fornecimento de água cortado.

É a Prefeitura de Granja trabalhando por um município melhor pra todos!

#Finança 08/01/2020 GABINETE DO PREFEITO A PREFEITA AMANDA ALDIGUERI ESTEVE REUNIDA COM OS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO
#Finança 10/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Granja informa que amanhã estará depositado nas contas o 13º integral dos servidores públicos.

A Prefeitura de Granja informa que amanhã estará depositado nas contas o 13º integral dos servidores públicos do município.

#prefeituradegranja #13ºsalario #pagamento #compromiscomservidorespublicos

#Finança 31/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE AUDIÊNCIA PÚBLICA 1º QUADRIMESTRE 2019 - PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA DE SAÚDE Em conformidade com a legislação em vigor, especialmente a Lei complementar 141 de 2012, a Secretaria Municipal de Saúde, apresentou ontem, a Audiência Pública da Saúde referente ao 1º quadrimestre de 2019.
#Finança 09/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura Municipal de Granja vem a público esclarecer que as contribuições previdenciárias dos seus servidores se encontram regulares perante o Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.
#Finança 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES DE GRANJA PAGO A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças, informa o pagamento do 13° salário aos servidores públicos municipais efetivos de todas as secretarias.
#Finança 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INCENTIVO ADICIONAL PAGO AOS AGENTES DE SAÚDE A Prefeitura Municipal de Granja, através da secretaria de finanças, informa que creditou hoje dia 20.12.18 o pagamento do incentivo adicional anual aos ACS- Agentes Comunitários de Saúde.
#Finança 20/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INCENTIVO ADICIONAL ANUAL PAGO AOS AGENTES DE ENDEMIAS A prefeitura Municipal de Granja, por meio da Secretaria de Finanças, informa que creditou hoje, 20 de dezembro, o pagamento do incentivo adicional anual aos ACE- Agentes de Combate às Endemias
#Finança 10/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS PAGAMENTO DE NOVEMBRO REALIZADO A Prefeitura Municipal de Granja informa através da Secretaria de Finanças, que realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Novembro.
#Finança 11/12/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Salários dos Servidores Pagos em Dia e o 13º Salário já se encontra agendado. A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças vem informar que os salários dos servidores que compõe o Fundo Geral que compreende as seguintes secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Infraestrutura; bem como, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde já estão disponíveis nas referidas contas referente ao corrente mês de novembro. O 13º salário dos servidores efetivos já se encontra agendado para pagamento integral no dia 20 de Dezembro! O equilíbrio nas finanças e o cumprimento rigoroso no planejamento adotado desde o início do ano pela gestão Granja Melhor Pra Todos, possibilitaram a Prefeitura de Granja, liberar nesta segunda-feira, 11, a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de novembro bem como o agendamento do 13º salário dos servidores efetivos. Com isso é projetado um impacto positivo na economia do município de aproximadamente R$ 6 milhões.
Administração Granja Melhor Para Todos.
#Finança 01/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Granja realiza pagamento dos servidores do Fundo Geral A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Finanças vem informar aos servidores que compõe o Fundo Geral que compreende as seguintes secretarias: Administração, Finanças, Gab. do Prefeito, Cultura, Esporte, Desenvolvimento Agrário e Pesca, Meio Ambiente e Infraestrutura, bem como, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, e da Secretaria de Educação, Informamos que os vencimentos do mês de julho já estão disponíveis nas referidas contas. Pagamento sempre em dia cumprindo as datas bases de cada categoria.
#Finança 22/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Audiência pública de elaboração do Plano Plurianual - PPA A Prefeitura de Granja, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza Audiência Pública de elaboração do Plano Plurianual - PPA Participativo 2018-2021, às 9h desta quinta-feira, 22, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

“É muito importante que os órgãos da administração municipal e os representantes dos conselhos setoriais de políticas públicas e de outras entidades da sociedade civil organizada, que vêm discutindo o PPA, participem deste momento final de consolidação das propostas, dando legitimidade a esse processo tão importante para o planejamento da cidade”, ressaltou Adriano Teixeira, Secretário de Finanças.

No seu processo de construção, o PPA Participativo 2018-2021 apresenta programas que foram definidos pela gestão municipal e plenamente discutidos com a sociedade: Ciência, Tecnologia e Inovação; Desenho da Cidade; Viver com Saúde; Educando para a cidadania; Assistência e Desenvolvimento Social; Reafirmando Direitos; Juventude Integrada; Cultura na Cidade; Vida Ativa; Gestão Democrática da Cidade; Segurança Urbana; Desenvolvimento Econômico; e Gestão Legislativa.

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento que a Prefeitura Municipal de Granja utiliza para planejar suas ações. O referido plano está previsto no artigo 165 da Constituição Federal e é regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998. O PPA consiste em um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos. É a Prefeitura de Granja planejando um futuro cada vez melhor para nossa gente.

www.granja.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:28:28